sara_nunes > Recomendações

Nem pela Minha Própria Vida

sara_nunes

27/09/2010 às 19:28
Historia simplesmente perfeita *-* É tudo completamente hilario , e se voce quer uma historia muuito engraçada e romantica para se divertiir e morrer de amores , essa é A HISTORIA ... Sério , ela é muito linda. Eu recomendo muuito a autora tambem , ela sempre faz Alice's hilarias para nos rimos um pouquinho . HAHA' Parabens pela historia e muito sucesso, rewies e rocomendações para voce ...

O Pianista

sara_nunes

22/12/2010 às 17:38
eu ainda nao entendi como é possivel fazer uma fic taaao linda assim . serio , ta tudo muuuito maravilhoso , engraçado , hot .. kkk . ninguem em sã consciencia vai se arrepender de ler essa fic , liiinda . beijos !

Strawberry Swing

sara_nunes

09/01/2011 às 18:34
é sem duvida nenhuma a melhor fic d'A menina que roubava livros que eu ja li. simplesmente perfeita demais. esse final alternativo ficou bem melhor que o original na minha opiniao, ficou tudo muito lindo. um super parabens para autora, e uma super dica pra todo mundo: VEM LER!

For You

sara_nunes

02/02/2011 às 23:02
Essa fic é simplemente otima! aquele tipo de historia que mistura a comedia com o romance de uma forma que te deixa sem folego de tanto suspirar e de tanto rir. é linda, mesmo! recomendadissima!

Mais do que Um Sonho

sara_nunes

02/02/2011 às 23:06
linda e engrasadisima, como todas as fics da Carol. totalmente viciante, e emocionante... com os personagens hilarios que só a autora sabe fazer, bem, super recomendada para todas as pessoas que querer rir um pouco e claro, SEMPRE, suspirar com o nosso edinho.

E o depois ?

sara_nunes

06/02/2012 às 19:13
Essa história é muito viciante. Eu a engoli em menos de dois dias, e passei a noite toda acordada parar lê-la. Realmente maravilhosa! A autora está de parabéns, e eu acho que todos os fãs de Ron x Mione e Harry x Gina vão amar e ficarão presos nessa história tanto quanto eu. Mais do que recomendada!