Doctor Dois Ponto Zero > Recomendações

A Herdeira dos Black II

Doctor Dois Ponto Zero

12/07/2015 às 12:50
O enredo da fanfic bate com os livros de modo quase inacreditável! Os persondagens são muito legais e fieis asos livros.
A Susana é uma garota forte e decidida, assim como o pai dela. Susana e Draco tem uma química incrível.
Os sentimentos que rolam no decorrer da história são maravilhosos! É como se pudessemos estar lá, vivenciando aquilo com os personagens!
Simplismente incrível!

Se você tiver interesse de ler, deve ler antes a primeira temporada, A Herdeira dos Black, depois parta com tudo para a segunda!

Liberte-me

Doctor Dois Ponto Zero

12/07/2015 às 13:01
É tão raro encontrar uma SirMione, que quando encontro logo começo a ler. Devo admitir: a história se superou, tornou-se mais do que eu esperava.
É linda, romântica e com drama, beira a perfeição. Provavelmente uma das melhores fica que já li!

Descobrir o que aconteceu depois da guerra? Muitas fanfics mostram.
Mas descobrir o que aconteceu depois da guerra com alguns dos meus personagens favoritos? Foi mágico.

A autora realmente leva jeito na escrita, merecendo parabéns e aplausos.

Avada Kedavra

Doctor Dois Ponto Zero

26/07/2015 às 18:10
Eu juro solenemente que não irei fazer nada de bom!
Fiquei imaginando o que falar de uma fanfic tão boa quanto "Avada Kedavra". No começo fiquei um pouco receosa de ler, afinal é uma maldição que todos temem. Mas a historia me cativou de tal forma que li todos os capítulos em apenas um dia.
A história é envolvente e não possui erros de português. Os personagens são incríveis, principalmente Avada. Ela é uma garota forte e destemida, que passou por grandes provações no passado, mas agora ela enfrenta tudo de cabeça erguida e com um ótimo humor.
A história possuí dosagens exata de romance, drama, humor e até certo grau de malicia.
É uma ótima história, original, criativa e simplesmente incrível, favoritei o(a) autor (a), favoritei a fanfic e estou acompanhando. Vale a pena!
Malfeito feito!

Paws - Um Amor de Cão

Doctor Dois Ponto Zero

19/09/2015 às 10:59

Paws-Um Amor de Cão é uma daquelas histórias que você começa a ler e se surpreendente a cada linha. É uma história com uma linguagem tão bonita e refinada, mas ao mesmo tempo simples.

Quem ler essa fanfic e encontrar um erro de português, que atire a primeira pedra!

Se tem duas coisas que gosto nesse mundo são: animais e Harry Potter. Junte os dois e BAM! Uma história perfeita

É tão fofo e tão bonitinho que dá vontade de entrar na história e roubar esse cãozinho. O Teddy é um fofo!

Vale a pena ler se você está procurando um fanfic com conteúdo, enredo e contexto leves, mas qhe prendem a atenção de uma forma fascinante.

Leiam Paws-Um amor de cão.

Everybody Loves The Marauders

Doctor Dois Ponto Zero

20/09/2015 às 12:11

Atrevo-me a chama-la de "A melhor fanfic d'Os Marotos do século", mas talvez seja mais do que isso.

Não tenho o costume de ler fanfic de UA (Universo Alternativo), mas "Everybody Loves the Marauders" me conquistou de tal forma que comecei a ler e não conseguia parar.

A fanfic entrelaça o mundo Geek, o universo Nerd e o mundo Bruxo com perfeição.

Ler sobre quatro garotos, nada populares, nerds, problemáticos e ligeiramente esquisitos e que, aos poucos, vão conquistando seu lugar na "monarquia" da escola, é simples e relutantemente incrível!

Eu recomendo não só essa fanfic, mas todas as outras da N_Blackie porque ela escreve perfeitamente bem!

Lua

Doctor Dois Ponto Zero

26/09/2015 às 17:57

Essa fanfic é tão incrível que me conquistou logo no primeiro capítulo! O enredo é maravilhoso e os medos de Lua são tão reais, tão bem escritos que eu posso senti-los.

Não existem erros de português e olhe que erros de português eu não perdoou.

Eu estou gostando muito dos personagens e das características de cada um deles, o que está deixando a fanfic muito bem escrita e fofa, mas sem ser melosa.

Acompanharei essa fanfic até o último capítulo, vale a pena.

Hipoteticamente

Doctor Dois Ponto Zero

27/09/2015 às 15:58

Eu ri tanto, mas tanto, lendo essa fanfic tão incrivelmente bem escrita, bem traçada e muito boa.

Eu consegui ver os personagens na minha frente e ri mais ainda imaginando as cenas, pois elas são detalhadas e completamente realistas.

Ver o quanto James se preocupa com os amigos e quanto a McGonagall ajudou-o, mesmo que hipoteticamente, para isso, é simplesmente incrível!

Meus parabéns ao autor.

Os Cinco Marotos

Doctor Dois Ponto Zero

12/10/2015 às 09:14

O que dizer dessa história que é tão linda, tão bem bolada, tão ben escrita e tão absolutamente perfeita? Apenas digo o seguinte: ler essa fanfic foi uma experiência maravilhosa. Não é aquela coisa monótona e cansativa, que só tem um unico shipp, que o enredo é confuso... Não, é uma história de amor, de amizade, aventura e, acima de tudo, uma história digna d'Os Marotos. Cada travessura, cada trapalhada, cada uma mesmo. É incrível, eu recomendo.

Another Hermione

Doctor Dois Ponto Zero

18/10/2015 às 11:06

O que dizer de Another Hermione?
É uma estória simplesmente magnífica! É uma fanfic divertida, que não te prende em apenas um assunto, mas em vários ao mesmo tempo, onde os pequenos detalhes fazem a diferença.

Tem Os Marotos!!!!!!! Meu Deus, tem um Sirius pegador, um James desesperado, um Peter companheiro, um Remus super fofo e uma Hermione louca! Incrível!

Não tem erros de português. Isso é importante? Sim, isso é importante, porquê eu "não consigo" ler fanfics com erros de português.

Virei fã de carteirinha de Another Hermione e se você ler também vai virar.

Selection

Doctor Dois Ponto Zero

02/11/2015 às 09:31

Como que eu ainda não recomendei essa fanfic maravilhosa?

Essa estória é simplesmente genial! O enredo dela é super "A Seleção", mas os personagens são super " Harry Potter" e olha que eu não leio nem Crossover, nem Universo Alternativo, mas essa fanfic conquistou o meu coração.

Já perdi horas de sono pensando no próximo capítulo e eu estou amando cada vez mais!

E tem o príncipe Scorpius que é de tirar o fôlego; e a Rose tem as criadas mais legais do mundo; e tem o guarda Sirius que, minha gente, UAU!

Eu simplesmente amo essa fanfic, na verdade eu amo tudo o que a Pudim de Menta escreve, não é? Porque... Bem, é a Pudim!

Sirius, eu ainda amo o Remus!

Doctor Dois Ponto Zero

21/11/2015 às 08:50

Okay, okay, me deixe respirar antes de recomendar essa fanfic que me deixa ser ar, sem chão e, quando acabar, vai me deixar se razão de viver!

Eu simplesmente amo, sabe o que é amar? A-M-A-R? Então, é assim que eu amo essa fanfic linda, perfeita e super bem escrita.

É tipo você ler Harry Potter, só que com um final bem mais feliz, sabe? E tem certo grau de malícia, mas na medida certa. E que outra fanfic mistura os Marotos com os gêmeos Weasley? Só essa! Tem Quadribol e tem o Jacob que é a mistura perfeita da Jas e do Remus.

Tem o Sirius que é... Bem, o Sirius e tem os Potter e tem o Benjamin que é demais e tem o Remus Lupin que é perfeito.

Não tem um erro de português sequer, o que deixa tudo mais bonito e tal.

Eu amo essa fanfic e super recomendo, então leia!

I'll Take The Breath Out Of You

Doctor Dois Ponto Zero

27/06/2016 às 09:28

Essa é simplesmente a melhor fanfic de Sherlock que já li em minha vida. A autora coloca os personagens no contexto exato, lhes dando fala como se fossem reais, é possível imaginar as reações de cada um.

A Russell é tão brilhante que, durante a leitura do capítulo, você cruza os dedos pra que ela e Sherlock tenhan um contato mais romântico.

Mas, ao contrário de tudo o que eu disse acima, essa fanfic não se trata apenas do romance entre dois personagens maravilhosos, se trata também de mistérios envolventes que ocultam um mistério muito maior por detrás dele. Eu simplesmente amo esaa história e é por isso que ela merece um cantinho especial no meu coração.