yElisapl > Recomendações

Eu, Você e Ele

yElisapl

04/10/2018 às 17:04
UMA OBRA QUE DEVERIA VIRAR LIVRO!
Não estou exagerando e tão pouco mentindo. O que afirmei ali em cima é fato! E baseado na vida real!
Por quais motivos? Bem, o primeiro é porque Victor simplesmente irá conquistar seu coração. Ele é o tipico personagem amoroso, leal e bonzinho. Você, às vezes, ficará irritado pelo fato dele ser tão BOM! Pois muitos, cof, cof *Ruivo* abusaram desta bondade. Mas, mesmo que aproveitaram dele e de tudo que há de bom nele, Victor não se deixou abalar e caramba, isso é de se admirar. Um dos personagens que inspiram e transbordam de amor e benevolência.
Logo em seguida, temos o enredo da história. Ao ler a sinopse, pode ser que você ache que esta história é só mais uma com clichê, cheia de dramas adolescentes e triangulo amorosos. Rá! Quem dera realmente fosse, pois aí eu não sairia como se tivesse levado um tiro (o que realmente senti ao chegar no fim desta OBRA) e tão pouco sairia com um APRENDIZADO enorme! Sim, desde o começo ao fim teremos deveras reflexões com os envolvidos da história. Acreditem, NÃO É UMA HISTÓRIA COM CLICHÊ! É UMA HISTÓRIA COM ALGO PARA CONTAR, PARA TE FAZER VER AS COISAS DE OUTRA FORMA! Foi graças a ela que pude começar a ter algo que nunca consegui ter: amor próprio.
Obrigada, autora. Que muitos conheçam esta obra. ♥

My Best Friend's Brother

yElisapl

04/10/2018 às 19:12
Sinto-me no dever de compartilhar quando vejo algo bom (neste caso, leio).
Esta história não é apenas uma história. É um doce. Daqueles viciante. Daqueles que se torna o seu favorito e que sempre que passa na loja pergunta por ele. Então, podemos concluir que ela é excelente, a tipica 10/10! E não tem como se arrepender.
Sério, os Lemons são muitos picantes (hihihi) e o enredo não é só encheção de linguiça. Tem tudo um ensinamento, a cada palavra, a cada parágrafo. Ela te questionar sobre o que é real, sobre o que é certo e sobre o que é bom para si mesmo (essa última coisa nós às vezes nos esquecemos do que realmente é útil, esquecemos de nos preservar e é com Peter que vamos aprender a fazer isso).
Se esta história fosse um livro, eu com toda certeza do mundo juntaria moeda por moeda para tê-lo e em seguida, doá-lo para uma biblioteca, afinal, algo bom desta magnitude deve ser compartilhada, e não escondida.
Pessoas precisam dar coisas boas para outras pessoas. E é por isso que dou esta história a vocês!
Obrigada, Autor, por nos presentear com uma fantástica escrita e enrendo. Que venham mais!