Kah Nanda > Recomendações

A Máscara do Amor

Kah Nanda

01/11/2010 às 13:30
Totalmente apaixonante, totalmente intrigante e totalmente viciante é isso a base de "A Máscara do Amor" Eu ja chorei, ja ri, me apaixonei, tive vontade de matar algumas pessoas + isso é o de menos o importante é a clareza e a perfeição com que a história é escrita então eu super recomendo "A Máscara do Amor"

Ensinamentos da Vida

Kah Nanda

01/11/2010 às 13:33
O Nome ja diz tudo aqui não é um simples romance e sim um lugar onde vamos aprender o verdadeiro sentido da palavra "Amor" porque ele é testado de várias formas e nós temos que saber lidar com elas! "Ensinamentos Da Vida" É doce interessante e pura! Então vale muito a pena conferir e se apaixonar por "Ensinamentos da Vida"

Simplesmente Amor...

Kah Nanda

02/02/2011 às 19:00
Eu Leio Muitas histórias aqui no Nyah e em outros lugares também + são poucas que tem a qualidade a doçura o empenho a perfeição que "Simplesmente Amor" tem ela nos traz a essência da história me faz querer participar dela também! Se você procura Romance, Drama, Comédia, Paixões proibidas, Amores Eternos e o que uma boa Fanfic traz aqui é o lugar certo leiam "Simplesmente Amor" Vocês jamais irão esquecer....

Amor não se Esquece

Kah Nanda

05/02/2011 às 14:27
Uma história cheia de amor, amizades, momentos perfeitos, e outros nem tanto + isso é o que nos motiva na história... Porque no inicio nós pensávamos que haveria muito sofrimento porém a essa altura do campeonato o futuro é uma surpresa... "Amor Não Se Esquece" é muito bem escrita tem um enredo muito bom também vale muito a pena ler então deixo aqui a minha recomendação leiam e se encantem com "Amor Não Se Esquece"!

Short-fic - Deixe-me Te Amar

Kah Nanda

14/04/2011 às 13:55
Uma história fascinante que nos faz pensar em tudo o que vivemos, e ver se realmente é melhor nos vingarmos do que a vida nos fez ou nos abrirmos para viver um grande amor... Cheia de momentos fortes e intensos Deixe-me te Amar vai envolver você nesse romance torrido e avassala dor!

A Bella e a Fera

Kah Nanda

02/05/2011 às 20:52
Uma Fanfic melhor do que essa impossível contando com muito mistério, sedução, momentos ardentes e de muita tensão A Bella e a Fera envolve o leitor de uma tal maneira que a cada capitulo você só quer mais e mais é impossível resistir a aura de emoção que essa Fic trás... Se você quer se apaixonar por uma história totalmente fora dos padrões onde o mocinho não é nenhum pouco do bem e é ai onde ela nos intriga... Super recomendo porque com certeza todos tem que conhecer a mágica de A Bella e a Fera!

Duas Bellas e Um Grande Segredo

Kah Nanda

03/05/2011 às 09:46
Para quem quer uma Fanfic continuação da Saga com muito mais emoção, sentimentos a flor da pele acontecimentos inesperados e muito mas muito amor está no lugar certo porque "Duas Bellas e um grande Segredo" É uma história surpreendente e inovadora que consegue tanto interagir com a história real como com a ideia da autora... Sem sombra de duvidas super recomendo pois quando você começa não consegue mais parar de ler até chegar no fim. Duas Bellas e um grande Segredo pode ler pois essa história vai encantar você...

Milagres do Amor

Kah Nanda

21/05/2011 às 20:42
Para quem gosta de ler um romance diferente mas ao mesmo tempo com o teor certo, dramas que nos deixam com os nervos a flor da pele e o mais diferente sentimento entre o certo e o que se deve fazer... Está procurando a história certa!
Uma Fanfic bem escrita com enredo perfeito que nos transmite os mais variados sentimentos.. Milagres do Amor o próprio nome já diz é o que você vai encontrar então podem ler sem medo porque vale muito a pena...
Milagres do Amor tem muito a mostrar a vocês...

Accidentally

Kah Nanda

21/05/2011 às 21:27
Accidentally é aquele tipo de história que você le a sinopse e diz "Preciso de tempo para ler" então você a deixa guardada só esperando o momento certo. Ai naquela sexta feira ensolarada você diz "é hoje que eu vou ler essa Fic" e começa a ler e se envolve de tal maneira que não entende porque esperou tanto tempo para começar a ler. Mas no fim você conclui que estava esperando o momento certo para ler e de uma forma tão especial como a Fic se envolve se apaixonar...
E é isso quando você encontra a Fic que te faz viajar em um mundo totalmente diferente é que você ve o verdadeiro sentido de ler... E é por isso que sem sombra de duvidas eu recomendo Accidentally. Venha se encantar também!

Talvez Seja Amor

Kah Nanda

21/05/2011 às 21:36
Amor, Ah o Verdadeiro Amor quando nós o encontramos não tem felicidade maior, Tão pouco problemas maiores... E é isso o que todos nós vamos aprender lendo essa Fanfic.

Eu estava observando esses dias o quanto nós não aprendemos lendo essas histórias? Muitas coisas difíceis de contar e mais ainda de descrever. E pensando nisso eu reparei que o que eu aprendi lendo essa história aqui é como lidamos com o 1º amor de verdade aquele que nós sabemos que será para sempre e que não deve ser fácil porque se não qual é o sentido de lutar a cada dia para provar que aquela pessoa é a nossa amada? Ou qual a importância nós daríamos se soubéssemos que independente do que fizermos ela sempre estará la?

E assim conclui que todas essas duvidas tanto sentimentais quanto, físicas emocionais etc, é o que nós aprendemos com Talvez Seja Amor. Eu ja tenho certeza que é, se você quer aprender tudo isso e ainda descobrir o verdadeiro segredo venha acompanhar também e se apaixonar!

Awake

Kah Nanda

21/05/2011 às 21:44
Tentar expressar o que se sente após ler essa história é difícil. Então hoje vou apenas falar de o porque você deveria ler Awake também. Doce como o mais doce dos perfumes, envolvente como a mais torrida noite de luar, e terna como a mais bela manhã. Awake nos traz uma belíssima história muito bem escrita com um enredo nunca antes lido (pelo menos por mim)e soube mostrar muito bem o tema proposto pela história... Super bem recomendada confira você também esse "Acordar" para a vida...

Escolhas da Vida - 2º Temporada

Kah Nanda

21/05/2011 às 21:54
A 1ª temporada da Fic já foi fenomenal e a segunda com apenas 2 capítulos ja nos deixou com o coração na boca, depois os olhos na alma e agora com uma vontade de matar alguém e a autora... Se você também quer saber o que é passar por vários apuros, quase morrer a cada capitulo postado mas saber que o amor é o que os fortalece não deixe de conferir Escolhas da Vida. Onde as escolhas que você faz podem trazer conseqüências que você nunca pode imaginar...

Always Love You

Kah Nanda

17/07/2011 às 15:38
Always Love You é aquele tipo de história que te cativa desde o primeiro instante que você lê. A história tem um enredo maravilhoso, com bons precedentes e logica. Além de tudo a escrita é fabulosa e é adequada ao que você está procurando ler. No inicio você pensa que as coisas seguiram o padrão de sempre, mas a autora nos surpreende a cada capitulo nos deixando cada vez mais apaixonado(a) pela história. Realmente recomendo porque todos precisam apreciar mais um pouco do talento da Priih, e se deliciar com essa história.

Recém Casados

Kah Nanda

17/07/2011 às 15:50
Recém Casados é aquele tipo de história que só lhe trás alegrias, até mesmo nas horas de dramas ela não perde sua característica principal. Com o tempo tanto a história quanto os personagens foram amadurecendo, e o ultimo capitulo postado com certeza foi o ponto épico de tudo. Mostrando em seu próprio enredo o poder que o amor tem, a história nos leva a sensações extremas e muito benéficas. Super recomendo porque todos merecem ter um gostinho de Recém Casados.

Uma Luz no Fim do Túnel

Kah Nanda

17/07/2011 às 16:00
Totalmente perfeita e nostálgica, a história nos leva ao extremo do amor e da compreensão, onde nada é fácil mas com o tempo tudo se ajeita, apostando alto na força dos sentimentos para nos fazerem superar qualquer atrito que a vida nos imponha. Uma luz No Fim Do Túnel é nada mais do que uma história de amor que nos mostra que ele realmente existe. Para quem quer se deliciar da mais pura essência do amor é só se jogar nesta leitura. Super recomendada.