Andressa F21 > Recomendações

Halloween

Andressa F21

21/02/2015 às 23:26
Nunca recomendei uma fic, mas esta é maravilhosa e merece ser recomendada e favoritada, nunca esperei que uma festa de Halloween fosse tão surpreendente e divertida. É uma pena ser apenas uma one-shot... Poderia ter mais capítulos, desenvolver a historia depois da festa, a reação da Fel e do Oliver na manha seguinte, a reação dos amigos na manha depois da festa, a reação do Ray... Muitas coisas... Amei a fic. Vale muito ler ela. Uma das minhas preferidas.

Unbroken

Andressa F21

29/03/2015 às 22:05
O que falar dessa fic que é simplesmente perfeita, cativante, apaixonante? Bom, no começo eu fui meio contra em ler ela, primeiro por preguiça e depois por não shippar (muito) o casal EvilCharming, mas ai dei uma chance, e foi o que bastou para eu ficar completamente viciada. A história é super cativante, emocionante e cheia de surpresas a cada capitulo. Tem horas que você ama a autora e outras que você quer matar ela (kkkkkkk). Além de escrever super bem, ela tem a capacidade de querer fazer você ler mais um capitulo cada vez mais para saber o desenrolar da historia (eu sei disso porque passei um dia todo lendo até a madrugada do outro dia) do casal que se tornou o meu preferido depois OutlawQueen. Amei tanto a fic que até pensei em fazer um campanha para contratarem ela para escrever OUAT. Existe tantas coisas perfeitas nessa história que poderia passar uma dia inteiro escrevendo. E se alguém quiser comprovar o que eu falo é só começar a ler e se tornar mais uma viciada na fic e no casal perfeito que é EvilCharming.

Unintentionally (HIATUS)

Andressa F21

12/04/2015 às 20:11
O que falar dessa fic que é simplesmente perfeita, cativante, apaixonante? Bom, no começo eu fui meio contra em ler ela, por não shippar (muito) o casal, mas ai dei uma chance, e foi o que bastou para eu ficar completamente viciada. A história é super cativante, emocionante e cheia de surpresas a cada capitulo. Tem horas que você ama a autora e outras que você quer matar ela (kkkkkkk). Além de escrever super bem, ela tem a capacidade de querer fazer você ler mais um capitulo cada vez mais para saber o desenrolar da historia (eu sei disso porque passei um dia todo lendo) do casal que se tornou o meu preferido depois de Perina. Existe tantas coisas perfeitas nessa história que poderia passar uma dia inteiro escrevendo. E se alguém quiser comprovar o que eu falo é só começar a ler e se tornar mais uma viciada na fic e no casal perfeito que é COBRINA, pois Cobrina é vida, pelo menos aqui na fic,já que não rola muito em Malhação.

Wrong | Cobrina

Andressa F21

01/05/2015 às 15:41
Depois de enrolar um tempão, por motivos de preguiça, resolvi recomendar a fic (kkkkk)... A história é cativante, emocionante e cheia de surpresas. Além de escrever super bem, a autora tem a capacidade de querer fazer você ler mais um capitulo cada vez mais para saber o desenrolar da historia. No começo era contra ler historias que envolvessem Cobrina porque sempre shippei mais Perina, mas essa foi a segunda fic que me fez mudar de ideia (além de ser a segunda fic Cobrina que li que precisava desesperadamente recomendar, se não ia ficar brava comigo mesma)... Me tornando mais viciada nas historias que envolvem um dos casais marrentos da nossa adorada Malhação (kkkkkkkk). Existe tantas coisas perfeitas nessa história... que poderia passar uma dia descrevendo a perfeição de cada capitulo (kkkkkkk, mas deixo para os novos leitores que descubram por si só a perfeição e o vicio que essa história tem.

Não vai embora.

Andressa F21

01/05/2015 às 15:50
Depois de enrolar um tempão, por preguiça e por não conseguir encontrar palavras que definissem a historia, resolvi recomendar a fic (kkkkk)... A história é muito cativante e cheia de surpresas (e bota surpresas kkkkk). A autora escreve MARAVILHOSAMENTE bem, que faz você querer ler um capitulo seguido do outro para saber o desenrolar da historia. No começo era contra ler historias que envolvessem um triangulo amoroso que envolvesse Cobra, Karina e Pedro, mas Graças a Deus que mudei de ideia e resolvi dar uma chance e não me arrependo em nenhum momento de ter feito isso... Porque assim descobri essa perfeição de história e que precisava desesperadamente recomendar (se não ia ficar brava comigo mesma)... Perfeição define essa história... mas deixo para os novos leitores que descubram sozinhos a perfeição e o vicio que essa história tem... Pois não tem como alguém não se apaixonar pela fic !!!

Your Window Pane, [Cobrina/Perina]

Andressa F21

01/05/2015 às 16:06
Depois de enrolar um tempão e passar o dia recomendando fanfics Cobrina e Perina e até uma que envolve eles em triangulo amoroso, eu tinha que recomendar essa história que é cativante, emocionante, cheia de surpresas e que você ri muito. A autora escreve muito bem e não tem como não ficar MUITO VICIADA na fic... A cada capitulo fico sem saber pra quem torcer mais pra que a Karina fique (kkkkkkk). Sempre fico ansiosa por um novo capitulo e quando atualiza só falto sair gritando pela casa ou em qualquer lugar que eu tiver (mas eu me controlo kkkkkkkkk). Tenho tanta coisa em mente para descrever a perfeição que é a história que eu não sei nem por onde começar e se começar não vou terminar tão cedo, então é melhor parar por aqui (kkkkkk)... Alguém ficou interessado? Clique na história e se apaixone loucamente !!!

Predestinados - Perina

Andressa F21

01/05/2015 às 16:58
Bom... Por onde começar??? A temática que envolve anjos e humanos e um amor proibido entre eles sempre me cativou (seja em filme ou em livros), isso já me bastou para ficar apaixonada pela fic.
Eu tinha uma certa expectativa entre a historia envolver um pouco do filme Cidade dos Anjos e do livro Halo, mas ela superou em 500% a minha expectativa... Ela é mil vezes melhor !!! Ela é cativante, emocionante e cheia de surpresas e te faz rir muito em alguns capítulos. Tem horas que você ama a autora e outras que você quer matar ela... Além de escrever super bem, ela tem a capacidade de querer fazer você ler mais um capitulo cada vez mais para saber o desenrolar da historia (eu sei disso porque passei um dia todo lendo sem parar kkkkkk).
A escrita te envolve de uma maneira tão maravilhosa que você tem a sensação de realmente estar na pele do personagem e sentir tudo o que eles sentem, como a felicidade, a tristeza, a dor, a perda, as angustias, os medos... Você sente tudo... Como se estivesse participando da história ativamente.
É por isso que a fic se tornou uma das minhas preferidas do casal Perina e umas das mais apaixonantes histórias que já li... PS: Só eu que não consigo dissociar a historia da musica Iris do Goo Goo Dolls? Serio em penso em uma e lembro da outra... é automático kkkkkk.
Um grande conselho: Se jogue a fundo na história e se apaixone... Você não vai se arrepender !!!

A Escrava

Andressa F21

19/06/2015 às 23:07
O que falar dessa fic que é simplesmente PERFEITA, CATIVANTE E APAIXONANTE? A história é super cativante, emocionante e cheia de surpresas a cada capitulo. A autora escreve super bem, ela tem a capacidade de querer fazer você ler mais um capitulo cada vez mais para saber o desenrolar da historia... sempre que saiu um novo eu piro... não importa o lugar onde estou... Existe tantas coisas perfeitas nessa história que poderia passar uma dia inteiro escrevendo, e olha que até o dia que estou recomendando tem poucos capítulos... Imagina quando tiver mais kkkkk... Se alguém quiser comprovar o que eu falo é só começar a ler e se tornar mais uma viciada na fic e no casal perfeito que é OLICITY...eu to surtando de paixão a cada novo pelo capitulo... Já disse que to pirando porque to amando a temática abordada !!! FIC SUPER PERFEITA !!!

Imaginary Love

Andressa F21

20/06/2015 às 14:39
Bom... Por onde começar ??? Sabe aquela historia que você já quer recomendar com o prologo, pois então é essa !!! Além do mais a temática que envolve anjos e humanos e um amor proibido entre eles sempre me cativou (seja em filme ou em livros), isso já me bastou para ficar apaixonada pela fic... E quando vi que era Olicity então eu pirei !!!
Eu tenho uma certa expectativa entre a historia envolver "um pouco" do filme Cidade dos Anjos (por favor faça um final diferente do filme kkkkkk), além de mil teorias que envolve minha fértil e perturbada cabeça kkkkkkk.
A fc é cativante, emocionante e cheia de surpresas e te faz rir muito em alguns capítulos. Não tem como não amar a autora, que escreve super bem, ela tem a capacidade de querer fazer você ler mais um capitulo cada vez mais para saber o desenrolar da historia (e olha que até o presente momento que estou recomendando a fic la tem poucos capítulos kkkkk).
A escrita te envolve de uma maneira tão maravilhosa que você tem a sensação de realmente estar na pele do personagem e sentir tudo o que eles sentem, como a felicidade, a tristeza, a dor, a perda, as angustias, os medos... Você sente como se estivesse participando da história ativamente.
É por isso que a fic se tornou uma das minhas preferidas do casal OLICITY e umas das mais apaixonantes histórias que já li !!!
Um grande conselho: Se jogue a fundo na história e se apaixone... Você não vai se arrepender !!!

Oh Frack!

Andressa F21

19/07/2015 às 23:08
O que falar dessa fic que conheço a pouco tempo, mas considero pacas ? kkkkkkk
Sempre fui meio contra historias que envolvessem crossover, mas ai vi que elas eram legais e dei uma chance, contando que as historias se passassem em único universo.. Tipo herois da DC de um lado e herois da Marvel em outro kkkkkkk.
Mas ai me vem essa fic maravilhosa

Laços do Passado

Andressa F21

03/08/2015 às 21:36
Depois de enrolar um tempão, por preguiça e por não conseguir encontrar palavras que definissem a historia, resolvi finalmente recomendar a fic... A história é muito cativante e cheia de surpresas (e Bota SURPRESAS kkkkk)... Tem um triangulo amoroso que faz você ficar MUITO na duvida em que casal shippar (Regina com o Robin ou Regina com o Graham??? Que situação difícil kkkkkkkkk).
A autora escreve MARAVILHOSAMENTE bem, que faz você querer ler um capitulo seguido do outro para saber o desenrolar da historia. Descobri essa perfeição de história e precisava desesperadamente recomendar (se não ia ficar brava comigo mesma)... Perfeição define essa história... mas deixo para os novos leitores que descubram sozinhos a perfeição e o vicio que essa história tem... Pois não tem como alguém não se apaixonar pela fic !!!

O conselheiro amoroso.

Andressa F21

28/07/2016 às 14:06
Eu não faço uma recomendação a muito tempo, mas essa fic, me fez passar uma manhã toda pensando no que escrever, no entanto, não sei por onde começar.
O titulo chamou minha atenção logo de cara, e cada capitulo postado eu ficava mais apaixonada pela estoria, que é cativante, engraçada (muito) e que em alguns pontos eu me sentia literalmente no lugar da personagem, eu realmente me identifiquei com a Felicity em muitos aspectos (algo que não acontecia faz tempo).
A forma com que a relação do Oliver e da Felicity é desenvolvida sem duvida apaixonante, até nos faz pensar se isso é possivel de acontecer na vida real, considero que sim.
Estou procurando palavras que definam bem a fic, mas não acho, apenas posso dizer que quem ler não vai se arrepender e sem duvida vai estar na mimha lista e na lista de outros leitores como uma das fics que marcou minha vida.