Serial Killer > Recomendações

American Beauty/American Psycho

Serial Killer

24/08/2015 às 18:54
O que falar sobre essa fanfic que desde o primeiro capítulo me cativou completamente?
Ela tem um enredo forte, mas com várias partes fofinhas, te faz amar inúmeros personagens ainda mais, e odiar outros de uma forma intensa, que poucas fics conseguem. Os personagens cada um com uma personalidade diferente, porém com uma ligação única, cenas fortes mas sempre seguida de coisas fofas.
Sem contar que a autora é fofamente incrível, responde todos os comentários e te cativa a ler suas outras histórias também, o fato de que ela escreve super bem só contribui para isso! Sinto orgulho de ler essa fanfic, e conhecer uma autora tão incrível, se no futuro ela publicar um livro, pode apostar que eu irei estar batendo palmas para ela!
Se você ama Percabeth, coisas fofas, capítulos que nos fazem ter ataque cardíaco, entre outras coisas, lhes digo: Leia American Beauty/ American Psycho.
Kisses XOXO! Serial Killer!

Eu, meu inimigo e nosso bebê

Serial Killer

03/09/2015 às 17:50
Eu não custumo recomendar muitas histórias, porém essa fanfic é daquelas que lhe deixam completamente viciada, desejando que o próximo venha logo.
Eu estava a séculos procurando uma fanfic com esse enredo e quando encontrei, minha vontade foi de sair dando pulinhos! Ainda mais ao notar que além de tudo era sobre amor e ódio.
A autora é uma fofa, que escreve super bem e responde seu comentário com forme sua loucura.
Se você ama loucuras, brigas e uma tia louca! Não deixem de ler "Eu, meu inimigo e nosso bebê ".
Ps: Se for beber, certifique-se que seu inimigo não esteja bêbado também, ou melhor, na mesma festa que você. É possível que nove meses depois vocês tenham uma surpresa.
Kisses XOXO! Serial killer!

The Little Girl

Serial Killer

23/11/2015 às 17:38
Essa fanfic deveria ter sido recomendada só pelo fato, de que a grande maioria dos capítulos aparece o meu querido e amado Nico di Angelo, mas seria eufemismo dizer que só estou recomendando por conta do Nico. Na realidade a um conjunto de fatores que levam-me a recomendar essa coisa linda, mas vamos por partes:
Os personagens, eles nos cativam e nos prendem a eles somente ao serem minimamente citados, vocês irá se apaixonar a primeira vista pela Marie. Vai querer colocar o "Tio Ico" em um potinho e levar para sua casa, ele é a coisa mais fofa cuidando da Marie, e nos leva a pensar que um dia com toda certeza será um ótimo pai para seus filhos. Agora vamos a minha linda crush, minha punk do coração, sim ela mesma, Thalia Grace que com apenas um capítulo nos fez amalá e prever que coisas hilarias aconteceram.
O enredo e a escrita, Swimmer minha querida você me faz gargalhar igual a uma maluca lendo algumas cenas dos capítulos, me faz imaginar cenas que podem acontecer nos próximos capítulos como aquele da chegada da Reyna, se é que me entende. E sua Marie é um amor.
Poderia falar muito mais, porém só estaria enchendo ainda mais essa recomendação de asneiras.
Fico por aqui, então.
Kisses XOXO! Serial Killer!

Fangirl-ily

Serial Killer

19/06/2016 às 18:57
Por Vader, como diria Lily, essa fanfic é fantasticamente fantástica! A forma como "Fangirl-ily" é escrita consegue prender a todos que leem sem falar ela é original, divertida e retrata como a maioria de nós é, ou pelo menos como eu sou.
Ao ler esses quatro capítulos que foram postados, fui obrigada a fazer uma pausa e ficar pensando comigo mesma alternativas do que podem acontecer no futuro, como será que a história será desenvolvida, quando o James descobrira o Twitter da Lily (?), posso afirmar que pouquíssimas fanfics me deixaram assim.
Um fator importante é que a protagonista, Lily, é gente como a gente, que surta, fica o dia inteiro praticamente nas redes sociais, escreve fanfics e ainda tem uma "vida".
Miller, após essa fic eu acabei por ir atrás das suas outras e elas são igualmente apaixonantes, sua escrita é espetacular e suas ideias são sempre geniais! Espero lhe acompanhar enquanto você continuar sendo ficwriter!
Por esses e outros motivos digo leia, releiam, comentem, favoritem e recomendem essa história pois por Vader, ela é completamente viciante.

Kisses XOXO! Serial Killer!

Badlands

Serial Killer

07/01/2017 às 12:32
Primeiramente, eu não sei como essa fanfic ainda não recebeu uma recomendação, ela é simplesmente maravilhosa!!
A Risurn consegue transmitir toda angustia da personagem e tratar de assuntos sérios, como a bipolaridade e a depressão, de uma forma que faz eu sentir-me parte da história e querer ajudar os personagens.
O envolvimento amoroso entre os personagens também é comovente, assim como o drama familiar que há entre os Grace's e mostra toda a importância que a amizade tem.
A cada capítulo você sente vontade de rir, chorar, sente seu coração palpitando de angustia, sente vontade de entrar na tela do computador para ajudar a Thalia.
Sem falar que a fanfic é inspirada em um dos álbuns que eu mais amo e a autora, bem, a autora é uma das pessoa mais maravilhosa que tive o prazer de conhecer, pois além de ser uma ótima escritora ela é uma ótima amiga.
Então, o que você está esperando para ler essa fanfic maravilhosa chama Badlands?