Nadii > Recomendações

Nosso Direito Divino

Nadii

25/01/2015 às 23:50
Pra quem acompanha a Ju desde o começo, sabe que suas histórias são incríveis e lindas. Nada de enredo "clichê", ou aquele blábláblá de sempre. Nosso Direito Divino não fica pra trás em nada! É uma fic apaixonante, envolvente e encantadora. Pra quem ama Katniss e Peeta, encontramos um casal que não tem como não amar. Uma Kat carismática e forte, um Peeta quebrado tentando colar seus pedaços, e juntos são, um a cola do outro! Vale a pena acompanhar e conhecer o final dessa história linda! ;)

Um Lugar Para Ficar

Nadii

24/08/2015 às 09:37
Gente! Pensa em uma história linda e bem escrita! Pensou? UM LUGAR PARA FICAR! Essa é a resposta, não é?! Enredo comovente. Não tem como não se apaixonar pela Rose, Emmett, Noah, Enrico e a pequena Amy. Sabe aquela fic que você fica vidrada, querendo ler mais e mais... É essa! Vale a pena conferir! ;)

A Night Consequences

Nadii

04/01/2016 às 14:55
Mais uma história linda da Carol!! A mocinha é um doce de pessoa (com uma paciência de anjo) e o mocinho, bom de mocinho não tem nada! História envolvente, e, a cada capítulo, você fica mais apaixonada! Linda, linda, linda! Incrível! Vale a pena conferir.

Amargo Lar

Nadii

01/09/2016 às 16:38
História maravilhosa! Fala de amor, mas principalmente, superação. Sem aquele drama forçado e desnecessário, mas situações muito reais mesmo. Não dá vontade de acabar. Fica aquela sensaçãode continuar lendo e lendo cada vez mais! Incrível. Emocionante1

Meu destino é você.

Nadii

12/03/2017 às 19:57
Meu destino é você, é uma história muito fofa.
A gente vai entendendo o drama da Alana, o coração enorme, a amiga fiel que todo mundo queria ter, vai percebendo que ela é coração puro. Os meninos são dois fofos. Posso levar pra casa?? É bonito ver como o relacionamento dela com o Eduardo vai crescendo, amadurecendo e estou louca por mais!
Vale super a pena ler! Muito bem escrita! =)

Nossa Família

Nadii

13/03/2017 às 00:32
Sério! Leia! Leia mesmo, agora!
Essa história é linda. Não é apenas um romance entre um casal, é a família do Edward e da Bella. Sim, o nome já diz, mas é muito drama e amor. Sabe aquilo que toda família tem? Pois é, apesar de todo poder e dinheiro ninguém está livre dos problemas. E a Lolla sabe muito bem trabalhar esses dramas. É aquela história que você quer mais e mais, e mais um pouco ainda. Maravilhosa!!! Te deixa vidrada, doida pelo próximo capítulo. Amo! =)

Aluga-se um coração

Nadii

04/11/2017 às 09:43
Essa One deveria ser mais que isso... Que história doce! Você vai lendo e quer cada vez mais... Temos um Oliver e uma Felicity mais apaixonantes do que nunca. Sabe aquele casal que dá vontade de colocar num potinho é guardar? Parabéns pela história, enredo maravilhoso, envolvente, fantástico!! Vale a pena ler e reler ♥

My Heart is Yours

Nadii

13/04/2018 às 13:22
Tem histórias e histórias... Mas essa! Que coisa linda. Que narração calma, suave, consegui sentir cada um dos personagens como se fossem minhas próprias emoções ali. São poucas histórias que conseguem tocar dessa forma um leitor. Oliver e Felicity São encantadores, impossível não se apaixonar. Merecia muito mais.