Ana > Recomendações

A história de um pequeno amor

Ana

11/12/2014 às 20:18
Bom .. nunca fiz uma recomendação .... Mas tudo tem a sua primeira vez né .
Essa fanfic é especial para quem procura comédia e romance . A cada capítulo que lemos ficamos mais envolvidos e amarrados nela . É uma história em potencial , minha preferida dessa autora .
O casal ItaNana é PERFEITO *o* . Eles nem existem e acabamos apaixonando neles . Acontecem os contra - tempos mas eles continuam sempre juntos confiando um no outro . A história é muito envolvente e só lendo mesmo para conferir

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada

Ana

23/02/2015 às 11:35
Meu Deus .. Sem palavras para descrever o tanto que essa fic é perfeita , para falar a verdade TODAS as suas histórias são ótimas , sério .... Eu particularmente tenho 3 autores de fanfics prediletos , e na mesma inclui você .. Toda história desde a 1º temporada eu ficava triste de pensar que aquela fic iria acabar , mas veio a 2º temporada que me salvou , e veio com tudo surpreendendo a cada capítulo . Eu totalmente recomendo a fic .. TOTALMENTE MESMO .. Himawari e Hinata criança são muito fofas , e , pelo o que vemos Naruto criança com Boruto também se dão muito bem kkkk' . Beijos :*! .. Leiam a fic , prometo que não irão se arrepender .

9 meses

Ana

13/04/2015 às 10:36
9 meses .. O que dizer dessa fanfic ? Maravilhosa ? Perfeita ? Acho que nenhuma dessas palavras vão ser boas o suficiente para descrevê-la . Nessa fic , vemos claramente um casal que brigava muito e se faiscavam a cada instante , virar um casal lindo com uma família .
Eu particularmente , amei essa fic e se fosse possível recomendaria infinitas vezes . Parabéns autora , seu enorme potencial é contagiante e continue sempre assim .
O por quê de eu estar recomendando ? Pode ser uma pergunta meio tola , mas eu preciso de caracteres o suficiente para poder recomendar huehueuhue' .. Bom , ninguém recomenda á toa , como o nome mesmo diz " Recomendar " eu estou compartilhando uma coisa que eu li e gostei muito , com outras pessoas , e como eu disse anteriormente , se fosse possível eu recomendaria infinitas vezes .. E meu deus , até agora não deu os 250 caracteres necessários , é impossível falar de uma fic perfeita , utilizando 250 caracteres , ainda mais eu , que nem sou de recomendar e nem sou boa com palavras .
Ah sim , e sabe o que faz a história envolvente ? Parece que você está junto com os personagens . Kissus , Vale a pena ler "9 meses"

Irmãos Orange - Segunda temporada

Ana

05/05/2015 às 23:23
Eu fiquei um bom tempo pensando no que dizer nesse review , e francamente ? Ainda não achei as palavras corretas para expressar essa perfeita história *3*
Não tive a oportunidade de recomendar a primeira temporada , então vamos fazer dessa recomendação , uma recomendação da primeira e segunda temporada de Irmãos Orange ... :3
S

Perdidos no nada[EM REVISÃO]

Ana

10/12/2016 às 10:56
Sério, eu nunca me envolvi tanto em uma história quanto esta. Cara, sério, é a melhor história SasuSaku que eu já li em TODA A MINHA VIDA. A demora da autora para postar é um pouquinho triste, mas nada que não tire o melhor enredo do mundo ♥. Perdidos no nada é uma história totalmente envolvente e tenho certeza que ninguém vai perder o seu tempo lendo essa perfeição. Obrigada autora-chan!