lindalita > Recomendações

Obsession

lindalita

19/05/2011 às 10:48
historia masi q fantastica...mt mt mt boa mesmo...super viaciante e empolgante. e olha q sou mt chata com fics...mas essa, com certeza entrou para a minha lista das 10 melhores. Tem mt drama (como eu gosto), mt romance (como eu amo), akela coisa d vc fik roendo as unhas pra saber quando eles vao fik juntos...ou quando vai acontecer akeles momentos q sao unicos...as brigas q sempre tem um resultado definitivo pra algo...aaahhh...so lendo pra saber...parabéns Cris...incrivel historia..

Cinderela - O Baile De Mascaras

lindalita

13/12/2011 às 17:05
Olá. Estou aqui por dois motivos. O primeiro é para parabenizar a fic, que esta indo mt mt mt bem. Você tem o dom de cativar com as palavras. E o segundo é que eu sei que todo autor precisa de motivação, e estou aqui te motivando a continuar escrevendo, produzindo, se esforçando para melhorar sempre em cada capítulo novo. É muito bom poder escrever uma coisa e ter um retorno do publico. Estou aqui mostrando a você que você é realmente boa. Não desista disso.

E o que eu tenho a dizer para os leitores é: Leiam, vale totalmente a pena, pra quem gosta de um drama, diversão e principalmente romance. Esta história tem tudo isso e mais um pouco.

Parabéns...

Beijokas da Lita

De Caso Com A Máfia

lindalita

15/12/2011 às 13:25
EMOÇÃO, DRAMA, SUSPENSE, ROMANCE, MUUUUITOO ROMANCE. São basicamente essas palavras que definem essa fic. Além de, é claro, que ela é perfeita. É supreendente a forma com a qual eu me prendo a essa leitura e fico cada dia querendo ler mais, saber o que vai aconteceer. É viciante.

Parabéns, De Caso com a Máfia é uma história incrivel e merece ser divulgada.

Beijokas da Lita

Isabella e o Duque

lindalita

11/01/2012 às 00:23
Alguém pode dizer assim: Nossa, é cedo para uma recomendação. Só tem dois capítulos postados.

Mas eu digo: coisa boa a gente reconhece na hora.

Eu não precisei nem passar para o segundo capítulo, apesar de estar ansiosa por lê-lo, mas no primeiro já pude constatar se tratar de uma ótima história, de personagens com personalidades que eu admiro muito, uma trama bem feita, uma escrita bem estudada. Disso tudo, podemos concluir que a autora é incrivel.

Por isso, estou aqui, fazendo a minha parte, te motivando a escrever mais, motivando a quem já leu a recomendar e quem não leu ter a oportunidade de ler, pois realmente vale a pena.

beijokas da Lita

É Assim Que Deveria Ser

lindalita

17/03/2012 às 09:38
Uma história que MERECE ser recomendada.

Bem escrita, com boa continuidade, sem se perder no tempo e nos fatos, aquele suspense e uma mistériozinho que a gente adooora. Sem contar o provável romance, né?. Senão não seriam Bella e Edward.

Mas isso só acontece, só prende a atenção porque a história é de boa qualidade. Há muito que eu não encontro uma fic bem escrita, coerente, mas voltada pra realidade do que pra fantasia. Uma história que podemos facilmente aceitar como REAL. E é isso que é gostoso.

À autora, os meus sinceros parabéns. Devo dizer/incentivar que continue com a história. As críticas sempre virão, mas deverão sempre fazer parte do crescimento. Mas duvido que hajam muitas delas, porque essa FIC é perfeita.

Uma boa gramática me encanta, mas um bom enredo e uma boa gramática...ahh, esses me fascinam. rsrsrsrs...

Parabéns, querida. Você mereceu a minha recomendação,e merece outras tantas mais.

We Found Love

lindalita

19/08/2012 às 03:00
Acho fofo autoras carentes, pq eu sou uma...rsrsrs...

Ela reclamou que ha tempos não ganhava uma recomendação, então eu que sou uma moça muito boa, estou aqui pra satisfazer as vontades dela..kkk...E é claro, pra falar de WFL...

Gente QUE.HISTÓRIA.MEIGA.E.EMOCIONANTE.É.ESSA??? De verdade, não tem como alguém não se apaixonar por essa Bella batalhadora, por essa Nina que parece mais um anjo, da Lizz (eu chamo ela assim) que é a bebê mais fofa e incrivel que poderia ter nessa história...e é claro...ele, o lindo, o amado, e eterno SALVE SALVE Dr. Delícia Edward Cullen.

A história é emocionante, coerente com os fatos, realidade, tempo, enredo bem elaborado, tempo de postagem nota 1000...é o tipo de fic que a gente quer que nunca acabe...

Parabéns pela história...leio e recomendo SIM.

Encantado

lindalita

09/09/2012 às 23:56
RECOMENDO SIIIIIIMM.

Gente, nao tem como nao se apaixonar por essa fic. É simplesmente uma história linda de morrer, e que trás detalhes e fatos reais. Aborda um tema importantíssimo como a violencia domestica. E isso sem contar em que td mundo é um lindo (menos o marido da Bella, claro). Amo esse Edward fofo e apaixonado, essa Bella determinada, mesmo q as vezes seja pela razão errada, pela familia Cullen que é um 'cut' só... E eu nao podia deixar de falar da maravilhosa escrita que é simplesmente PERFEITA. Boa coerencia verbal, coerencia dos fatos, bom ritmo com passagem de tempo e enfatização de acontecimentos importantes para a historia. Sem contar que é simplesmente mt dificil encontrarmos uma autora q seja tão fiel aos seus dias de postagem.

A fic, a autora, e ao que quer q seja que a deixe inspirada dessa forma, meus parabéns.

Vc merece que essa fic seja um sucesso!

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

lindalita

06/10/2012 às 01:53
AAAHHHHHH...Senhor...sabe aquela história q leva a gente ao limite?

Então, é essa. Não sei como ela faz isso, mas essa autora M A R A V I L H O S A consegue se superar a cada capitulo novo. Minha nossa, eu morro com essas histórias. Primeiro em Ensina-me a te amar, depois em Anjo Vingador e agora aqui em O Senador. Cristo! É mt bom. Sem duvida alguma a Ju é uma das melhores autoras do site, com as melhores historias, pq sempre tem, como seu ja disse nas recomendações das outras fic, tem bom andamento (quem nao ama capitulo postado td semana?), boa coerência, passagem de tempo, fatos que aconteceriam mt facilmente na vida real, nao é nada fantasioso e nem subestima a inteligencia das leitoras. Amo, de verdade, a fic. Minha nossa...é uma EQM (experiencia de quase morte) a cada cap novo.

Então, continue nos matando (ou quase rsrs).

OBS: essas historias dariam um livro mt bom...eu compraria fácil.

beijokas

Amor Em Família ( Finalizada )

lindalita

25/11/2014 às 19:54
Uma história perfeita, tão baseada na realidade e por isso se torna emocionante. Personagem humanos e nao no sentido de nao serem vampiros, mas por serem seres humanos mostrando seus defeitos e qualidades assim como nós. O tipo de historia que te prende, que chama a atenção e te faz ficar desesperada por mais um capitulo. Deixo aqui meu parabéns a autora pela historia e meu muito obrigada por nos proporcionar momentos emocionantes de viagens dentro deste enredo tão bem escrito!