Mirian > Recomendações

Nebulosa

Mirian

22/03/2011 às 15:05
Ah eu não poderia deixar de recomendar NEBULOSA, que é mais uma fic maravilhosa da Tina e da KIKI *_* É uma história que eu amo, nela a Bella perde a memória em um acidente, e o Ed oferece sua casa para ela poder ficar enquanto ela não se recupera, e é ai que a história fica boa, pois esses dois estão tão atraídos um pelo outro, que quando ficam frente a frente soltam até faíscas!!!E a cada capítulo a gente torce para que haja um incêndio entre eles...kkkkk!!!É uma excelente fic muito bem escrita e está recomendadissíma!!!!!!

Aurora Boreal

Mirian

29/03/2011 às 11:02
Aurora Boreal é uma excelente fic, tem tudo que a gente mais gosta e mais um pouco... Tem romance, comedia e lemons maravilhosas, além de abordar um tema super importante como aquecimento global!!Na história o Edward é um cientista que vive no Pólo Norte fazendo pesquisas sobre o aquecimento global sua vida era bem tranqüila até a chegada da sua nova assistente a Dr. Isabella e a partir daí que a fic fica realmente boa porque esses dois depois de umas desavenças percebem que estão apaixonados um pelo outro... Enfim é linda a história vale a pena conferir!!!!Eu já li e adoro todas as fics da PATTY e essa eu recomendo porque é ótima!!

Cosa Nostra

Mirian

29/03/2011 às 11:19
Pra que gosta de ação essa é realmente a fic perfeita ela prende a nossa atenção do começo ao fim!!A história é muito bem escrita pela SuCullen, nela não tem a Bella bobinha não...aqui ela é mulher macho que bate e apanha sem demonstrar nenhum sentimento. Com o passar dos capítulos o clima vai esquentando entre o novato Cullen e a General Swan cada vez que eles se confrontam sai até faíscas!!!Com certeza Cosa Nostra está entre as melhores fics que eu já li... vale muito a pena ler!!

Scorpius - Mata-me de Prazer

Mirian

05/04/2011 às 08:13
Caracas essa é uma das histórias mais quente que eu já li. A Nessa se supera a cada capítulo, a história é super envolvente, com lemons maravilhosas e super bem escrita. Na história a Bella entra para o universo da prostituição para descobrir o assassino da sua irmã Alice, mas para sua surpresa ela acaba gostando e muito desse novo estilo de vida. Ah e ainda tem o dono da boate que ela trabalha o senhor perfeição Edward!!! Eu recomendo porque é uma fic que ninguém se arrepende de começar a ler pois é ótima!!!!

Celebrity

Mirian

13/04/2011 às 10:19
Ah Celebrity é uma fic que vicia, a história é super envolvente e muito bem escrita pela Limog que está de parabéns!!Na estória encontramos de tudo um pouco tem romance, drama, comédia, momentos tristes, outros alegres e outros muito quentes!!!A gente fica torcendo a cada capítulo pra que o sexy e apaixonado Edward consiga conquistar de vez o coração da super carente Bella Swan!!A fic é maravilhosa eu recomendo!!!

From My Office Window

Mirian

13/04/2011 às 11:14
From My Office Window é uma fic maravilhosa, a história é linda e super envolvente. Mostra como as pessoas são cruéis quando julgam as outras por puro preconceito, mas também mostra um lado super cativante da Bella que é portadora do vírus HIV, mas que não se deixa abater por isso, ela vive de bem com a vida sempre alegre, rindo e mostrando que não é porque ela tem essa doença que ela tem que ficar se lamentando por isso. A história é ótima faz a gente rir, chorar muito, se emocionar bastante e ficar suspirando a cada lemon que a gente lê tem muitas surpresas e reviravoltas!!Eu recomendo!!!

Angel Of Mine

Mirian

19/04/2011 às 10:26
Angel of mine é uma história linda!!Nela a Bella ainda criança pensa que vê um anjo e depois de 10 anos ela reencontra esse seu anjo, mas ela não é mais criança e fica completamente apaixonada por ele. Já o Edward de anjo ele não tem nada ele é fascinado pela Bella desde quando ela era criança e quando ela já é uma adolescente ele volta para Forks para entrar na vida da Bella. O Edward ainda tem muito que aprender com a Bella e ela ainda tem muitas coisas para descobrir dele!!A Deanna é de Portugal e a história dela tem umas palavras diferentes, mas super fácil de se entender!!Eu recomendo!!

The Art Of The Lie - 1, 2 e 3 (hiatus)

Mirian

01/07/2011 às 11:02
O que falar de The Art Of The Lie A Arte Da Mentira... Ela é uma fic super instigante que faz a gente pensar bastante pra tentar montar o quebra-cabeça que é essa história... O que não é fácil porque a cada capítulo o Ed a Bella e o Damon nos faz descobrir coisas que nem imaginávamos e que todas as pessoas têm segredos e nunca são realmente sinceros no que dizem ou demonstram, e ai quando achamos que estamos na pista certa vem a Bella e nos faz voltar à estaca zero! É uma história ótima de se ler, ficamos sempre com um gostinho de quero mais no final de cada capítulo! Essa fic eu RECOMENDO pra quem gosta de mistérios, dramas, um romance diferente, tudo com uma ótima escrita, pois se você gosta de histórias que parecem um contos de fada essa está longe de ser uma!!

Seduction And Perversion

Mirian

27/07/2011 às 07:49
Ah como uma boa perva que sou tinha que recomendar Seduction And Perversion... Gente amo todos os capítulos dessa fic, é um mais quente que o outro e sempre maravilhosos, é tão gostoso de ler que a gente sempre quer uma continuação de cada história! A Lih escreve super bem, e de tudo um pouco, tem drama, romance, comédia e tudo com muita pervacidade, vale à pena ler cada capitulo!!Eu super recomendo!!

Essa vai como presente pelo seu aniversário Lih!Parabéns!!

Casamento Sob Suspeita.

Mirian

25/10/2011 às 16:21
Eu super recomendo essa fic maravilhosa da queridíssima Tiih, que é Casamento Sob Suspeita... Essa história te envolve de um jeito que quando você percebe o capítulo já acabou e você fica com uma vontade enorme de ler o próximo! Na história a Bella é apaixonada pelo Edward desde a sua adolescência, mas nunca falou isso pra ele, já que a fama de libertino que ele tem é enorme, mas o que ela não sabe é que ele também é apaixonado por ela a 6 anos e não agüentando mais ficar longe dela, ele força ela a se casar com ele, e depois disso a história fica melhor ainda... Com muitos momentos de tirar o fôlego porque esses dois são puro fogo!!! Para que ainda não começou a ler fica a dica, a fic é ótima!!

Desejo e Traição

Mirian

13/12/2011 às 10:21
Nossa essa fic merece uma recomendação minha porque é a primeira história fora do universo Twilight que conseguiu chamar minha atenção. Eu estava procurando uma fic nova pra ler quando vi a sinopse dessa me interessei e comecei a ler, e essa história me prendeu de um jeito que fui lendo um cap atrás do outro sempre querendo saber a continuação. Adorei essa história e o jeito que a autora escreve!! Eu recomendo!!

Armadilha Do Destino.

Mirian

09/05/2012 às 09:20
Olá! Vim recomendar mais uma fic perfeita da nossa querida dupla Tiih e Kiki Cullen!

Eu amo todas as histórias da Tiih, ela escreve de um jeito que nos deixa tão envolvidas com a história, que sempre queremos logo o próximo capitulo para saber o que vai acontecer. E Armadilha Do Destino é exatamente assim, sempre que acaba cada capitulo fica um gostinho de quero mais! A fic é ótima, muito envolvente e eu super recomendo!!!

Not Over You

Mirian

15/02/2014 às 10:07
Nossa comecei a ler e só parei quando chegou no ultimo capítulo! Parabéns Feeh um capítulo melhor que o outro e nos prende de um jeito muito bom!! Confesso que já tinha lido a sinopse algumas vezes e não me interessei em ler, mas aí vi uma recomendação da Juliiet (amo as histórias dela) e pensei porque não começar a ler, se não gostasse eu parava. Mas me surpreendi, a história é muito boa, a gente senti a confusão dos personagens, tem vontade de bater no Gabriel, dar uns "chacoalhões" na Emma, e no próximo capítulo dá muita vontade de abraça-los e fazer um cafuné hahaha é uma montanha russa de sentimentos essa história! Super recomendo!

Submissão

Mirian

01/06/2014 às 11:43
Sabe aquelas histórias que você acha por acaso, e quando começa a ler não quer parar até que chegue o ultimo capitulo? Submissão é uma dessas com certeza! História linda, envolvente, excitante e bem escrita! Parabéns Lady Dark! Curto, favorito e recomendo!!