JuIjana > Recomendações

Diferente e Complicada

JuIjana

01/09/2010 às 21:55
Amei essa fic!!!É uma história completamente diferente,isso que me atraiu!!! Parabéns a autora,a fic é muito bem trabalho,se vcs são desse casal,vai amar essa historia!!!

Amigos ?

JuIjana

08/09/2010 às 22:06
Eu amei a história,apesar de está no começo,para ser uma grande história. Essa hitória me achou muita a minha atenção,primeira porque a sakura é apaixonada pelo sasuke,e segundo porque eles são melhores amigos,tipo uma amizade colorida.Tem a certeza de quem é fã desse casal,vai amar essa história.Parabéns a autora!!!!

De Cdf a Popular

JuIjana

09/09/2010 às 02:08
Eu amei essa história,porque primeiro é do meu casal favorito,e segundo amei o jeito da sakura meia vingantivo.Eu me senti no lugar dela,acho que faria o mesmo que ela,ou mais ou menos.Mas não importar,eu simplismente amei.Ela tem seu lado vingativo,e outro amoroso.Quem é fã do casal,tem que ler essa fic!!!! Parabéns as autoras!!!! Bjs!!!

Sakura no Ki

JuIjana

20/09/2010 às 02:54
Essa história é completamente linda e super romantica,eu chorei muito. Estou recomendando porque ela é muito linda,muito bem escrita.Essa história é para aqueles que ama esse casal,achou que essa fic não está recebendo a atenção que realmente merece!!! Parabéns a fic é demais!!!

O Fugitivo

JuIjana

25/09/2010 às 22:52
Amei essa historia,nunca tinha lindo uma fic assim,que o sasuke fugiu do seu casamento.Depois ele voltou com a maior cara de pau,é uma historia apesar de ter magoa ou racor,ela é uma linda.Nós mostra muitas coisas,uma das coisas que foi muito destacando foi a falsidade.Estou recomendendo essa fic,pois ela é muito boa,e tem a certeza que vcs vão gostar!!!!

Monster - EM REVISÃO

JuIjana

28/07/2011 às 02:36
Monster é quase inexplicável o feito que ela causa em mim , é viciante e envolvente.
A cada capitulo fica mais e mais excitante , não é apenas eu que acho isso.
A autora é uma grande escritora e ela consegui descrever muito bem mesmo as expressões do personagens.
Uma das partes que mais achei incrível foi quando ela descreveu pela primeira o Sasuke , era como se a gente tive lá e nos os vi tão perfeitamente.
A autora nós faz viajar no mundo deles e faz nos sentíamos o que o personagem estava passando no momento.

Incrivelmente maravilhosamente excitante e linda essa historia, principalmente o Sasuke.

Estou apaixonado pelo um demônio e jurou que vi ele a noite quando tentava dormir.

Parabéns autora e que você nos faz muito feliz com essa joia que é Monster

Prometida - EM REVISÃO

JuIjana

28/07/2011 às 14:55
Eu simplesmente amo muito essa fic , uma das que amo dessa autora.
Muito boa mesma , é tão fofa e linda.
É super incrível o jeitinho deles inocentes , vou admitir que estou louca para chegar a lua-de mel .
A autora escrever super bem e detalha as cenas de um jeito que nós faz viajar na historia.
A cada capitulo fica ainda mais e mais incrível.
Envolvente e fascinante essa fic.
Parabéns autora e também pelo o grande sucesso que é Prometida .

It Was You

JuIjana

21/04/2012 às 00:42
Estou recomendando esta fanfic porque é incrivelmente boa demais, super bem escrita e o conteúdo é excelente também. Há cada capítulo que passa, fico mais fascinada com essa história. Sou muito fã do casal principal da história SasuSaku, e por isso sou muito exigente e essa fanfic me surpreendeu.Parabéns a autora pelo qualidade de seu trabalho e essa fanfic vai ser um sucesso.Vale muito a pena ler e acompanha-lá até o final.

Imperador

JuIjana

01/08/2012 às 02:23
Sou apenas uma das milhares de fãs do trabalho de Tenshi-senpai ou SakuraAngelSex, desce da sua antiga conta que acompanho o excelente trabalho, melhor dizer no começinho e antes mesmo de entrar no Nyah.

Ela foi umas das razões de eu amar ler e escrever fanfics, para falar a verdade eu odiava ler,mas depois de ler as fanfics com temas tão incríveis e envolventes, nunca mais parei.

Estou recomendando essa fanfic, porque realmente magnífica... Não tenho palavras... Ao começar pelo nome Imperador,o nome já diz que promete ser algo fora do comum.Cada capitulo fica ainda melhor e viciante, os hentais são excelentes e nada vulgares.

Parabéns pelo mais um dos seus melhores trabalhos,Tenshi senpai.

Ass:Inna

Perdida No Paraíso

JuIjana

13/01/2013 às 19:55
Perdida no Paraíso é uma história muito bem escrita que se passa no Universo Naruto. A autora não muda as características dos personagens principais, o que é muito bom. A história é emocionante, dramática, romântica e triste. Todos esperávamos que a Sakura consiga superar a dupla traição, todos ficamos revoltados e triste ao descobrir que o Sasuke e Ino tiveram uma filha, isso vai liga -lós para sempre. Ainda sim, todos ainda temos esperanças por um SasuSaku no final. Estou recomendando esta Fanfic, porque é muito boa e ser o meu casal favorito. Se vocês são fãs do SasuSaku e adoro um drama, deve ler essa maravilhosa e linda história. Parabéns à autora, e muito sucesso.