CammisM > Recomendações

You Drive Me Crazy Hhr

CammisM

12/12/2010 às 22:23
Deus, eu estou simplesmente morrendo com essa fanfic. Nhac, sou apaixonada por fics Harry Potter, principalmente aquelas depois das Reliquías e é tão raro achar uma descente. Então a Bruna linda vem e posta a segunda melhor fanfic que já li na vida! Juro, You Drive Me Craze é simplesmente perfeita. Deixa você totalmente presa a história e fica pensando "O que vai acontecer?" e sempre acontece o que você menos espera. Quando pensa que já sabe o que vai acontecer e que sabe o provavel final da história, a Bruna entra com uma surpresa que te deixa louca. Eu estou ficando completamente maluca com essa fic. Além de ser simplesmente TUDO na vida, deixa você com raiva e simplesmente fascinado suplicando por mais e mais, e é claro, é engraçada. Você morre com as coisas que o Draco diz, nhac. E quando tem capítulo extra... Pira de felicidade! Acho que não dá para explicar direito a fanfic, o negócio é ler e se apaixonar ainda mais pelos personagens da saga e passar a odiar uns que amava e amar uns que odiava. A história de prende totalmente e, pelo jeito que a autora escreve, faz você entrar na cena e ver tudo, como se fosse uma observadora e não só uma leitora. Acredite, você irá morrer com fanfic!

E o depois ?

CammisM

15/01/2011 às 13:24
Essa é, sem duvida alguma, a melhor fanfic depois das Reliquías que existe. Ela te deixa completamente pirada por mais, faz você ver descontroladamente até o último capítulo postado e é claro, faz você morrer de raiva do Ron e da Hermione por serem tão cabeças duras (ou cabeça dura?) do jeito que são. Chega até a irritar algumas horas. E tem a Ginny do jeito toda... Ginny! E tem a Lilá para você morrer de raiva por estar dando em cima do "Uon-Uon" da Hermione... E o Vítor perfeito da minha vida. Ah, simplesmente perfeita a fanfic, não vou ficar contando a história porque acaba completamente com a graça e também não seria a mesma coisa. Tem que ler para ver e perceber o quanto boa é. Sem palavras para descrever. Se é completamente apaixonado/a por Ron/Hermione, essa é a fanfic certa para você. Parabéns à autora por ter escrito algo tão bom para ler, tão contagiante e envolvente.

Segundo Ano!

CammisM

12/02/2011 às 21:53
Segundo Ano! é a fanfic mais perfeita que eu já li. Dells, é simplesmente tudo na minha vida. Enquanto lia o Primeiro Ano! pensei que nunca fosse ler algo tão perfeito, mas então veio o segundo e me surpreendi em perceber que é ainda melhor. É tudo na vida de uma pessoa. É engraçada, é quase-não-muito-romântica, fala sobre amizade dos três, coisa que poucas pessoas pensaram que existiria e mostra os personagens ( Albus, Rose e Scorps, principalmente ) de um jeito completamente perfeito. Enfim, não sei como recomendar a história, só sei que recomendo totalmente. É uma leitura gostosa que faz você se apaixonar e querer sempre mais. É perfeita e fim.

Bella Ribelle

CammisM

24/10/2012 às 17:34
Recomendar uma história não é algo que eu consigo fazer com facilidade, até porque quando a fanfiction é perfeita a ponto de me fazer recomenda-la eu fico completamente sem palavras e é o que está acontecendo exatamente agora. Não tenho palavras para descrever Bella Ribelle. É muita perfeição para uma única fanfic, é muita criatividade da autora para pensar e desenvolver tal trama. Uma linguagem gostosa de ler, divertida, envolvente. Você começa e não consegue mais parar de ler. Eu sou uma prova viva disso, li inteira em menos de 24horas. É boa demais, perfeita demais. O final é surpreendente e todo o final de capítulo deixa um gostinho de quero MUITO mais!

Parabéns à Gaabii pela fanfiction maravilhosa e obrigada por compartilhar com a gente a sua genialidade e criatividade. Virei sua fã!

Beijos e leiam, é encantadoramente perfeita! ♥

Ti Voglio Bene

CammisM

24/10/2012 às 18:47
E eu me encontro, mais uma vez, sem palavras para recomendar mais uma fanfiction da Gaabii. Você le a primeira temporada e pensa que nada pode ser melhor do que ela e então surge essa segunda temporada perfeita, receada de segredos, intrigas e muuuuitas provocações!

Perfeição na hora de escrever, palavras bem escolhidas, envolvente, provocante, gosto de quero mais. Meu Deus, ninguém pode passar uma vida sem ler essa fanfiction e se impressionar com a criatividade da Gaabii. Nunca vi uma trama como essa, aposto que ninguém nunca pensou, tanto que, tudo o que acontece, é a última coisa que você imagina que aconteceria. Nada aqui é clichê, tudo é supreendente e perfeito. Sem mais, é tudo de bom essa fanfic! Haha.

Leia e se apaixone.

Jogos Vorazes - O Garoto Do Tridente

CammisM

13/11/2012 às 15:08
Mesmo com a fanfiction bem no começo, não vejo motivos para não recomenda-la. Para quem é fã do Finnick e ama Finnie como eu, não pode deixar de ler essa fanfiction. O modo como o autor descreve, tudo tão real. Parece que estamos dentro da cena, visualizando cada passo de cada uma das personagens incrivelmente bem descritas. Lembra-me até mesmo as palavras de Suzanne Collins. É completamente envolvente e apaixonante. Meu amor por Finnick só está aumentando ao ler a fanfiction. Seu jeito super-protetor com a Annie, a vontade de ganhar os Hunger Games e principalmente o "encanto" de Finn pelo tridente são escritos de uma forma tão maravilhosa que me deixa sem palavras. Só lendo para perceber. É perfeita, super recomendo.