Pan Alban > Recomendações

O vizinho dos meus pais

Pan Alban

13/06/2015 às 23:50
Impossível não recomendar O vizinho dos meus pais!!! Super apaixonante, viciante, empolgante e mai um monte de coisas boas com "ante"!!!
Gente, não tem como não se apaixonar por este Sasuke, tão enigmático, misterioso, sedutor e fofo *--* E a Sakura? Tão cheia de personalidade, atitude e muito feminina!! Amei demais!!
Meus parabéns a autora!! Sei que sou uma fantasminha, mas tinha que deixar esta recomendação pra dizer o quanto amo sua fic!!*--*
Sucesso! Mil beijinhos da Pan!

A Bruxa da Noite

Pan Alban

20/06/2015 às 00:35
Nossa, recomendando tão cedo??? Sim! Por quê? Oras, não tem muito o que esperar! Eu já sei que a fic vai ser divina até o fim, então porque esperar?
Desde a ideia inicial, o primeiro capítulo e o desenvolvimento até aqui, Nihal conseguiu me impressionar e me fazer ficar ainda mais fã!
Essa garota arrasa no mistério e na fantasia! Amo demais tudo o que essa guria apronta nas fics!! rsrs
A Bruxa da Noite não foge em nada de sua personalidade misteriosa e envolvente, a Nihal consegue nos transportar para a Idade média num estalar de dedos e você consegue sentir exatamente tudo o que as cenas propõem!
Nem preciso desejar sucesso, isso você terá com certeza amiga!
Mais que recomendado!! Leiam, não irão se arrepender!

Castelo de Vidro

Pan Alban

30/06/2015 às 15:13
A primeira fic original que leio! Não me arrependo! me obrigou a repensar meus conceitos e me deixou num estado de ansiedade a espera de mais! Me apeguei a esta fic e me envolvi de tal maneira que não vejo a hora de lê-la sempre que termino um novo cap!
A Rafinha arrasou nesta história e conseguiu me fazer parar pra pensar em varias situações em nossa vida!
Amo demais Castelo de Vidro e mais que recomendo!!

Kaze [EM REVISÃO]

Pan Alban

05/08/2015 às 02:30
Kaze é uma das melhores fics deste universo que já li!
A Milla é uma ótima pessoa e autora, uma fofa! Muito atenciosa e competente! Ela tem o dom de escrever uma história complexa e original de forma simples e leve de ler.
Os personagens são muito bem construídos, o enredo, o desenvolvimento do casal... ai é tudo perfeito!
Uma fic que te leve pra o universo dela sem forçar a barra e sem você perceber.
Amo essa fic e aplaudo a autora!
Leiam, não irão se arrepender!
Beijos Milla!!

Maternidade

Pan Alban

28/09/2015 às 21:54
Xokiihs é uma mega escritora que fez uma mega hitória sem precisar usar de apelação para conseguir brilhar. Tao fofa, tão meiga, tão emocionante, Maternidade poderia ser descrita com inúmeros adjetivos, mas acho que nenhum chegaria aos pés do que ela merece.
Ser fiel aos personagens originais é complicado e a Xokiihs conseguiu fazer isso com maestria!
A relação que ela construiu para a nossas mãe e fiha favorita foi adorável real, emocionante! Parabéns amiga, você me deixou Bêbada de fofura!!!

Ekusas

Pan Alban

16/11/2015 às 13:27
Ekusas é um verdadeiro espelho para muitas autoras de fanfics. A maneira como a Cry consegue observar e detalhar as reações, os acontecimentos e usar a comédia sem extrapolar, é digna de divas!
Ekusas é apaixonante e com certeza você vai se sentir no lugar da protagonista inúmeras vezes.
A fic está no início, mas já dá pra ter certeza que vai ser mais que incrível!

Some Kind of Monster

Pan Alban

16/11/2015 às 13:33
Some Kind of Monster é sem dúvidas uma das melhores fics UA de Naruto. Muito bem escrita e desenvolvida, SKOM nos faz ficar envolvidas de uma maneira assustadora enquanto digerimos cada palavra, cada parágrafo.
A Cry conseguiu criar um drama real e longe do impossível. As escolhas, as derrotas, os problemas, as soluções e as dúvidas, são delicadamente construídos e perfeitamente alinhados para nos deixar viciados.
Recomendo SKOM porque vale a pena apreciar algo neste nível.

Laços

Pan Alban

19/11/2015 às 14:53
Laços é um one gostosa de ler e lindamente desenvolvida. A forma como é descrita nos leva para o mesmo cenário que eles, e as emoções são compartilhadas.
Um enredo simples, mas com um quantidade imensa de sensações e uma dose saudável de fofura que me faz amar ainda mais a Milla ♥
Obrigada pelo lindo presente, amiga!
Leiam Laços ;)

Plano Infalível

Pan Alban

21/02/2016 às 23:44
A Clarinha arrasa!
Já começo minha recomendação com essa afirmação óbvia! Eta garota pra me tirar umas gargalhadas!
Acho incrível a forma como ela desenvolve os personagens e o cuidado com que ela tem com os acontecimentos e sentimentos! A personalidade é muito marcante e a fic promete muita risada!
Leiam, ela é viciante!

Procura-se uma Uchiha

Pan Alban

05/07/2016 às 19:56
Tá aí uma fanfic que vale muito a pena dar uma chance. Ela pode parecer clichê no início, mas o clichê desaparece rapidamente, aliás estamos falando da Gaby aqui, ela não é clichê de forma alguma! Procura-se uma Uchiha é inegavelmente uma das melhores UA que existem, cheia de tramas muito bem elaboradas e segredos bem escondidos que nos deixam malucos tentando desvendar.
A escrita é impecável, o enredo impressionante, os personagens totalmente convincentes e cheios de personalidade.
Não há lacunas, não há contradições, é uma fanfic maravilhosa e digna!
Gaby é incrível e não poderia ser diferente nessa maravilha viciante.

Dogma

Pan Alban

26/07/2016 às 14:03
Dogma é incrível.
São tantas coisas que sinto quando leio essa fic que é impossível não recomendar. Adrenalina á mil a cada capítulo, uma emoção nova a cada parágrafo, um gritinho a cada reviravolta e uma vontade gigante de abraçar a autora e dizer o quanto ela me faz ficar maluca!
O enredo é incrível, super original, a escrita é maravilhosa e os personagens muuuito bem construídos!
Dogma merece ser lido.

Jogo da Morte

Pan Alban

15/02/2017 às 14:39
Jogo da Morte é sem dúvidas a melhor fanfic com tema policial que eu já li. A autor aé genial no enredo e na construção dos personagens. Cada palavra lida te envia direto para a cena, você consegue se sentir naqueles seriados policiais e ansiar pelo desenrolar do mistério. A Gaby sabe muito bem como prender um leitor e criar esta atmosfera de suspense. Perfeição define!

It'll be alright

Pan Alban

17/07/2018 às 01:09
TodoMomo é um amor, aí a fic é escrita pelo amor em pessoa e o resultado fica como? Leitora derretida aqui!
Muito carinho em cada palavra, muito sentimento e respeito aos acontecimentos canônicos... Essa one é simplesmente perfeita, e ela e sua autora merecem ser exaltadas!