Carol Costa > Recomendações

Coração Ardente

Carol Costa

09/11/2010 às 17:22
Essa historia chama a atenção de qualquer,mesmo de quem não gosta desses tipos de fic.O mais legal é a incrivel inteligencia que a autora usa com as palavras e dialogo,prendendo a atenção do leitor.Você fica pasmo quando começa a ler "Coração ardente",pois a criatividade e perfeição da autora chega a ser surpreendente.Ah,nem sei mais o que eu falo,é ate deciel descrever esta historia de tão boa que é.Bom,mas emfim,"Coração Ardente" faz qualquer um viciar!!!

Eu Sei que é pra Sempre

Carol Costa

14/11/2010 às 14:28
Eu simplesmente,incondicionalmente,loucamente amo essa fanfic de paixão!!! É linda e apaixonantem,sem falar que a autora capricha legal na criatividade e descreve super bem.Não tem nenhum erro de otgrafia e potugues.É super interessante o modo como a autora lida com a curisiodade do leitor sem deixar a historia chata.Ta certo,que tem alguns acontecimentos que e deixasam um pouco bravo,mas você nõ consegue ficar enquanto não descobrir o que acontece no final da historia.Emim,"Eu sei que é pra sempre",mereçe todos o adjetivos e indicações possiveis!!

A Bagunça que Eu Fiz

Carol Costa

20/11/2010 às 12:25
É praticamente impossivel achar palavras certas para descrever esta fanfic.Se eu dizer que é boa,maravilhosa,linda e sem igual,sera verdade.Mas não chega realmente a ser o bastante.Violetv,é realmente uma das melhores autoras que eu já vi.Todas as fics dela são incriveis.Bem feitas,criativas e como sempre perfeitas! Não há nada que se compare a essa fanfic,você tem que ler e tirar suas propia conclussões,mas que ela é nota 100000.0000.0000,é sim!!

O Prazer de Um Imprinting - Short Fic

Carol Costa

30/11/2010 às 20:54
Alemorais arrebenta mesmo! Todas as fanfics que eu li dela é sempre uma mais legal do que a outra,mas essa...é simplesmente sem comparação! Você ri,chora,se emociona e mais um turbilhão de sentimentos e emoções! É super bem feita,não tem praticamente nenhum erro de português e ortografia e nem nada.Quem Team Jacob,como eu,vai simplesmente amar de paixão essa famfic.É a melhor lemon de Bella e Jacob que eu já na minha vida e quem ler com certeza vai achar o mesmo. "O Prazer De Um Imprinting",realmente é muito prazeroso de ler!

Capturado

Carol Costa

08/12/2010 às 15:56
Eu amo as Slash Paul/Jacob da soul!! E essa é com certeza a melhor que ela já fez!! Eu amo essa fic,no começo ela pode parecer meio violentaé tudo mais é muito lina,fofa e romantica!Passa uma linda mensagem de que o amornão tem limites e que não imprta quem escolhemos amar! Se você curte os lindos lobinhos da Saga crespúsculo Paul e jacob,vai amar essa fanfic sobre eles! "Capturado" é linda,fofa e proibida para menores!!

Full Moon

Carol Costa

08/12/2010 às 23:15
Pra quem é Team Jacob,como eu,essa é smpesmente maravihosa,e pra quem não é também! Eu simplesmente adorei demais essa fanfic.A autora criou uma outra versão do trecho do livro "Lua Nova" incrivel! O que eu mais gostei dessa fanfic é que a autora deu uma segunda chance para o personagem Jacob Black. E criou uma versão muito bem feita e criativa. "Full Moon",é maravilhosa e indescrivel,pois da uma segunda chance e um novo destino.

O Destino

Carol Costa

12/09/2011 às 20:17
Eu definitivamente não posso morrer sem saber o final dessa fanfic! Do jeito que eu amo fanfics JakeVsNessie,so que essa é totalmente única e diferente de um jeito inesplicavél,só quem lé sabe o quanto essa história é incrivél muito criativa,bem feita e linda! Misturando comédia e romance,a autora criou um universo alternativo do casal Crepúsculo Jacob e Renesmee.MEu só tenho a dar elogios,num teve um capitulo com erros de portgues e ortigrafia e é um capitulo mais lind e mocionante que o outro!Além é claro de passar uma linda mensagem é que:Nunca se deve desistir do amor e que as vezes o destino gosta de nos pregar peças!Uma história engraçada,emocionante e muito,mas muito romantica."Destino",merece a melhor das indicações possiveís!!

Rendição

Carol Costa

03/05/2012 às 21:16
A melhor Yaio que já li em minha existência!!! Super criativa e bem elaborada,quem é fã dos personagens Batman e Coringa vão amar essa fic! O que eu mais gostei é que ela mostra um lado difrerente da história do Joker e o Batman,mas na verdade sempre esteve lá esse sentimento,mas oculto em algum lugar.Uma coisa que ambos queriam muito,mas que por algum motivo nunca foi dito! Proibida para menores de 18 anos,mas super legal e interresante! Leia,porque vc num vai se arrepender!

New Chances Of Love

Carol Costa

18/11/2012 às 20:27
Eu poderia fazer uma lista enorme de um milhão de motivos que me levam a recomendar essa história! Um deles é o fato de a história ser completa e descontroladamente apaixonante e viciante! O enredo é ótimo,assim como a escrita,personagens e acontecimentos.Eu nunca pensei que ficaria tão apaixonada tão rapidamente por uma fanfic do Homem-Aranha.Eu admito que nunca fui fã desse super-heroi,mas depois de ler essa história,mudei completamente de ideia.Porque eu estou apaixonada por essa fanfic,como nunca fiquei antes.A história é uma deliciosa comédia romântica,que fala sobre reviravoltas incriveis e que nunca é tarde para tentar amar de novo e que vc não deve desistir do amor.Com certeza,uma das comédias romanticas mais lindas e engraçadas que eu já li!Emfim,eu falei,falei aqui,mas só lendo mesmo pra entender o que eu estou falando.Viciante,linda,perfeita,romântica,engraçada e única,essas palavras descrevem perfeitamente a fic "New Chances Of Love".

Outra Aurora

Carol Costa

18/11/2013 às 17:41
Eu honestamente não sei o me levou á ler uma fanfic NaruSaku! Nunca fui fã do Naruto e sei pouquíssima coisa sobre história,personagens e etc.Mas,sendo fã de Naruto ou não,é impossível não se apaixonar por esta história! Pois ela é muito bem escrita,cativante,comovente e linda! A história te pretende de forma muito intensa e a escrita é tão boa e forte que permite que você sinta tudo aquilo que os personagens estão sentindo.Você deve ler esta história porque você consegue se identificar com muita,muita coisa que acontece no decorrer de tudo.E pode te fazer sentir alguma coisa...Alguma coisa especial! Pois esta história,além de muita bem feita e linda,fala sobre como é importante amar e respeitar o próximo e dar valor ás pessoas,independente de como elas são! Enfim,eu tenho um milhão de motivos para recomendar esta história,estes são apenas alguns deles! Leia,e você terá ótimos motivos para se apaixonar por esta história também!

Ano Baka (Aquele Idiota)

Carol Costa

28/11/2013 às 16:58
Eu tenho os todos motivos do mundo e mais alguns para recomendar esta história!! E um dos principais é o fato de a história ser extremamente envolvente,intensa,bem escrita,detalhada e bem elaborada.A trama da história é super original,te prende de forma muito forte e te vicia muito...Definitivamente! Você deve ler,mesmo que não seja fã do casal NaruSaku ou do casal SasuHina ou do Universo Naruto em geral.Por que realmente vale a pena acompanhar a trama da história que além de muito original,é recheada de surpresas,acontecimentos incríveis e reviravoltas surpreendentes.Isso sem falar que pode fazer com que você se identifique com muita coisa.Os sentimentos dos personagens,acontecimentos narrados são tão bem desenvolvidos pela autora,que você se sente como se estivesse dentro da história e apenas lendo,mas sim presenciando tudo o que acontece e sentindo tudo o que os personagens da história sentem.Esta história para mim,é uma das melhores já escritas na Categoria "Naruto" e a autora merece os parabéns pela incrível trama desenvolvida e trabalho mais do que bem feito.

The Gang

Carol Costa

11/12/2013 às 00:17
Genial.Simplesmente genial! É o que esta história é! Genial em todos os sentidos:Escrita,narração,acontecimentos,descrição de cenas,sentimentos,personagens...Tudo! A autora apresenta uma ideia muito original e muito bem elaborada na história,é muito intensa,intrigante e excitante do primeiro paragrafo até o último.Te prende demais e quanto mais você lê,mais você quer lê! Eu nunca li nada igual e a história é simplesmente maravilhosa.Bem feita,genialmente criativa e muito excitante! "The Gang" merece a melhor das indicações possível e a autora está do que de parabéns!

Changes

Carol Costa

12/12/2013 às 23:20
Toda e qualquer fanfic desta autora é simplesmente incrível! E eu posso dizer por experiência própria,pois já li algumas fanfics dela e não me arrependi de ter lido nenhuma e tenho certeza que não vou me arrepender."Changes" é mais um dos incríveis e geniais trabalhos desta autora.Além de muito bem feita e bem escrita,a ideia proposta na fic é simplesmente maravilhosa.Eu adoro a forma como ela trabalha com gêneros e vai ao fundo deles de foram muito intensa e emocionante,te prendendo na história do começo ao fim.A foram como a trama se desenrola no decorrer da história flui muito naturalmente e o enredo é recheado de grandes surpresas,emoções e reviravoltas incríveis.A autora foi simplesmente genial nesta história e que ler com certeza vai achar o mesmo!!

In The Shadows, I Found My Digital Love!

Carol Costa

11/05/2014 às 14:58
Eu tenho todos os motivos do mundo e mais alguns para recomendar esta história.E um deles é a forma esplêndida e cativante como a autora nos guia á cada parágrafo e acontecimento dito no capítulo te prende de forma intensa,faz com você se sinta parte da história.A narração é sem sombra de dúvidas maravilhosa.É incrível,ao mesmo tempo cativante a forma como tudo fluí naturalmente,e em momento algum a história se torna repetitiva ou pretensiosa.Muito pelo contrário,á cada acontecimento é uma nova emoção,uma nova surpresa."In The Shadows,I Found My Digital Love!" é com certeza a fanfic com a melhor playlist de todas,uma das melhores que eu já tive o prazer de ler na categoria "Naruto".Se você é fã do casal ItaHina,não deve deixar de ler esta história.Pois além de ser perfeita,intrigante e muito bem escrita e elaborada,pode fazer com você sinta alguma coisa e você consegue se identificar com muita,muita coisa nesta história.Surpreendente do primeiro parágrafo até o último,"In The Shadows,I Found My Digital Love!" está de parabéns,assim como sua autora genial!

Breaking The 4th Wall

Carol Costa

27/08/2014 às 14:17
Esta já é a terceira fanfic que recomendo da PCSPUzumaki.Não é pra menos,considerando a dose absurdamente exagerada de genialidade e criatividade por parte da mesma.As duas últimas histórias que li dela me surpreenderam e me cativaram intensamente,e claro que não poderia ser diferente com esta.
Ninguém escreve fanfics de yaoi como a Uzumaki,principalmente quando se trata do casal ItaSasu.É impressionante a forma como a Uzumaki conduz os acontecimentos com extrema maestria e naturalidade.
Recheada de detalhes incríveis e intrigantes,Uzumaki nos conduz pelo maravilhoso universo dos Irmãos Uchiha nesta deliciosa história que mistura romance,drama e comédia.Á cada parágrafo lido é uma nova emoção,a leitura nunca se torna cansativa,não importa quão longo o capítulo seja.A forma natural e inteligente como a história é narrada nunca a torna massante,muito pelo contrário,você se sente parte da história.
PCSPUzumaki mais vez me encantou com sua escrita.E esta história é apenas uma pequena amostra da imensidão da criatividade desta incrível autora!