maile_cullen > Recomendações

Uma Nova Bella

maile_cullen

31/08/2010 às 15:40
E se ao invez da Bella entrar em uma profunda depressão por causa do abandono do Edward ela simplesmente fosse para a Flórida morar com a sua mãe? E se um dia ela achasse o diario de sua mãe de 17 anos atras em baixo do colchão da cama dela?E se ela o le-se?E se ela descobrisse que a Renée e o Charlie não são seus verdadeiros pais?E se ela fala-se a respeito disso com Renée e ela lhe contasse que os seus pais biologicos não eram humanos?E se a Bella fosse atras de suas origens?E se ela conhecesse seus verdadeiros e não-humanos pais?E se ela fosse morar com eles?E se eles lhe ensinassem sobre o que ela era...sobre seus poderes...sua imortalidade...sua alma maléfica...sobre seu destino?E se aquela garota sonsa,atrapalhada,boazinha e fragil morresse e no lugar dela,uma nova Bella surgisse?E se 40 anos depois,os Cullen's voltassem para Forks,imaginando que a Bella teria se casado,tido filhos, netos...E se a Alice não conseguisse mais ver o futuro da Bella? E se todos pensassem que ela esta morta?E se alguns meses depois,os Cullen's resolvessem ir para a escola de Fork's?

Misteriosa

maile_cullen

04/10/2010 às 14:09
Alguns chamam-me de Anjo outros de Demônio. Não sou quem tu pensas, não sou tua inimiga ou tua amiga. Meu cheiro pode ser tão tentador quanto o teu, que é uma mistura irresistível de cheiros impregnados na tua pele gelada e fria. Existem outros iguais a mim, mas eu sou o perigo em pessoa já que eu posso enfetiçar-te ou simplesmente matar-te de loucura. Eu posso ouvir-te a quilomêtros, mesmo estando em outro estado. O Sol pode aquecer minha pele mas não faz ela brilhar em diamantes. Minha pele pode ser quente quanto fria, tu podes ouvir meu coração bater ao mesmo tempo não poder ouvi-lo. Posso ficar meses sem dormir e sem respirar se eu quiser. Não te enganes com minha pessoa, já que posso ser mais forte e veloz que qualquer um mesmo não parecendo e não aches que viste tudo, porque não viste nada ainda. Sou um ser, um mistério a ser desvendado,eu sou a caçadora e tu a presa, eu sou apenas Bella.

New Breaking Dawn

maile_cullen

30/10/2010 às 11:11
Eu nunca pensei em como seria viver longe dele, mas era que seria daqui em diante. Eu não poderia deixar Edward simplesmente arrancar o fruto do nosso amor de dentro de mim, por isso, com a ajuda de Rosalie, tomei serias decisões. E por tal decisão, toda a história mudou...

Fairyland

maile_cullen

12/11/2010 às 13:27
Fadas.Seres místicos, frágeis, sensuais e quentes ...Muito quentes! Venha conhecer o mundo de Fairyland e das fadinhas pervas e safadinhas :Bella, Alice e Rosie e descubra que não só de magia elas vivem Enredo totalmente original mas, com os personagens de Crepúsculo. Bella, uma das três princesas fadas é prometida a um rei Lycan lindo e HOT - Jacob - , mas seu coração e seu corpo clamam por uma criatura misteriosa, poderosa e volátil - o Elemental Edward . Forças da escuridão e do Overground desequilibram a magia que sustenta os três mundos de Fairyland. Inimigos mortais, Bella e Edward terão que enfrentar um perigo maior e nessa batalha , além de enfrentarem inimigos de poderes inacreditáveis poderão abalar amizades , se perderem em paixão e viver um amor proibido e épico que ficará na história de Fairyland

All I Wanted:my Life

maile_cullen

26/11/2010 às 19:19
Minha vida sempre foi um verdadeiro inferno. Quando decidi fugir do orfanato em que eu estava desde meus 2 meses de idade ,eu não pensei no que poderia encontrar pela frente.E agora ,eu queria poder voltar no tempo e impedir a mim mesma de fugir.... Mas não posso lamentar muito já que encontrei pessoas (bem,vampiros ) que se importam comigo . Comigo,uma humana que foi abandonada pelos pais e que não sabe nada sobre o seu passado ou seu futuro ...Mas de uma coisa eu tinha certeza,Carlisle iria cuidar de mim.

Faz de Conta que Foi assim

maile_cullen

03/12/2010 às 16:48
uma autora fantástica... uma história que faz jus a competência da autora na qual já li várias histórias de sua autoria e amei cada uma delas. Essa história mostra que a vida nem sempre é com queremos.muitas vezes você a julga como injusta,mais o que não sabe é que pra tudo tem uma explicação:"cada ação tem uma reação" edward,não sabe viver sem os mimos que o dinheiro lhe proporciona,se apaixona pela filha da empregada:bella uma menina doce e amável,que nunca conviveu com o luxo.Ao longo dos anos a paixão entre eles cresce cada vez mais,o pai de edward o convence que ela é só uma paixonite e edward vai embora sabendo que não é apenas isso.Bella se vê sozinha no mundo,tendo que enfrentar a escola e o trabalho.Os dois ainda se amam.O destino arma a favor deles.Será que edward irá agarrar essa oportunidade com unhas e dentes ou a deixará escapar novamente?Acompanhe a história:Faz de conta que foi assim e lhes garanto que não se arrependerão.Bom não sei se a recomendação ficou boa,afinal tenho apenas 12 anos...mas posso garantir que é de coração!!!!!!!!!!