TheOnlyOne > Recomendações

I Can Be The One Tonight

TheOnlyOne

01/06/2016 às 17:53
Essa eu demorei para vir recomendar porque sentia que precisava ser algo incrível, não uma simples coisinha que não faria diferença na tua vida. Essa é uma das minhas preferidas das atuais, porque ela mostra uma realidade um pouco parecida com a minha, sobre perder quem ama e acabar se perdendo em meios ridículos de tentar se animar e se sentir feliz por pelo menos um pouco de tempo. Realmente a alegria maior é encontrada quando encontramos o amor, seja em um amigo/amiga, em alguém da família ou qualquer outra pessoa, e tu foi uma das minhas salvações, sabia? Haha. De qualquer maneira, me identifico muito com o Blaine e acho incrível a maneira que tu consegue transcrever uma situação pela qual tu não passou (mesmo que eu tenha te respondido algumas coisas sobre isso e tudo o mais), acho simplesmente incrível a maneira que tu coloca tudo de si quando tu escreve. Se eu não ver tu ficando famosa com teus livros, eu me mudo desse país, porque não é possível, haha. Amo muito essa história e a maneira que tu escreve ela.

If I Would Have Known It Could Have Been You 2

TheOnlyOne

01/06/2016 às 18:01
Agora sim fica a dúvida do “será que são irmãos?”, porque eu sou um pouco lerdo e ainda não entendi direito (eu entendi, só quero fazer suspense). Amei todos os capítulos até agora, até porque tu escreve perfeitamente bem. Eu já disse que queria uma briguinha entre os dois tirando aquilo que houve do Sebastian? Eu queria que aquilo chegasse aos ouvidos do Blaine. Isso é mesmo um pedido, viu? Haha!

If I Would Have Known It Could Have Been You

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:31
A história dos irmãos, ou não são? Haha. Vim recomendar aquela que eu ajudei a escrever – não inteira. Amei todas as ideias e a maneira que tu desenvolveu até as minhas. Sério, tu é incrível, hahaha. Eu realmente sou péssimo para escrever essas coisas, mas o que vale dizer é que amei todos os capítulos, acompanhei ela inteira e continuo acompanhando a segunda temporada e é isso.

Evil Instincts

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:32
Mais uma junção dessas duas meninas que mais do que deu certo. Juntaram vampiros com corações arrancados, simplesmente as melhores coisas desse mundo quando se trata de histórias, seja em livros ou filmes ou no que for. Estou adorando a maneira que vocês estão escrevendo e detalhando os acontecimentos. Estou adorando o Sebastian, aqui gostei dele de primeira. Esse Blaine que aparenta estar apaixonado, mas que no fundo não quer um relacionamento sério também está muito bom. Eu só ainda não consegui decifrar muito bem o Kurt, mas de resto estou amando, de verdade. Só tenho um pedido: mais corações arrancados, por favor! Parabéns pela história, meninas!

Beauty And The Beast

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:32
Essa é a animação da Disney que eu mais tenho que assistir, haha, sei ela de cor e salteado. Uma versão Klaine dela é algo maravilhoso pelo qual poderíamos esperar e só tenho a agradecer pela Fabi ter tornado ele em realidade. É muito bom, eu recomendaria mais quinze vezes se pudesse, porque tem menos de cinco capítulos e eu simplesmente amo. Parabéns por mais uma vez estar me encantando com uma história e obrigado justamente por isso, por me fazer sorrir nos momentos tristes e me alegrar mesmo quando penso ser impossível sentir alegria. Obrigado!

An Impossible Love

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:33
Sim, já vim aqui para recomendar essa história linda, que está despertando tanto a minha curiosidade e tu sabe que eu sou muito curioso. Eu fico nervoso sempre que tem atualização, porque cada sentença de cada capítulo é de apertar o coração, mas é de aquecê-lo com amor ao mesmo tempo. Acredito que de todas as tuas histórias essa aqui seja uma das que mais me toca, pois tu sabe que eu não sou tão sentimental assim. Só que é impossível não ser sentimental lendo os capítulos daqui. São perfeitos, bem escritos e emocionantes. Amo todos os detalhes, e muito. Parabéns por mais uma história ótima!

Lyrics Of Love

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:36
Quem ama música vai amar essa história. Quem ama um romance que te dá um certo medo, também vai amar. E sabem o motivo de dar tanto medo? É porque a autora da história é tão má em algumas histórias dela, que tu sempre fica achando que aqui ela também vai ser. Por enquanto só teve um drama mais pesadinho e de resto foi bem doce a história. Tem menos de quinze capítulos e me encontro completamente viciado, aguardando ansiosamente para ver mais pessoas viciadas junto comigo. Não existe maneira alguma de largar essa história, porque sempre que tem atualização eu sinto uma necessidade enorme de ler, tanto quanto de tomar sangue. Brincadeiras à parte, amo muito a história.

Mark My Words (HIATUS)

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:38
Essa é uma das mais diferentes histórias que já li, porque ela é basicamente formada por diálogos na internet e é incrível como até isso essa incrível escritora, conhecida como minha Fabi, ou aqui no nyah como OneMoreKlainer, consegue escrever tão perfeitamente algo que era para ser tão simples. Mas nada é simples quando ela está escrevendo. É como mágica. E eu amo muito.

Maybe We Can Be Each Other's Company

TheOnlyOne

04/07/2016 às 19:40
O motivo principal de eu gostar tanto dessa história é o grande enredo que tem na volta do romance e não somente o romance. Gosto da maneira como tu acabou se encaixando. No momento atual eu sinto que vai vir uma briga feia em frente, mas sinto que será ótima, assim como tudo que tu já escreveu até hoje. Estou ansioso por uma continuação, que sei que logo virá e eu estava também ansioso para vir recomendar, então aqui estou eu, fazendo minha parte de leitor, haha.

Same Old Love (HIATUS)

TheOnlyOne

24/09/2016 às 15:32
Eu fico encantado com essa história, que mesmo tão no início conseguiu me encantar por completo, sem exagero algum. É bom saber que existem tantos escritores incríveis por aí como tu, que encanta a cada frase mais. Espero ver ainda todos os capítulos dessa história daqui para frente. Aguardarei ansiosamente e saibam que quem ler não irá se arrepender, porque é tudo perfeito por aqui.

You Are My Best Secret

TheOnlyOne

24/09/2016 às 15:36
Desde o início eu me mantive curioso sobre essa história. Fiquei curioso sobre o Thomas e as intenções dele e segui com a leitura, sabendo que amaria me surpreender e fico feliz por dizer que eu não estava enganado. Eu realmente me surpreendi com todo o passar dos capítulos e todos os detalhes que aos poucos fui encaixando um no outro para perceber do que realmente se tratava. O drama envolvido também ajudou para deixar tudo ainda melhor. Amo muito.

Dark Soul, Passionate Heart

TheOnlyOne

24/09/2016 às 17:08
Por mais bizarro que possa parecer, eu amo histórias que envolvem crimes, ainda mais quando o assassino é o personagem principal e acaba tendo o enredo de mudança de pensamentos aos poucos, o que é muito incrível. Eu adoro esse Vincent, ele é obstinado e sabe bem o que quer, se perde apenas ao conhecer o Alexander e então ele percebe que a vida pode oferecer muito mais do que as mortes que ele tanto ama. É um mistério muito bom de se ler e os assassinatos são muito bem escritos. A maneira que esse lado psicopata do Vincent é narrada deixa tudo ainda melhor. Recomendo muito.

Behind Blue Eyes

TheOnlyOne

24/09/2016 às 17:10
Um drama pelo qual eu nem pensei que me apegaria tanto, mas acabou que eu me viciei já no primeiro capítulo e passei a ficar ansioso aguardando por mais e mais atualizações. Me sinto apaixonado pela escrita e por todos os capítulos que têm até agora. Sei que vou amar tudo daqui para frente e estou louco para ler a continuação.

Evil In The Night

TheOnlyOne

24/09/2016 às 17:12
Vamos falar sobre os doce vampirinhos que contém nessa história? Hahaha. Ok, eles não são tão doces assim, mas são perfeitos. Não são esquisitos ao ponto de brilharem no sol, eles queimam de verdade, haha. Amo todas as tramas, os dramas, os casais, romances, mortes e todo o sangue que podemos encontrar aqui. Eu recomendo muito, é uma das melhores (embora eu diga isso de todas as que ela escreve, é a pura verdade). Vale muito a pena todo mundo vir conferir pelo menos um pouco, para poder descobrir o quão boa essa história é.

Once I Dreamed With You, Now You Are My Reality

TheOnlyOne

24/09/2016 às 17:13
E cá estou eu, recomendando mais uma história perfeita dessa escritora linda. A primeira história dela e com certeza minha preferida (tirando Evil In The Night, porque vampiros sempre vem em primeiro lugar).
A história que fez com que eu finalmente largasse o ódio que eu sentia pelo Sebastian.
Essa história tem drama, tem tragédia, tem tristeza, mas, ao mesmo tempo, ela tem um amor lindo tanto entre o casal tema quanto entre a amizade linda do Kurt e o Sebastian.
Essa história não é simplesmente mais uma história, ela é A história.