Jubinha Winchester > Recomendações

Cinco Alfas para Amar

Jubinha Winchester

14/07/2011 às 00:24
não sou muito boa com as palavras, mas posso dizer que vale a pena recomendar essa historia que alem de você ficar facinado por ela você se apaixona.é muito boa realmente é um romance que deixa você afoito e ao mesmo tempo tranquilo e divertido. na verdade é bem irada parece um filme e bem divertido que você não quer mas parar de ver, como eu disse recomendo mesmo quando termina o capitulo então, você fica que nem doida esperando pelo próximo capitulo que vale a pena por sinal. por isso não deixo de ler fiquei vacinada por essa historia recomendo agora posso recomendar depois e sempre claro. me apaixonei e claro se vocês ler vai se amarrar nela muito linda fora que tem um gatões kkkkkkkkkk que tira seu folego. vale a pena hein bjsssssssss!!!!!!!

Antes do Fim do Mundo

Jubinha Winchester

21/07/2011 às 00:18
recomendo essa história não porque sou viciada kkkkkk, tá voltando ela é bem interessante de ler, confesso que amei quando soube que era Sam,Dean e Lúcifer.
Quando vi o titulo e li a sinopse logo me chamou bastante atenção, com muita curiosidade começei a ler e por um instante o personagem que não tinha sentimento algum mostrou a desejar que podia se apaixonar,Mesmo sabendo que podia não ser correspondido. A autora reúne terror e comedia e tudo de bom e totalmente gostoso de se ler. por isso tenho certeza que todas as pessoas que curtem sobrenatural não irão se arrepender se ler essa fanfic bjs!!!!!!!!!!!!!!!

Da Magia ao Amor

Jubinha Winchester

04/08/2011 às 23:53
recomendo essa história não porque sou viciada longe de mim kkkkk quer dizer sou um pouquinho. voltando ela é divertida e gostosa de se ler e claro cada gatões, nossa você fica sem fôlego imaginando eles. voltando a recomendar, sinceramente além de se apaixonar pelos os personagens você ver que o amor pode ir além da magia que claro o nossso lobão tem com a sua amad, mas eu não posso revelar. tenho certeza que se vocês ler vão amar a fanfic como eu, inclusive não podemos deixar de admirar o jacob black ele é demais como o personagem. é isso dão uma passadinha lá sei que se vocês ler vão adorar tenho certeza. ahhh a autora é super mega eficiente ao escrever esse romance cheio de surpresas que so lendo para descobrir é isso adorei recomendar bjs!!!!!!!!!! fui!

Vital Signs

Jubinha Winchester

08/01/2012 às 22:16
Oi faz tempo que não recomendo uma história, por isso estou aqui mais vez para falar dessa fic.

recomendo porque quando li me apaixonei,confesso que é muito interessante. Claro tendo nossos lindos e gatos os Winchester.

é muito boa realmente uma jornada legal de acompanhar. É uma incrivel historia que nos prende como se fosse uma serie deles.kkkkkk

Eu particulamente fico ja ansiosa pelo o proximo capitulo que a cada dia

me conquista.

E claro merece ser recomendada por isso estou fazendo minha parte. kkkkk

adoro... demais vale a pena ler leitoras dão uma passadinha e leem tenho certeza que não se arrependeram

bjsinhos!!!!!!!!!! sei que vão amar.

Almas Trigêmeas

Jubinha Winchester

29/10/2012 às 00:30
Bom estou aqui para recomendar essa história maravilhosa e bem envolvente. Não vou dizer

assim: "Nossa pessoal quando li a sinopse eu fiquei maravilhada então matou uma curiosidade para ler". Na verdade foi tudo a sinopse e a história e claro a autora que a desenvolveu. kkkk. Ela especialmente mostra uma mistura de aventura, mistério e suspense

coisas que na própria série tem e faz a gente se encantar a cada vez mais. A Jord reúniu cada pedacinho de cada coisa e desenvolveu numa grande história. Confesso que euzinha não teria uma ideia assim envolvendo mitologia grega. Por isso que vocês leitoras que gosta de histórias deiferentes dão uma passadinha por lá, confira tenho certeza que não vão se arrepender. Gosto de todos os personagens inclusive a Vitória Collins com aquela autoridade que um caçador tem que ter. Não que o Dean e Sam são ruins, eles são super maravilhosos caçadores e cada um tem sua inteligência e nessa fic mostra tudinho deles e do que são capazes de fazer para sobreviver lutando contra o mal.

E para terminar a recomendação leitoras não deixe de passarem por lá ela é muito gostosa de se ler e encanta cada vez mais. Sinceramente pra mim vocês não vão querer deixá-la de ler pedirá por mais capítulo como eu vou pedir, porque estou na metade quase chegando na última postagem. hehe. É isso NÃO DEIXEM DE CONFERI- LA!

Quando o Amor Acontece

Jubinha Winchester

04/03/2013 às 01:07
Olá, estou aqui novamente para recomendar uma linda história. Quando o Amor Acontece, vocês devem estão dizendo, porque eu falei essas palavras? Então esse é o título da magnífica história que estou acompanhando. Vou falar um pouco sobre ela. Emmett o Galã e precisadamente o gostosão. A história fala sobre a vida dele e como ele lutou para chegar aonde chegou. Na infãncia ele conhece a Rosálie e se apaixona por ela, mas depois eles tiveram que se separar, mas isso nem é o fato é só o começo. Além disso muitas coisas acontecem na vida dos dois, mas euzinha não irei falar... kkkk Por isso estou aqui para recomendá-la. Muito envolvente e super gostosa de se ler. Quando começei fiquei vidrada só nos primeiros capítulos, nos outros fiquei viciada mesmo e ainda estou. kkk Dali adiante não parei mais de ler. Agora que eu conseguir chegar no capítulo atualizado sempre entro para vê se a Sill Culen postou o novo capítulo. Bom para finalizar Povo dão uma passadinha por lá confiram leiam, porque tenho certeza que vocês vão amar essa fanfic, porque eu amei e já está no meus favoritos. Então minhas queridas e queridos que gostam de ler façam uma visitinha em Quando o Amor Acontece tenho certeza que vocês não irão se arrepender.

E só mais uma coisa o Emmett fica um gatão. kkk Então meninas a gente que curte Saga Crepúsculo, vamos agarra essa história e não vamos mais soltá-la só quando ela terminar, mas mesmo assim voltaremos a lê-la para a matar a saudade.

Bjinhos para todos e para essa autora fofa.

VISITEM, POR FAVOR.