Mrs Herondale > Recomendações

CIDADE DAS PEDRAS - Draco & Hermione

Mrs Herondale

06/12/2015 às 01:23
Uma recomendação com no mínimo 250 caracteres. Como começar? Farei o possível para não deixar nada passar, coisa que será difícil, vendo que o enredo, a ortografia, tudo é maravilhoso. Se você, como eu, não gosta de fanfictions clichês em que no segundo capítulo Draco e Hermione estão declarando amor um pelo outro, veio no lugar certo. As vezes pego me perguntando se a autora de ''CIDADE DAS PEDRAS - Draco & Hermione'' não é a própria escritora de Harry Potter. Quem sabe ''AppleFran'' não seja um pseudônimo da nossa adorada J.K. Rowlling? Autora, sua ortografia e enredo são o máximo, você tem talento! Parabéns, AppleFran, pela maravilhosa fanfiction!

Another Hermione

Mrs Herondale

06/12/2015 às 03:04
Essa é uma das minhas primeiras recomendações(talvez a segunda), e apesar de não ser muito boa com palavras, agradeço todos os dias por existir pessoas com uma escrita tão boa quanto a própria escritora da saga Harry Potter, J.K. Rowlling. Mrs.Rainbow, você me conquistou. Essa é a combinação fantástica do que eu gosto, e muito possivelmente a de outros. Engraçada, nada clichê(primeira Remione que não seja clichê!), e ainda mais, o personagem principal é a minha predileta! Obrigada pela maravilhosa fanfiction, Mrs Rainbow - pseudônimo de J.K. Rowlling, certo?

Freddy's War - Interativa

Mrs Herondale

23/12/2015 às 16:57
Se alguém me dissesse que eu iria acompanhar e fazer uma recomendação para uma fanfic de interativa, eu mandava para o manicômio.
Eu, Calidora, amar uma fanfiction interativa? Por favor! Antigamente se alguém me dissesse isso estaria fora de questão!
Mas agora, como aqui, nem pareço mais aquela garota que repugnava fanfictions interativa.
Mas, cá estou eu! Essa fanfic é perfeita e posso dizer a melhor fanfic que já li, realmente quando eu vi pela primeira vez, não tinha colocado fé. Mas assim que li o primeiro capítulo me dei tapas mentais por não ter começado a ler logo de cara, e eu vou dizer a verdade, eu virei a noite para ler tudo de uma vez só!
A escrita é simplesmente de babar, se eu pudesse me casava com essa fanfic perfeita ♥ *Olhos brilhando*.
Eu não sou boa em recomendações, mas estou aqui para tentar expressar meu amor por essa fanfic em meras palavras. Eu peguei um carinho muito grande pela fanfic. ♥
Bem, se eu fosse você, começava a ler imediatamente ♥

Essence of Time

Mrs Herondale

05/01/2016 às 20:56
Nem os melhores poetas conseguem descrever perfeições, oh não. Há sempre erros, não importa quais são, mas sabemos que existe. Há cifras, poemas, textos, frases errados. Há sim, perfeições. A ortografia dessa fic é uma perfeição. A capa dessa fic é uma perfeição. Cada virgula, ponto e parágrafo é uma perfeição. Esse enredo é uma perfeição. Essa fic é uma perfeição. Não há poemas, muito menos frases, que descrevam essa fanfiction. Há tantas coisas perfeitas, então sim, existe. Só não há palavras para descrever a perfeição. É a primeira vez que encontro uma fic Universe Alternate boa, que eu realmente gosta, não importa a categoria. ''Percy é um garoto rico, bonito, consequentemente popular, do Canadá que estuda em uma escola, tem um pai empresário... Annabeth é a garota ant-social do colégio, além de inteligente, é muito bonita e blá, blá,blá''. Chega disso! Cansei de ver apenas fics com isso! Foi isso que pensei, antes de encontrar essa fic. Essa fic merece um Oscar por ser diferente, ter uma excelente ortografia, um excelente enredo. Se você, assim como eu, cansou de ver uma fic com enredos iguais, vem ler essa fic! Se não cansou, também venha ler! Faz bem mudar um pouco.

Os filhos do inferno

Mrs Herondale

03/02/2016 às 14:12
Estou apenas trinta minutos esperando a palavra certa atingir a minha cabeça, para poder começar essa recomendação. Amo fics de Percy Jackson de Universo Alternativo, com Percy e Thalia como irmãos, são meus personagens preferidos ♥. Amei a parte deles serem filhos de Hades, por isso mudou muita coisa na fanfiction. Fico sem jeito quando recomendo algo, e é assim que estou agora, aushahuuhuhesae. A estória é cômica, ela me conquistou no primeiro capítulo. Parece que foi próprio Rick Riordan que escreveu. Parabéns pela fic, Grimes Winchester.

Diário da Garota Problema.

Mrs Herondale

26/05/2016 às 19:40
Não sei se tenho muitas coisas para dizer, pois a @A Slytherpuff falou tudo que eu achava necessário dizer sobre essa fic. Primeiramente, vamos falar sobre a escrita. É incrivelmente perfeita. Nono capítulo e não encontrei um sequer erro ortográfico, ou vírgula em lugar errado. Segundo motivo de me fazer amar essa fic: o enredo. Incrivelmente perfeito. Primeira fic em que vejo a Hermione como alguém rebelde, e com a aparência da Avril Lavigne. Draco Malfoy e Pansy Parkinson como os nerds excluídos? Quem esperaria por isso?! Luna, Gina, Cho, Ronald e Harry como populares?! Quem esperaria por isso?! Ninguém! Essa fic me fez ver alguns personagens de maneiras diferentes. Já gostava da Pansy e do Draco. Agora? Só me fez amá-los mais! Isso se aplica à Hermione também. Sei que é o começo da fic, mas poxa! Eu tinha que recomendar! Quem sabe com recomendações traga mais leitores à ''Diário da Garota Problema''?

After Everthing

Mrs Herondale

05/09/2016 às 14:16
Posso começar dizendo que fui muito trouxa de esperar a fanfiction acabar para vir recomendar. Mas estou aqui, e acho que é isso que vale, certo?
Se você procura uma fanfiction com vários shipps incríveis, incluindo destiel, samifer, rubeg e madam, chegou no lugar certo! Há isso, além de como bônus, uma escrita sensacional e sem ortografias. After Everthing me cativou. Não há palavras que possam descrevê-la. Conheci essa fanfic no Social Spirit e acompanhei por lá, até [gênia] descobrir que ela também estava postada no Nyah. Enfim, paremos de enrolar.
Maravilhosa é pouco. Entrou no meu rank de cinco melhores histórias. Faça um favor a si mesmo, ok? Comece a ler! Parabéns pela fanfiction, Mikally!

Aragon

Mrs Herondale

26/01/2017 às 18:36
De alguma forma, gosto bastante das histórias que retratam a Lucy como dragon slayer. Mas comecei a ficar enjoada delas, porque eram sempre a mesma história de substituição porque a Lucy é fraca. Primeiro, ela não é fraca. E essa de substituir ela pela Lisanna é tão... clichê!? Na minha opinião, Lucy é mais forte que a Lisanna, que tem Take Over: Animal Soul.

Outra coisa: ela ser treinada por Acnologia. Desde o primeiro momento dá para perceber que o dragão do apocalipse vê humanos como insetos. Bom, não estou reclamando, afinal, aqui é uma história de ficção de fã para fã, sem comprometer a obra original. Mas são todas tão repetitivas que faz cansar!

Aragon se mostrou uma fanfiction diferente de tudo que já li. Pode parecer clichê no começo, mas logo mostra-se uma história cativante e incrível. Ela abriu meus olhos e me fez ver que ainda há histórias que retratam ela como dragon slayer que são incríveis, mas esta, ah, Aragon virou minha favorita!

Uma história com romance discreto, o que não a deixa cansativa, assim como a escrita que é maravilhosa. É o que? A terceira? Quarta vez que releio? É a típica fanfic que você não cansa! Ela não é absurdamente romântica, não é absurdamente triste, não é absurdamente cômica nem é uma avalanche de frases existenciais. Eu não sei explicar bem o que ela é, apenas tem algo que te cativa no momento que você percebe que ela não é igual as outras.

Eu realmente não sei o que falar. Eu fiquei tão envolvida e suspirei que nem idiota em todos os momentos que tive oportunidade. Me apaixonei perdidamente e fui iludida pelo menos umas 20 vezes em cada capítulo. Fiquei triste, chorei e fiquei com raiva da Fairy Tail tantas vezes que dava pra colocar em ordem alfabética. Mas fazer o que?!

Sem falar nos outro personagens — com outros personagens falo das pessoas da Fairy Tail que não abandonaram a Lucy, ou Panda, né Gajeel? —, não é?! Eles merecem toda e total admiração da forma que foram criados. O mais incrível de tudo é que eles podem brigar, se xingar, e mesmo assim continuam amigos. E isso é incrível! Os diálogos são super bem desenvolvidos e me faz rir.

A história entretém muito o leitor, e tenho certeza que todos que leram sabem disso. Não é qualquer fanfic que faz as pessoas entrarem dentro do enredo, que nos fazem odiar cada personagem e mudar a opinião sobre alguns.

Mas agora, falando a verdade, foi um verdadeiro achado encontrar essa fic. Não sei se ela me achou ou eu achei ela, mas rolou aquela troca de olhares (?) e ela entrou no top das minhas fics favoritas. Amei, Amei e amei! Super recomento para quem quer que seja e esteja procurando algo descontraído e ao mesmo tempo envolvente de se ler.

Um dia, irei divulgar todas as minhas fanfictions favoritas no meu perfil, e imagina quem estará lá no topo!? Isso mesmo! Aragon, de @CatHazel34!

E o casal principal é Stincy. STINCY! Tem como ser melhor do que meu OTP? Nalu é amorzinho, mas Stincy reina. Quer dizer, as fanfictions Sting x Lucy que não foge da personalidade do loiro, como essa.

Espero que continue postando e pelo amor de Mavis não desiste dessa história. Se desistir eu faço uma passeata. Já vou logo avisando.