angel withe > Recomendações

O Novo Pain

angel withe

10/03/2011 às 18:25
achei mutio interessante essa historia pois um auotr novato conseguir criar um historia onde naruotse torna um vilão e mesmo sensacional esse cara o naruto sennim e mesmo demais para criar uma fic dessas nem eu mesmo teria pensado nisso.

A Maldição dos Uzumakis

angel withe

06/08/2011 às 17:03
sebe eu gostei dessa fic pois e muito magica ,cheia de elementos da idade da idade emdiae cheia de dos pesonagens de naruto um dos melhores animes que existem nos dias de hoje falou tambem sobre a yuki -chan uma de minhas autoras favoritas eu a conheci depois de alguns dias como autor aqui no nyah e fique impressionado emsmo sendo uma nova ela as fics dela conseguiram ser muitos emocionantes e interresantes e sem contar queelas receberam muitas rewis mais que que a maioria das fic aqu. clonclusão ela tambem e uma das melhores novatas daqui e minha melhor amiga beijos. yuki-cham.

Um Laço para nos Unir

angel withe

12/08/2011 às 16:45
bem eu quero recomendar essa historia pois primeiro eu gosto da gabri-chan e segundo eu amo o casal natsu x lucy e um casal muito fofo quase tão melhor que o casal naruhina( sem ofensas a fã desse casal pois sou fã também) e bem eu achei muito criativa essa fic nem eu mesmo pensaria nisso (também estou começando a assistir fairy tail faz pouco tempo) e bem lucy de cabeça colada com natsu muito romantico e engracado gostei dessa fic beijos gabri-chan e abraços pessoal da moderação e kori-chan.

Chamas Que Ferem

angel withe

27/10/2011 às 18:15
bem eu recomendo essa fic pois adoro essa casal e bem devo isso a sakura -chanm pois ela sempre deu um comentario para uma fic minha e bem eu adoro o casla natsu x lucy e muito lindo e bem como eu disse antes parece o casal naruhina que e muito fofo.beijos sakura -chan e abracos pessoal da moderação.

Fairy Tail! Aratana Densetsu!

angel withe

15/09/2012 às 13:14
quero recomendar essa fic pois eu gostei muito dela,e uma otima historia de fairy tail,onde voce e o personagem e eu sou um deles gostaria de falar um pouco da autora isa-chan embora seja mais nova que eu ela tem muito talento para fics e quero dizer que ela e otima em roteiros de fics de fichas,fairy tail- a new story e algo que recomendo,abracos pessoal da moderação,kori-chan(falem isso a ela) isa-chan.abracos colegas da fic.

Fantasy

angel withe

10/03/2015 às 14:48
bem,bem vamos recomendar essa fic então
eu estou mando essa nova recomendação pois vi que minha antiga recomendação, mal falou o quanto vejo de otimo nessa fic,por isso quero mandar essa nova recomendação.
e espetacular,sabe eu conheço bia kagamine desde o dia que chegou nesse site,e mesmo estando aqui pouco tempo e bem vi que ela possui muito talento em ser uma escritora de fanáticos ,alias ela me inspirou ser autor de vocaloid,sabe embora seja novata como eu disse e ela possui uma enorme habilidade em ser uma escritora,realmente sua primeira fic foi bem longe ,nunca imaginei ter lido ela,essa e uma das poucas fics longas que já li em minha carreira de escritor.
essa fic possui coisa realmente surpreendentes,ação ,romance,drama,aventura,mistérios,magia,nossa e algo que não consigo descrever,fantasy e uma ótima fic de fantasia,parece um novo tipo de contos de fadas com aventura,nossa eu realmente recomendo essa fic
nela vejo seres magicos,poderes,misterios que nos fazem ter varias ideias,romance de ótima qualidade
bem deixar a cargo de vocês amigos da moderação abraços todos.
e abraços bia-chan.

Eterno Chaves

angel withe

14/06/2015 às 23:35
Vou recomendar essa fic pois amei muito ela
E uma homenagem muito linda ao chaves um belo programa de televisão que amei assistir desde pequeno e que infelizmente o criador venho a falecer
Eu adorei essa homenagem a eles e muito linda como a autora escreveu
Por isso eu recomendo ler ela mesmo sendo curta e linda.
Abracos moderação e autora-sama

Abstinência

angel withe

18/02/2016 às 17:28
Bem Hoje irei recomendar essa maravihosa fanfic
Bem ,por eu ser muito fã de rin x len eu recomendo essa fanfic pois a autora realmente acertou na dose de Drama e romance nela viu, tipo a clima dela sempre está gerando surpresas e muitas revelações impressionante,além disso a dinamica dos personagem muito boa e flui de modo excelente se quer saber.
além disso eu me me me lembrou um pouco certas novelas de drama e romance ,eu gostei desse estilo na fic por ter um romance proibido, ficou otimo de curte Rin x Len essa e uma boa pedida de fic
abraços autora-chan e amigos da moderação