Mikaella > Recomendações

Estrela Cadente

Mikaella

11/11/2010 às 16:58
Essa fic é demais, eu adorei! fala sobre personalidades, claro que nã são reais, mas são tipo uma representação de como seriam, no pensamento da autora, então eu recomendo que leiam, eu sei que quem é fã de justin ou Demi ou até Miley, vai adorar!

Poke Onze

Mikaella

24/12/2010 às 18:07
Oiie gente, estou aqui pra indicar uma fic, que é muito boa e engraçada, do tipo aquelas que só de você ler o nome ou sinopse já dá vontade de ler? pois é,vocês estão procurando essa fic! ela mistura dois animes bem conhecidos, claro que Inazuma não chega aos pés de Naruto, mas já tem seus fã clubes, então vejam e riam com as confusões dessa fic,e... nossa! eu to parecendo o apresentador da sessão da tarde! Bjs

A Pessoa Errada

Mikaella

12/03/2011 às 17:48
Essa fanfic é ótima! fala da rotina do JB, e de como ele trata as fãs, além de ter um enredo impressionante, á cada palavra, você vai se interesando maise mais, é impossível não gostar dessa fic! eu leio e recomendo! e além do mais, com essa deusa das fanfics escrevendo, não espere uma fiquizinha qualquer não, pode esperar uma super fanfic que prenderá todos na frente da tela do PC!

Bra Briefs

Mikaella

06/04/2011 às 22:37
Essa fic tá o máximo!! apesar da autora ter demorado um pouco pra postar, quando voltou a postar, voltou com tudo, tipo aquele artista que fica anos sumido e quando volta vem num show espetacular, foi o caso da autora, e a fic é super bem-feita, ela conta todos os mínimos detalhes, até os pequeninhos e se centra na personagem principal, Bra, nunca tirando ela do foco, é isso que eu admiro, bom, eu amo essa fic, e acho que qualquer um que ler ela ficará redondamente agradecido por eu ter recomendado ^^'

Never Thought Wed Have a Last Kiss

Mikaella

02/07/2011 às 15:55
Eu, Mikaella Couto, recomendo essa fanfic porquealém dela ser engraçada, romântica e séria, ela também não cansa a gente, porque cá entre nós, ler uma fanfic sem ter personagem falando é uma droga, você fica com preguiça, vai passando as páginas e quando vê, alguém morreu e outro engravidou, então é por isso que eu gosto tanto dessa fic ,Never Tought Wed Have a Last Kiss, eu recomendo pra pessoas que tenho bom senso, quem não tem também é bem vindo.

A Aposta

Mikaella

09/07/2011 às 19:36
A fic é muito boa, ela nao revela os detalhes o que me faz gostar mais dela, pois eu não me canso de lê-la, além dos postes rápidos, e das autoras terem ótimo gosto, por escolherem Dramione, que pra mim é o melhor casal de HP, e não tem mais nada pra dizer, além de que essa fic é ótima!! então leia, ela e não deixe, de comentar!!

True Tears

Mikaella

10/07/2011 às 13:40
A fic é ótima, mostra bem os detalhes do que acontece na história, sem cansar os olhos, além da gente saber facilmente o que acontece pelas palavras fáceis da autora, e curtas frases de explicação, o que é bom, já que só ler o que os personagens falam é chato, né? bom, além do casal ser lindo, a autora também tem muito bom gosto, e sabe retratar muito bem as personalidades de cada personagem, mostrando de fato, que algumas dessas coisas poderiam mesmo acontecer nos filmes tranquilos, então, cuidado Adrinit, J.K. Rowling pode pegar algo da sua fic, hehe, bom, não sei mais o que falar alé, de que, esa fic é ótima, uma das melhores que eu já vi, e eu já vi muuuuuuitas, então leiam ela e não esqueçam de deixar review!

Dramione Forever!!