Srta Unicórnia > Recomendações

Última Noite Em Paris

Srta Unicórnia

15/05/2015 às 20:38
Não tenho palavras para descrever esra historia! Incrivel, e o que notei é que não tem aquele clichê que a maioria das fanfics tem. O que é bom mesmo é a fic ser Universo Alternativo, ou seja, nada de personagens sobrenaturais, muito menos unicornios, hahaha!É uma fanfic totalmente romântica, deixando tudo muito mais legal pois tudo ocorre em Paris! Não etnho o que dizer, apenas que infelizmente é uma one-shoot sendo que a fic tem tudo para ter mais que um unico e empolgante capitulo! Mesmo assim, leiam, é incrivel!!

Amores e Consequências

Srta Unicórnia

11/06/2015 às 10:30
Eu acompanho as fics do Roberts desde que conheço o Nyah!, é a segunda temporada de Pecados Intimos, uma história que sai totalmento do clichê! Leiam, é incrivel, e sai totalmente do mundo sobrenatutural, é uma fic normal, sabe? Então, dá uma olhadinha em Pecados Intimos e depois olhe como esta fic te deixa viciado!

New Life

Srta Unicórnia

04/07/2015 às 22:04
New Life é a continuação de Soho Dolls, uma história fora do comum! Vemos uma Elena forte, que entrou no mundo da prostituição pois não tinha escolhas, havia acabado de perder os pais. Entendemos ela, e vemos como ela sofre naquele lugar, acabemos nos irritando com alguns personagens do enredo. Não vejo New Life como uma fanfic, mas como um tipo de livro virtual. Pois livros me prendem, e esta fanfic me prendeu também. Eu não estou elogiando ó, que o que digo é em vão, se fosse mentira, não estaria recomendando. Não é porque amo todas as fics da Emily, mas esta tem um lugarzinho especial! Me fez aprender coisas, e ver a prostituição om outros olhos. Vemos aqui uma Elena, que dormiu com meia Nova York para sobreviver, sair deste mundo da prostituição, e ter seu lugar ao sol. É muito lindo, e essa é uma longa jornada! Cheio de drama, juras fofas entre o Damon e a Elena, momentos hot, e momentos alegres.

Em Nome Do Pai

Srta Unicórnia

31/01/2016 às 19:04
Uhmmm... O que dizer sobre 'Em Nome do Pai'? É uma fanfic que te prende desde o primeiro capítulo, você vai shippar até não poder mais(já estou avisando, Belris é vida), a Feh sabe como interpretar os personagens e sabe como fazer nós leitores sentí-los. E, omara que a Feh vire uma escritora, porque aí o país inteiro vai ser fã dela! Sinceramente? Feh, você tem sucesso. Além de ter uma fanfic incrível, você é fofa e carismática com todos os seus leitores. Eu te sugiro ir logo numa editora e ver quanto fica para publicar um livro seu. Quando ficar famosa, não se esqueça de mim, hein? Haha.

A Bailarina Manchada De Sangue

Srta Unicórnia

03/03/2016 às 12:27
Eu a-m-o de paixão essa história! A autora trem o perfil todo voltado para adolescentes e pessoas com sérios problemas, como: Bullying, automutilação, anorexia, bulimia e dentre outros. Todos sabemos que isso é um assunto massante, difícil de lidar e bem complicado. mas é im,pressionante. A autora domina as palavras, e traz o assunto á tona com leveza e ao invés de nos chocar, traz calmaria em um assunto tão desesperador, o que faz mais o leitor adorar. Essa história traz a anorexia á tona, uma mãe que exige perfeição da filha já cansada, uma filha que dá seu melhor mas nunca agrada á mãe, e, uma doença. Eu me identifiquei em uma parte da história, mas mesmo sendo uma história triste, recomendo.