> Recomendações

Anônimo

17/05/2011 às 22:01
Fic super recomendada, muito imento fantástico, estoria contagiante, um Edward que quer ser mulherengo mais não consegue e uma Bella exatamente como td heroína deveria ser. Ela se supera, e consegue vencer a falta que o Edward faz, pelo menos aparentemente eu acho!! Agora é ler pra saber como vai ser quando ela for pra Dartmouth. Algo me diz que aquela universidade vai pegar fogo!!!kkkkkkkkk!!! Fic perfeita!!!!

Anônimo

21/05/2011 às 18:17
Cara, essa é uma das fics mais perfeitas que já li na minha vida. A forma como a inocencia da Bella é tratada, se mostra doce sem ser idiota e a galinhagem do Edward ( kkkkkk) é uma coisa... indescritivel!!! Não dá pra resistir!
Eu não tenho palavras pra descrever essa fic, sério. Ela é totalmente maravilhosa!!
A única coisa que eu posso pedir é pra o Edward fazer esta boa garota aqui ser má!!! kkkkkk!! E pra Paula continuar postando essa fic delíciosa, pq eu estou totalmente viciada!!!
Paulinha, amo tds as suas ficas, mas essa é especial pra mim!

Anônimo

29/06/2011 às 14:22
U-A-U! Isso é tudo o que eu posso dizer dessa fic! Ela é simplesmente maravilhosa, te deixa suspirando e sem fôlego ao mesmo tempo ( Isso é possível?? Com o titio Edward td é possível!!!kkkkk).
Gente essa fic é fabulosa, o titio Edward é tão quente que é difícil não querer sequestra-lo e fazer loucuras com ele!!kkkkkk!!! Vou pegar ele de vc Paulinha.
Fic altamente recomendada!! Quem ler não vai se arrepender!

Anônimo

26/07/2011 às 22:26
Cara, essa fic é muito demais! É tão sexy, fofa e perfeita que faz meus olhos brilharem.
Nem aguento! Meu pobre coração pira no fim de cada cap, pq cada um é simplesmente perfeito e a fic é totalmente viciante.
Uma fic fantastica e que com certeza merece ser lida e muuuuito apreciada. Dá peninha, gera suspiros mas acima de td enche de ternura o nosso coração!!

Anônimo

07/09/2011 às 17:06
Fic muito, muito, muito fofa! Cara ela é uma doçura sem ser melosa!!
Muito linda e junta td o que o Edward tem de mais perfeito!! Aqui ele é lindo, sexy, doce, fofo, super-protetor, um paizão ( mesmo sem ser pai) e outras coisitchas mais!!
Altamente recomendada, me ganhou no primeiro cap!!! perfeita!

Anônimo

25/09/2011 às 22:15
Fic perfeita, maravilhosa, divertidíssima, fofa, doce, insana e que me faz rir horrores!!

É a fic certa pra quem tá atras de diversão, mas dentro de um contexto e enredo maravilhosos. As loucuras e desastres da Bella são deliciosos sem ser estúpido.

é IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR por essa história e pelas suas personagens, principalmente o papito ( team papito forever!!!!). Muito, muito, muito recomendada.

Fic fantastica, satisfação e vício garantidos!!kkkk

Anônimo

25/10/2011 às 01:07
Muito, muito, muito, muito recomendada!! É uma fic totalmente apaixonante, fofa, maravilhosa e ardente!!! O Edward tem td que nós queremo: é lindo, fofo, possessivo, ciumento, sexymente arrogante, deliciosamente quente e totalmente apaixonado.

Essa fic é muito viciante, é perfeita demais, por isso altamente recomendada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

05/11/2011 às 17:27
Uma fic fantastica, com uma temática incrivel e um desenrolar completamente viciante!!! Essa fic é perfeita demais e eu estou totalmente viciada!! Quero mais desesperadamente!!! Tô apaixonada pelo Edward e por esse romance maravilhoso, sincero e inocente!!! É lindo demais e totalmente original!!! Totalmente recomendada!!!

Anônimo

04/09/2012 às 11:06
Essa fic é perfeita demais!!! Totalmente instigante, cheia de misterios, paixão e agora na segunda fase tem uma Maggie extremamente fofa que da vontade de apertar e morder!!!!

Esse Edwardm UAU, é uma coisa de louco!! Apaixonado demais, sexy demais, mandão demais, possesivo demais, mas td na medida certa pra fazer a gente se apainoxonar!!!!! Amo muuuuuuuuuuuuuuuito essa e fico louca td segunda esperando post!!! Vale suuuuuuuuper a pena ler!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

04/01/2013 às 20:39
E no ultimo cap eu finalmente crio vergonha na cara e venho recomendar essa que é o motivo de não ter mais as unhas, das minhas crises de anciedade nas quartas, sextas, sabados e domingos, dessa fic que me ganhou,me encantou, e roubou meu coração.

O que tenho a dizer sobre o casamento é que é uma fic perfeita: 100% envolvente, sexy demais e que te faz ri o cap com um sorriso bobo no labios de tão fofo que é. Amo demais e já tô morrendo pela proxima temporada!!!

Então, o que tenho a dizer é que essa é uma das fics mais bem recomendada por mim!!! Linda e apaixonante!!

Anônimo

07/02/2016 às 19:44
Uma história fofa, doce e quente na medida certa, formando uma mistura perfeita para uma deliciosa leitura. Essa fic é tudo de bom, extremamente viciante, ficamos loucos pelo proximo capitulo. Amo as investidas de Edward e a forma como Bella, aos poucos vai se tornando mais livre e segura de sí. Fanfic altamente recomendada!!!!!

Anônimo

06/07/2016 às 19:08
Que fic mais lindamente escrita! O enredo é sublime e o desenvolvimento, melhor ainda. Moon River te traz um sorriso bobo do começo ao fim dos deliciosos capítulos e faz você viajar, querendo tanto um amor como o de Edward e Bella. Não existe forma no mundo de não amar e tampouco, maneira de não de apaixonar por essa historia linda, sobre um amor que resiste ao tempo e a tantas adversidadea. Ela é doce, divertida, transblrda sentimentos e faz bem pra quem ler. Moon River é definitivamente uma fic que vale a pena ler, reler e ter sempre juntinho, dos olhos e do coração!

Anônimo

04/09/2016 às 08:26
Fic mais que incrível,mais que fantástica e mais que maravilhosa. Amargo lar é tudo! Doce demais, que faz a gebte ler os caps vom um sorisão no rosto, incrivelmente focada em laços familiares construídos, nao pelo sangue, mas pelo coração e imensamente viciante, vc conta os segundos para ter mais. Não existe forma no mundo de não amarn ,não querr mais e nao sentir falta. Super recomendo, essa fic tão bem pensada e tão bem escrita, como tudo o que a Lola !!!!!

Anônimo

25/09/2016 às 14:53
Fic incrivel, fantástica e maravilhosa,em uma temática siper legal e lindamente escrita. A lola não poderia acertar mais, e conduzir um enredo melhor. Só sei que dez anos me faz roer as unhas e sofrer um bocado a espera de mais! Dez anos é sem dúvidas uma das minhas fics favoritas e com um Edward fofo demais (
Como todos os da Lola) e uma Bella tão dona de si, tão independente e tão cheia de amor próprio que é quase uma heroina feminina. Amor demais e super recomendada!

Anônimo

04/10/2016 às 13:58
Fic incriiiiivel! Tao fofa e doce e tao envolvente. Ja vai deixando saudade nessa reta final. Um edward feito para a bella e que faz a gente sonhar. Amor demais!!!!!! Me apoixonei desde o comecinho e nao larguei mais. Com um bom roteiro e um bom enredo, tendo um desenvolvimento bastante legal. Uma fic que vale muito a pena ser lida e que faz a fgente ficar doidinhopeli proximo