Waterhouse > Recomendações

Moon River

Waterhouse

27/07/2016 às 02:41
Bom, o que dizer dessa história? É incrível! A construção dos personagens. A autora foi sensacional, adorável. No início tive certo receio por como a história era contada, mas fiz mais do que certo em terminá-la. Apaixonante. Foram 56 capítulos de pura ânsia por mais. Moon River sem dúvida se tornou uma das fics que tenho por queridinhas. Leiam, não irão se arrepender.

Amargo Lar

Waterhouse

04/08/2016 às 23:33
Sabe aquela sensação experimentar algo e querer aquilo sempre? É a sensação de ler essa história. Simplesmente viciante! É uma linda história, cativante, mas não tem só aquele romance típico água com açúcar. Tem conteúdo, tem laços, conexões. Não é do nada que um sentimento acontece ou uma decisão é tomada. Você sente a evolução dos personagens, sente tudo crescendo e/ou acabando gradativamente. Tem o que ler e não apenas ler. Não sou boa com palavras, mas a autora é. Não percam tempo pensando se vale a pena ler Amargo Lar, porque vale cada pedacinho. Parabéns Lola Royal.

Psycho Killer

Waterhouse

23/08/2016 às 20:23
No início fiquei receosa em ler a história por ter muitos capítulos, pensava que poderia ficar maçante depois de alguns, porém, novamente a Lola me surpreendeu. Vale a pena cada letrinha dela, tudo se encaixa e é maravilhosa. Aproveitem e já engatem na continuação que também está perfeita. Parabéns Lola.

Dez Anos

Waterhouse

19/11/2016 às 13:12
Não é a primeira e nem a última fic da Lola que eu irei recomendar. No dia em que ela postou o primeiro capítulo, eu li e já sabia que seria uma história envolvente, o tipo de história que te faz olhar nas atualizações toda hora para ver se já tem novo capítulo, geralmente coloco para acompanhar e só termino de ler a história quando ela termina, mas com Dez Anos não dá! É simplesmente uma das melhores histórias que a Lola fez. A construção de cada personagem é bem executada, não deixa a desejar em nenhum momento. Bem, não sou boa com palavras, mas se vc ler minha recomendação, Leia Dez Anos! E dê uma olhada nas outras histórias da Lola, pq se está procurando uma boa história com toda certeza é com ela que vc vai encontrar. Abraços a todos. Feliz Aniversário Lola!

Olhos de Céu

Waterhouse

02/12/2016 às 16:00
Olhos de céu, quando saiu o primeiro eu pensei "não vou ler essa história, não acredito que a Lola vá conseguir me cativar com essa história"... Bem eu estava completamente enganada, ela me cativou, a ponto dessa se tornar a minha fic preferida. Não peço para que leiam a história por ser Renelesc, apesar que isso ajuda, leiam pela construção de personagens incrível, pelo amadurecimento que percebemos na Ness. Leiam porque o Alec é um dos melhores Alec já construído, ele é muito cativante, é o tipo que entra no Hall de personagens que você se apaixona. Não sou boa em por palavras em escrita, mas acreditam, leiam e surpreenda-se com mais uma história apaixonante da Lola.

We Go Back And We Go Foward

Waterhouse

16/02/2017 às 04:04
Quando iniciei a ler a história, bem, eu desisti, mas no dia seguinte fui firme e li o primeiro capítulo e único até então. Mas agora no 12˚ capítulo, na verdade desde uns capítulos anteriores estou feliz de estar acompanhando a história. Amo a rebeldia de Honey, o jeito que ela parece se encaixar mais que Rose, seu jeito irresponsável proposital é divertido e cativante por sua força de vontade. Vale a pena ler cada pedacinho da história. Parabéns autor (a)!

Sob minha Pele

Waterhouse

31/07/2017 às 01:19
Eu ia comentar, mas após o último capítulo, merece mais que uma recomendação. SMP é uma história cativante, mas a questão é a Lola sempre nos surpreende de forma que você não esperava por aquilo. Lola, a história é ótima como várias que você escreveu/escreve, mas uau, você superou todas minhas expectativas, vou morrer de ansiedade até o próximo domingo. Leiam SMP e todas as outras histórias da Lola!

Lembre-se de mim

Waterhouse

07/11/2017 às 13:33
Não sou boa com recomendações, mas pessoal! Leem Lembre-se de mim, é uma história tão gostosa de ler. Você sente um mix de emoções por todos os personagens, não dá para gostar e desgostar de todos o tempo todo. É bem delicinha, leem, não irão se arrepender. Eu ao menos não me arrependo de acompanhar, esperar para cada postagem e sempre vale a pena!

Camisa 12

Waterhouse

06/02/2018 às 01:07
Apenas comentar seria pouco, pois merece uma recomendação! A história é uma delícia de ler, leva-nos àquela sensação de velha infância, com a paixão platônica que é difícil se recuperar. Tem uma leveza incrível, que te faz rir e querer saber logo o fim. Por fim, como sempre a Lola cria histórias que nos deixam com gostinho de quero mais! Leiam! Olhem o perfil dela e leem mais de suas fics, pois vale a pena.

O Boneco de Plastico

Waterhouse

02/04/2018 às 01:50
O Boneco de Plástico é uma das histórias que mais espero atualizar, ela é extremamente engraçada, dá vontade de pedir para a JS D., a trama entre Enigmática e Justiceira está hilária e nos faz lembrar de como problemas do colegial parecem impossíveis de resolver, sendo que quando passamos, tudo é divertido. Leem O Boneco de Plástico, vale cada capítulo lido.

Ovelha Negra

Waterhouse

06/06/2018 às 18:40
Muito divertida essa fic, todos que querem dar risadas deveriam lê-la, vão amar. Ovelha Negra é uma das poucas histórias que anseio por novos capítulos e seu desenrolar faz valer. Os personagens tem características instigantes e os pontos são bem ligados. Enfim, leiam!

Hollywood

Waterhouse

22/12/2018 às 04:26
A Lola é sempre surpreendente, cria histórias e personagens que cativam, ainda que não sejam mocinhas (os), são histórias que te faz ficar pensando "quando ela irá postar mais um capítulo?", com Hollywood não foi diferente, os personagens bem construídos, uma trama bem feita, com uma Bella e um Edward diferentes do que estão acostumados a escreverem, mas tão incríveis quantos. Estou amando cada capítulo dessa história, esperando que demore a acabar a história.

Dominada - Livro 2 [DEGUSTAÇÃO]

Waterhouse

29/07/2019 às 01:52
Confesso que relutei em ler essa história, mas decidi dar uma chance, desde o início. Se essa história vai longe de tudo que eu estou acostumada a ler? Sim! Mas ela tem me envolvido, me faz ler cada capítulo logo que sai, pois é o tipo de história que você quer entender o que tem por trás de cada fala e ato, ou seja, envolvente. O que posso dizer? Leiam, deem uma chance assim como eu dei e sejam dominadxs por essa história como eu fui.

Plágio

Waterhouse

17/11/2019 às 10:18
Como sempre a Lola criando histórias que fazem o leitor se apaixonar. Mesmo sendo uma one, que personagens bons de sentir são todos os que ela apresentou nessa história (menos a vizinha haha), mas principalmente a Bella e o Edward, com a quebra de estereótipo, os populares também podem gostar de ler, fanfics! Simplesmente adorável!

Jingle Bells

Waterhouse

21/12/2019 às 13:36
Como sempre a Lola criando histórias adoráveis, Jingle Bells é daquelas histórias que te faz rir, te leva para aquele clima familiar, não só de Natal, mas de situações que as vezes pensamos "era só o que me faltava", só que no fim aquilo que para nós é terrível pode se mostrar uma boa surpresa. Se está procurando uma história que é gostosa de ler, leia Jingle Bells.