Tamires Vargas > Recomendações

Deserto de gelo

Tamires Vargas

27/09/2015 às 12:54
Poucas fics conseguem retratar o amor do Itachi pelo Sasuke de forma tão bela. Em um único capítulo, a autora consegue fazer o leitor mergulhar no íntimo do personagem e na dor que ele carrega por sua atitude.
Suave, emocionante e cativante... Simplesmente esplêndido em sua singularidade!

When I close my eyes

Tamires Vargas

27/12/2015 às 09:23
A sensibilidade e romantismo impregnam esta história.
São três capítulos emocionantes e lindos que arrancam lágrimas e sorrisos. Com uma suavidade ímpar, a autora nos guia através de suas palavras e sutilezas rasgando o coração de qualquer um que passe os olhos por estas linhas.

Inocência

Tamires Vargas

02/03/2016 às 23:00
Dentro desse fandom abarrotado de mesmice e autores que retratam erroneamente os personagens, esbarrar com esta história foi uma chuva de felicidade.
A Ino, tão injustiçada em inúmeras fanfics, teve nas mãos dessa autora maravilhosa, o verdadeiro reconhecimento.
Com uma narrativa suave e envolvente, esta moça iluminada relata os sentimentos de nossa querida Yamanaka no pós-guerra, fazendo uma reflexão profunda que entristece ao mesmo tempo que nos faz sentir orgulho do amadurecimento da personagem.
Esta história me arrancou lágrimas, rasgou meu coração e alcançou minha alma, repousando em minha mente como uma doce, querida e inesquecível lembrança.

Epistolar

Tamires Vargas

16/03/2016 às 20:30
Entre cartas e acontecimentos se desenrola esta história cativante e maravilhosa. De forma simples e delicada, doce e envolvente. Levando o leitor através de uma trama que arrebata o coração de qualquer um.
A cada nova carta, o leitor se vê mergulhado nas lembranças do emissor delas e percebe o quão preciosos foram os momentos deles com a protagonista, além do tamanho do amor e da tristeza provocada por certas circunstâncias.

Incolor

Tamires Vargas

04/06/2016 às 15:12
Incolor é para sentir.
Cada linha, palavra e letra desenhada por uma narrativa maravilhosa que ilustra com cores, as emoções de um amor tingido por tons frios.
É para encantar com tamanha sutileza e primor, frutos de uma sensibilidade ímpar.
Para inspirar, chorar e refletir.
Para se afogar numa leitura capaz de rasgar seu coração e, ainda assim, fazê-lo se sentir satisfeito por isso.

A Pele do Espírito (versão antiga)

Tamires Vargas

26/06/2016 às 10:57
É difícil encontrar uma história de fantasia como esta.
A narrativa suave dessa autora linda nos guia pelos caminhos do destino de Lorena com passos calmos. De início, você se vê num mar de tranquilidade pintado com a sombra de um mistério do passado e conforme os capítulos vão se desenrolando, as surpresas surgem prendendo-o aos acontecimentos e esperando pelas consequências deles. Como numa viagem ao fundo do oceano, a Bel nos conduz a profundidade desta história com a maestria que poucos autores possuem.

Game Night

Tamires Vargas

24/12/2016 às 17:57
Game Night é o tipo de fanfic que lhe arrebata sem que você perceba. Num piscar de olhos, você se verá envolvido pelo clima e cenário, no seguinte, será inundado pelas sensações dos personagens e preso nas linhas que desenrolam o encontro de Hisoka e Machi.
Se me permite um conselho não espere, mergulhe.
Com uma narrativa maravilhosa, Drafter expõe a relação dos personagens seguindo com fidelidade suas personalidades e arrancando suspiros do leitor.

Perdição

Tamires Vargas

15/12/2017 às 15:47
Difícil vir aqui recomendar quando esta one me roubou as palavras. Eu diria que você precisa lê-la por si só. Faça isso numa tarde de domingo ou quando seu coração estiver pedindo por ar. Quando cinza for a cor predominante diante dos seus olhos ou quando o desejo por algo que o tome lhe consuma por dentro. Faça com o peito aberto e vazio, mas se fizer com ele cheio, saiba que irá transbordar.

Ao Mestre, Com Carinho

Tamires Vargas

20/12/2017 às 23:54
Uma one carregada de sensibilidade e beleza. Que lhe amarra desde o início com as belas palavras ao mestre e lhe surpreende com uma virada de ótica espetacular. Faz-nos lembrar que nada é perfeito, faz-nos sentir como se tivéssemos vivido o que a personagem viveu. A dualidade da história dela poderia ser a de qualquer um e não duvide que de fato seja em algum canto desse mundo. Pelas lágrimas que me causou, pela tristeza que me acometeu, pela sacada genial da frase na capa... eu recomendo essa one a todos.

Todos os pais tem para dar aos filhos?

Tamires Vargas

21/12/2017 às 00:06
À mestra Luna o poder de síntese e de despedaçar o coração do leitor com a crueza e simplicidade dessa one. Pelos olhos de uma criança, ela expõe uma situação comum a tanta gente de uma forma delicada e direta que leva as lágrimas. Exibe uma história que encanta, mas machuca. Grava na memória do leitor os sentimentos provocados por suas palavras, lembra-o de não se esquecer da realidade.

You are the one

Tamires Vargas

23/12/2017 às 21:12
Se pudesse recomendar por áudio, você me ouviria gritando. Por quê? Ora, porque uma obra perfeita a gente grita aos quatro ventos para que todos saibam e vejam a perfeição dela. Aqui, a Ari nos dá o Vegeta como ele é e assim, com uma sensibilidade incrível, mostra-nos como mudou. E faz com que compreendamos os sentimentos dele em cada momento, de tal forma que nos parecerá um amigo.