Vanessa > Recomendações

Miss Understood

Vanessa

13/02/2015 às 23:37
Foi uma agradavel leitura, uma adoravel escritora que soube de maneira brilhante passar o jeito engraçado e bobo da Fel. E me ajudou muito a superar uma crise quando cheguei ao episodio 10 da 3 temporada.hahah Obrigada por divide conosco essa maravilhosa ideia que nós deu o privilegio de ler.
Mais do que recomendar quero guarda essa estoria comigo.

Use Somebody II

Vanessa

14/02/2015 às 01:53
Use Somebody II é um roteiro adoravel super amorzinho do Olicity que permite que eu venha a sonhar com um desfecho para os dois. Fazia algum tempo que não lia fics, depois do episodio 3x10 não tinha como esperar outro episodio com tanta incerteza, e foi uma gradavel supresa encontra um estoria tão bem escrita e encantadora dando a ambos um caminho seguir tão iluminado e diferente do rotero original.
Mas só entre nós acho que podemos mandar sua estoria e mudar todo o rotero pq os proximos episodios de Arrow são de deixa os nervos a flor da pele nessa cruel duvida do Olicity. Obrigada pela linda e fofa estoria tão meiga quando a Fel hahaha.

Oh Frack!

Vanessa

15/07/2015 às 22:35
Divertida, leve e bem escrita me conquistou trouxe algo bem impar e uma narrativa totalmente nova. Vendo a segunda temporada onde o Ollie andava aprontando muito com outras garotas, amo qualquer versão que eu leio onde nossa Girl do TI, também encontra a chance de dar uns beijinhos e ainda mostra ao Ollie q se ele vacila perde ela e nada melhor do que um concorrente como o Chris (Steve). Adorando cada capítulo. Sou TimeSteve ele me conquistou!!! Kkkkkkkkkk

Depois da meia-noite

Vanessa

14/08/2015 às 14:03
Ok, eu fiquei chocada com todaa a lista de boys da vida de Fel hahah Amei a forma como ela e o Ollie se encontraram, antes de todo possível envolvimento dele como vigilante, adoraria que a vida amorosa deles tivesse sido mais simples e natural, como na sua fics. Gostei de como você escreve e super indico você a continue a fics em um versão mais longa, pq tá muito boa.

Segunda chance

Vanessa

14/09/2015 às 14:13
Posso não ser muito romântica em gestos como em frescurinhas de apelidos e coisas assim pq não faz meu tipo, mas eu acredito no amor q unir duas pessoas, eu acredito no carinho e na união de duas almas. Acho q não a nada mais lindo na vida de um homem ou uma mulher quando eles encontram o amor verdadeiro. Não precisa ser aquela coisa avasaladora ou impetuosa, mas um gesto simples um olhar, uma sorriso ou simples fato de sentir prazer em estar abraçando com quem você ama, estar junto. E eu sentir isso na sua estória, sentir isso nos personagem q eu tenho uma carinho gigantesco que é o Oliver e Felicity.

I swear

Vanessa

02/03/2017 às 15:07
Faz algum tempo que não lia uma fanfic tão boa e tão emocionante, daqueles que você se apaixona mais ainda pelos personagens, espera que o nunca acabe os episódios pq em casa capítulo é mais uma emoção. Muito obrigada por me proporcionar esse momento!!
Só desejo que nunca lhe falta inscrições para escrever e que tenha fics cada vez melhores para o meu deleite kkkkk
Obrigada por dividir essa hst com seus leitores.