Lacie Baskerville > Recomendações

Amor na Tv

Lacie Baskerville

08/10/2015 às 16:58
Essa é uma das historias mais emocionantes que eu já li. Totalmente diferente de qualquer romance ou coisa assim sinceramente essa historia mudou totalmente o meu criterio de amor ou de romance, é único e sincero apesar que nessa historia me deixou um pouco "what?" mais ai no fim tudo se fez e entendi.

Essa historia é maravilhosa e perfeita totalmente fora do pretexto oque faz dessa historia única e maravilhosa

Bye bye

Fix You

Lacie Baskerville

08/10/2015 às 17:02
Ok essa historia é totalmente linda e muitooo contraditória,tipo uma adolescente que é prometida ao um homem frio e sem coração e com um desenrolar dessa historia eles se apaixonam só não falo mais se não não vai ter graça. Mais é beeemmm diferente e lindaaa e bem legal de se ler!!!

Totalmente perfeita e diferente

Bye bye

A Dançarina.

Lacie Baskerville

08/10/2015 às 17:15
Essa historia é beemmm especial totalmente fofo mais lindaaaaa um tando masoquista mais do que seria uma boa historia sem um homem um tanto possessivo? rsrs Pois bem é linda a historia e totalmente emocionante quem lê não vai ter do que reclamar!!

Bye bye

E Se Fosse Diferente

Lacie Baskerville

08/10/2015 às 17:38
Essa historia é P-E-R-F-E-I-T-A não tem comparação de tão linda que é, sabe não só essa historia mais também todas as historias da Jessika são perfeitas lindas, mais voltando ao assunto essa historia é sem comparação pois ela é linda, claro sai um pouco da realidade de Naruto mais é linda uma verdadeira historia de amor e superação sem igual.

Como Dissem "Um por todos e todos por um"

Bye bye

Bring Me To Life

Lacie Baskerville

08/11/2015 às 15:22
Essa historia é T-O-T-A-L-M-E-N-T-E perfeita,linda e maravisa!! Se lã nem tem como a descrever mais é lindaaaaa. É uma historia um tanto diferente mais também um tanto clichê,mais ainda sim ela não perde seu "encanto" é sempre um prazer ler historias assimS2,essa historia mudou muita coisa e me fez chorar um tanto de tão linda e emocionante que ela é. Ela é PERFEITA

Mil e um beijos.

Minha Sakura - Un

Lacie Baskerville

26/11/2015 às 12:43
Sinceramente? Essa historia é P-E-R-F-E-I-T-A sei lá é diferente de um jeito perfeito e lindo. È emocionante sem dizer que a autora-chan faz parecer que agente também vive essa emocionante historia *--*. Eu recomendo essa linda e emocionante historia.

Beijos.
Bye bye.

Pretérito Imperfeito

Lacie Baskerville

03/12/2015 às 14:51
Eu amooooooooo essa historia, ela é muito linda,diferente e bemmm fofa, quer dizer não fofa no sentido comum e etc. Sinceramente? Ela meio que vicia muito, mais ainda sim ela é linda, a historia que ela conta ou até mesmo o jeito dela é P-E-R-F-E-I-T-O.

Bjs
Bye bye

Ai Chikara

Lacie Baskerville

30/12/2015 às 11:35
Bem como ja ta na cara que eu amo SasuSaku, essa historia é Lindaaa!! A cada capitulo agente se envolve mais na historia e não se imagina mais sem ler ela! Ela é uma fic completamente diferente mas é de um jeito bom... Como a Autora descreve o sentimento deles e então agente também se sente do mesmo modo*-* Mas é claro não tãoo forças, mas fazer oque? Essa historia é Linda e comovente!!

Beijos
Bye bye

The True Blood

Lacie Baskerville

04/07/2016 às 10:33
É simplesmente perfeito, não tem palavras para descrever eu já sou fã da Kinester-chan e como esperado essa fic também é perfeita, sinceramente é uma reviravolta atrás da outra é algo totalmente novo e inesperado,um romance tenso e misterioso ao máximo mais não perde aquele toque de "verdadeiro amor", mais fora as palavras perfeito,inesperado e lindo é viciante de todas as formas, ou ameiiiiii a demais a historia.


Bjss
Belle