Carolina Herdy > Recomendações

Harry Potter e o Amuleto de Merlin

Carolina Herdy

22/11/2010 às 00:26
Recomendo esta história por dois motivos, os mesmos que me prenderam a ela: primeiro, mostra uma outra alternativa ao sétimo livro de Harry Potter. Apesar de ter sido um livro excelente, muitas coisas deixaram a desejar. Aqui, vemos uma história bem diferente da original do sétimo livro, porém, perfeita e com alguns campos preenchidos. Além do mais, continua a história perfeitamente, sem deixar buracos. Segundo, a autora tem um grande conhecimento da história original e conseguiu, talvez sem querer, capturar a narrativa também original, o que faz da fic uma continuação perfeita para os livros.

A Filha do Tempo

Carolina Herdy

29/11/2010 às 02:32
Esta fic apresenta características de uma boa história: romance, mistério e claro, uma boa personagem principal. A autora não só criou bem a personagem principal, lhe dando personalidade forte, friesa e medo por seus segredos, mas também, idealizou bem a história para que cada capítulo fosse cheio de suspensa, o que faz o leitor querer o próximo e o próxmo. Realmente muito boa, vale a pena ler!

My Alternative Ending

Carolina Herdy

24/12/2010 às 15:03
Esta fic me prendeu muito, quase tanto quanto o livro original. A história segue o livro após a captura de Dimitri, que na fic não é de Dimitri. De início eu pensei que não iria me prender tanto, mas a fic tem ação e romance como eu gosto! A narrativa também é excelente, a autora captou bem a personalidade da Rose que eu adoro! Vale a pena ler!

Going Back In Time Party

Carolina Herdy

17/10/2012 às 23:43
Esta história me ganhou no primeiro capítulo, praticamente. Não há o que falar do enredo, já que a sinopse diz bem do que se trata... O que posso dizer é: não tem como não ler e se sentir assistindo ao próprio seriado, tão boa a distribuição das cenas. Sem falar no suspense ao fim de cada capítulo. Romance na dose certa e os melhores casais, bem valorizados! Além de tudo, uma boa forma de visualizarmos os nossos personagens favoritos um tanto mais velhos, mas com os mesmos corações... Enfim, vale mesmo a pena ler!

Impact Magazine

Carolina Herdy

13/11/2012 às 01:43
Uma verdadeira história de amor com duas personalidades completamente diferentes, mas que todos nós sabemos, foram feitas uma para a outra. Apesar de ter cenas um tanto clichê, é uma história leve e divertida, daquelas que se dá prazer em ler quantos capítulos for por dia. Excelente para quem gosta de um bom romance com cenas quentes e deliciosas.

Crônicas da Estante: A Caravana da Esperança

Carolina Herdy

20/02/2014 às 23:59
Os amantes de aventuras não podem deixar, de maneira alguma , de ler esta fic. O autor constrói em cada capítulo, pouco a pouco, um universo dentro do nosso universo. Apesar de dar vida a brinquedos ser uma proposta feita anteriormente por escritores e diretores de cinema, aqui vemos isso de forma diferente, onde os brinquedos têm características humanas, deixando tudo mais emocionante, impactante e, em alguns casos, engraçado! Por que não? Recomendo fortemente a leitura!

Sete provas de amor por você

Carolina Herdy

28/04/2014 às 02:11
Posso dizer sem culpa que esta fanfic é a que eu mais gosto, quando o assunto é Ravena x Mutano. Duvido muito que alguma outra tome esse posto. Por quê? Porque, em capítulos curtinhos e dignos de cenas feitas pelo Cartoon Network, o meu casal favorito é visto em pequenos momentos extremamente fofos de suas vidas, porém, com um diferencial: aqui a personalidade deles foi totalmente respeitada. Até parece que estamos mesmo assistindo pequenos trechos do cartoon! Aposto que, quem ler, não se arrependerá e ainda terá umas risadas e uns "ooown" garantidos!