Tina Ramos > Recomendações

Rancho água Doce

Tina Ramos

18/10/2010 às 11:59
A história me cativou por ser um amor de infência. Eles se conhecem ainda crianças, se tornam amigos e se apaixonam. E o primeiro amor não se esquece. Nunca. Separados pelas escolhas que fizeram na vida, eles vão se reencontrar deixando vir a tona todos os sentimentos represados durante anos, vivendo uma paixão avassaladora, numa teia de amor, intrigas, medo e sedução. Eu Recomendo. Tina Ramos.

Entre a Nobreza e o Crime

Tina Ramos

27/10/2010 às 22:23
Uma história envolvente e apaixonante de duas pessoas dispostas a ficar juntas mesmo vivendo em mundos e realidades opostas. Amor, paixão, violência, desejo, luxúria e mortes se entrelaçam num enredo intrigante e apaixonante e surpreendente. Adoro essa fic.

Doce Vingança

Tina Ramos

10/11/2010 às 11:27
Uma fic de época com uma história cheia de luxúria, surpresas e mistérios. Edward é um libertino sem escrúpulos, mas extremamente atencioso e amoroso com suas irmãs, que se verá vítima de sua própria armadilha ao trazer para casa a jovem e doce e intrigante Isabella Swan. Vale apena ler.

Entre a Nobreza e o Crime

Tina Ramos

21/11/2010 às 16:48
Essa fic é maravilhosa e muito bem escrita. Uma história envolvente onde você encontra amor, ódio, traição, sexo, mortes, violência e muita paixão. Nos prende desde os primeiros capítulos. Parabéns a autora Jane Herman.

Doce Vingança

Tina Ramos

21/11/2010 às 17:47
Adoro essa fic! História de época, muito bem escrita pela autora! Edward é um sedutor sem escrúpulos que se verá preso em sua própria armadilha ao se apaixonar por Bella, que ela ganha num jogo de cartas! Ou melhor, ele exige que o seu pai a dê a ele!

Agora e Sempre

Tina Ramos

22/11/2010 às 09:33
Uma história quente, sexy, forte e divertida. A autora sabe como envolver o leitor e prender a nossa atenção. A amizade entre Bella, Rosalie e Alice é sincera e verdadeira. Vale apena ler!

Entre a Nobreza e o Crime

Tina Ramos

22/11/2010 às 17:55
Entre a Nobreza e o Crime é uma fanfic maravilhosa. Junta tudo! Orgulho, amor, paixão, passado, futuro, duvidas, problemas, enrascadas, aventuras, loucuras e muito mais. Super emocionante e muito boa mesmo.Recomendadissima.

Agora e Sempre

Tina Ramos

29/11/2010 às 09:26
História muito original e bem escrita, permeada por amizade, amor, luxúria, paixão, um toque de humor e vingança. Prende a atenção do leitor desde os primeiros capítulos. Vale a pena ler!

Rancho água Doce

Tina Ramos

07/12/2010 às 09:01
Essa fic é extremamente cativante. Um amor puro da infância que sobreviveu ao tempo, a distância e aos atropelos da vida. Suspense, violência, surpresas,assassinatos,amor, paixão e muita perseverança envolvem Edward e Bella em Rancho Água Doce. Vale a pena ler.

Entre a Nobreza e o Crime

Tina Ramos

14/12/2010 às 17:35
Quando comecei a ler Entre a Nobreza e o Crime, peguei para ler essa fic peguei varias juntas, e a dela foi quase uma das unicas que li até o final pq eu sou mt exigente com fics, e pra eu acompanhar sempre, tem que ser boa mesmo, e essa mesmo tendo estilo diferente das q to acostumada, gostei dela, de verdade, e quero acompanhar até o final.Recomendadissima

Bella Problema X Edward Solução

Tina Ramos

09/01/2011 às 19:20
Amei essa história! Sem dúvida é uma fic recheada de muita comédia antes de qualquer coisa. As atitudes infantis da Bella rebelde, A burrice do Emmett, Os delírios de limpeza do Jazz, a maturidade do Edward, As loucuras da bicha destemperada do Marius, a amizade da Bella com a Alice... Simplesmente sensacional. Recomendadíssima!

A Dançarina do Ventre

Tina Ramos

18/01/2011 às 10:55
Com apenas cinco capítulos postados esta história me cativou. Duas pessoas diferentes, vivendo em mundos diferentes, vão se encontrar e se encantar.... Paixão, intrigas, inveja e sedução estão aos poucos se mesclando e mexendo com o nosso intelecto. Parabéns a autora.

Celebrity

Tina Ramos

19/01/2011 às 18:00
O que eu posso dizer desta fic? Muito bem escrita, contagiante, viciante, engraçada... eu simplesmente não consegui parar enquanto não li todos os caps postado. Edward e Bella vivem se enfrentando e se aproximando cada vez mais. edward a deseja a três anos e ela se recusa a enxergar o que está bem diante de seu nariz. Parabéns a autora. Eu recomendo!

Entre a Nobreza e o Crime

Tina Ramos

25/01/2011 às 09:10
Mais uma vez a Jane consegue nos surpreender. Mais um cap emocionante repleto de revelações, sentimentos contraditórios e instigantes. Essa estória nos envolve de um jeito que é impossível parar de ler... um mafioso frio, assassino e violento, mas completamente apaixonado e disposto a tudo para ter para si a mulher que ama, a altiva, determinada, audaciosa e linda Isabella Swan. Recomendadíssima!

Celebrity

Tina Ramos

15/02/2011 às 13:01
Gente, essa fic vicia, é o que posso dizer! Eles trabalham juntos e se amam e se odeiam, mas é,claro, que o amor e a paixão prevalecem. Muito bem escrita, a autora nos envolve e nos instiga a ler mais e a querer mais. Parabén Limog!