ChammaCullen > Recomendações

Amor Em Família ( Finalizada )

ChammaCullen

31/07/2015 às 22:04
História mais que emocionante. Perdi a conta das vezes em que me arrepiei, ri e chorei. Não decepciona em nenhum momento, incrível do inicio ao fim. Se pudesse, recomendaria mais 40x. Fará qualquer um se apaixonar e ficar eternamente encantado. E com certeza lerei mais fics desta autora incrível. Obrigada pela linda historia, querida.

Jovens e Heróis II

ChammaCullen

08/08/2015 às 20:48
Muito bem escrita e inteligentíssima. A autora é maravilhosa e extremamente criativa. Te prende do início ao fim! Me fez "devorar" a primeira temporada pra ler logo essa (que acabei rapidamente também, de tao envolvida com a historia). Parabéns a autora, lerei outras fics da mesma com toda certeza. Apaixonada!

Stanford.com

ChammaCullen

17/08/2015 às 21:28
Incrivelmente apaixonada por essa fic. Comecei lendo como qualquer outra historia e me surpreendido ao dar altas risadas e me apaixonar perdidamente pelo enredo. Difícil é parar de ler. Putz, viciada. Recomendaria mais 10x, e olha que não costumo recomendar antes da fic terminar hein! Pretendo ler outras historias desta autora, porque essa esta valendo muito a pena!

Perdendo A Linha

ChammaCullen

07/09/2015 às 15:42
Ótima fic para quem tem medo de se apaixonar, ensina muito. Alem de mostrar a importancia de seuperar seus traumas, pra que possa ser feliz. Engraçada e sexy, uma ótima mistura que te faz ficar apaixonada do início afim. As reviravoltas vão te fazer porar e gritar "não creio"! Leiam, não irão se arrepender!

Everything Can Change All The Time

ChammaCullen

30/09/2015 às 20:20
Terminei a história faz uns dias e ainda não superei! Já estou morrendo de saudades dos personagens. Linda, emocionante e engraçada, a fic mistura drama, comedia e romance de uma forma incrível, que vai te prender do inicio ao fim. Já acompanhava outra historia da autora (que também adoro) quando decidi ler mais dos seus trabalhos e posso dizer: não me arrependo! Espero que gostem tanto quanto eu.

Metamorfose

ChammaCullen

29/10/2015 às 12:16
Totalmente especial, essa historia vai ensinar que todos temos momentos difíceis, mas o importante é não desistir, continuar tentando ser feliz e, aconteça o que acontecer, viver e não apenas sobreviver. Prepare-se para se surpreender e se apaixonar. Autora incrível, recomendarei outras historias dela com certeza.

Freedom

ChammaCullen

03/04/2016 às 02:54
Pode desconstruindo esse pensamento de Isabella Swan bobinha pra ler essa fic. Pra ler essa eatória serão necessários alguns requisitos: coraçao forte, nao ter vergonha de gargalhar bem alto e acima de tudo, adorar se emocionar.
Uma fic linda, engraçada, que me prendeu desde o primeiro capítulo. Recomendaria mais 10x se pudesse, porque a autora fez um trabalho incrivel. Raras vezes recomendo uma fic e essa mereceu muito. Aproveitam e nao deixem de comentar muito, pra incentivar a criatividade da nossa querida autora, porque ela merece e muito!

Três Príncipes, Três Princesas

ChammaCullen

25/06/2016 às 00:07
Geralmente prefiro que as fics terminem antes de recomendar, mas algumas vezes, faço excessões e essa aqui definitivamente merece. A Fic é incrível, com um tema totalmente diferente de tudo que já vi aqui. Muitas vezes vamos odiar os personagens principais, mas eles sempre irão nos surpreender e fazer com que continuemos viciados neles. Mostra como o amor é algo que se constrói, e que é necessario as duas partes colaborarem pra que um relacionamento de certo. Alem de mostrar a importancia da família, e que esta vem acima de tudo.
Nao posso esquecer de falar do carinho incrível e da atenção que a autora da aos leitores. Sempre respondendo de forma atenciosa, sempre conversando, e da falta da gente quando ficamos um tempo sem comentar. Só pelo jeitinho da autora, a historia merece mais ainda ser lida. Te adoramos, Carla! Nao deixem de ler TPTP, nao se arrependerao.

Meu Querido Nerd.

ChammaCullen

28/09/2016 às 21:22
Cheia de mensagens sobre amizade, julgamentos preconcebidos e amor, Meu Querido Nerd vai lhe prender do início ao fim. Muitas gargalhadas, conflitos e emoções são os "ingredientes" principais dessa estória que vai ganhar o seu coração. Além disso, a autora é ótima, tanto na hora de escrever, quanto na hora de responder aos nossos comentários. A Cacau merece muitas recomendações. Venham ler MQN, não se arrependerão!

Heartbeat - I wanna be yours

ChammaCullen

02/10/2016 às 09:30
Comecei a ler tem pouco tempo, mas vou recomendar porque a autora merece e muito! A estória é incrível, super bem desenvolvida, te prendendo em todos os caps (desde os mais quentes, até os mais tristes). HIWBY vai te impressionar. Não deixem de ler!