> Recomendações

Anônimo

12/12/2010 às 23:04
Bom, sabe aquela fic perfeita, que, sem dúvida daria uma longa história!? Bom, "Dormindo Fora de Casa" se encaixa nesse quadro! Eu simplesmente quero mais, e tem certeza que qualquer um que for lê-la, também ficará! O enredo é muito bom, e foi muito bem explorado. Mais uma vez preciso elogiar a autora, que com carisma e dedicação escreve muito bem. Parabéns, você tem um dom muito bonito, não desperdice!!! E nos presenteie com mais alguns capítulos!! Bom, fic muito bem recomendada! Leia e se divirta!

Anônimo

09/01/2011 às 19:26
Apesar de ainda estar no começo, a estória já começa de uma maneira eletrizante e envolvente. A autora escreve muito bem e merece atenção, visto que a fic tem um bom enredo e é completamente fascinante. Aqui, encontraremos um Edward maduro e vingativo. Estou muito ansiosa para dar continuidade a leitura. Espero futuramente poder recomendá-la novamente, podendo reafirmar todas essas minhas palavras ditas aqui.

Anônimo

28/01/2011 às 20:20
Simplesmente amor, é simplesmente perfeita! A autora se empenha em escrever tudo com grande carinho e habilidade. O enredo é muito tocante, ao mostrar a vida de dois adolescentes que se tornam pais cedo, precisando enfrentar várias barreiras. Eu fiquei viciada na fic, na forma como ela é envolvente e bem escrita. Mais uma vez, aproveito a oportunidade de parabenizar a autora, por disponibilizar uma linda estória, que merece ser lida por todos.

Anônimo

03/02/2011 às 20:56
Revenge é uma fic maravilhosa. Muito bem escrita e com um enredo envolvente. A autora está de parabéns, pois se esforça para escrever algo que tenha coerência e realidade. Essa é o tipo da história que prende os leitores de uma forma espetacular. Estou muito ansiosa por mais, e espero que a fic continue maravilhosa da maneira que está, simplesmente surpreendente. Revenge é linda estória que merece ser lida e apreciada por todos!

Anônimo

03/02/2011 às 21:11
Voltar a viver é uma das fic mais lindas e envolventes que eu já tive o privilégio de ler! Ela tem um enredo maravilhoso, e a autora tem uma escrita tão bela que a gente fica impressionada com a tamanha facilidade que ela tem para se expressar. Nessa fic, todos os personagens são bem reais, e as situações pelas quais eles vão passar, nos deixa completamente compenetrada na estória! Voltar a viver é uma linda estória, que merece ser prestigiada por todos que gostam de uma boa leitura.

Anônimo

15/02/2011 às 18:12
O Soldado Da Rosa Vermelha, é simplesmente uma das fics mais linda que eu tive e tenho e o prazer de ler. Ela tem um enredo tão envolvente e realista, que faz com que nos sintamos parte da estória. A autora escreve divinamente bem e nós traz capítulos belos e bem revisados, fazendo com que a nossa leitura seja agradável. Acho que quem gosta de uma fic de época, com um cenário maravilhoso, e com personagens mais lindos ainda, está perdendo tempo ao não ler essa estória. Aproveito a oportunidade de parabenizar a autora que, repito, escreve muito bem e merece o nosso reconhecimento. Continue assim, que sem dúvida as pessoas irão lhe acompanhar e lhe apoiar.

Anônimo

03/08/2011 às 12:49
Essa fic tem um lindo enredo. Conta a estória de um casal pobre que luta a cada dia para conseguir sobreviver. Porém, num certo momento, Edward consegue se tornar um grande modelo, e a sua vida, juntamente com a da sua esposa, mudam. Só que será que essa mudança vai ser boa? Para saber, é preciso ler.
A autora está fazendo um excelente trabalho, escrevendo uma fic com uma linguagem bastante clara, que faz que com os leitores queiram ler mais e mais.
Está recomendada essa linda fic: " O amor custa caro".

Anônimo

03/10/2011 às 20:25
Essa oneshot é tão lindinha, que merece uma boa divulgação. Ela conta uma estória que nos emociona e nos deixa querendo mais.

As autoras escreveram com uma riqueza de detalhes, que faz a leitura fluir de uma maneira gostosa e proveitosa. Espero que outras pessoas tenham a oportunidade de ler "Destinos Traçados". Sem dúvida, irão ler um lindo romance.

Anônimo

10/10/2011 às 14:30
Bom, "Não era pra ser assim" é uma fic que está no começo, mas mesmo lendo um pouquinho, eu posso dizer que ela será muito boa.

A autora está de parabéns, pela escrita e pelo enredo bastante interessante. Espero que mais pessoas se interessem em ler.

Já está muito bem recomendada. "Não era pra ser assim" merece a nossa atenção.

Anônimo

16/12/2011 às 21:47
Love Can Happen é uma linda estória de superação. Ela está no começo, mas já mostrou o quão bem escrita e realista ela é.

A autora escreve com muita dedicação e se prende aos detalhes, tentando passar aos leitores tudo o que está realmente acontecendo. Os personagens principais são Edward e Bella, ambos com feridas e ressentimentos, que buscam melhorar a cada dia. Estou orgulhosa dessa fic e espero que outras pessoas a leiam também.

Mal vejo a hora de poder ler mais.

Anônimo

08/06/2012 às 21:46
Bem, Corações Partidos é uma fic que me prendeu desde a sinopse e fiquei intrigada para ler cada vez mais.

Muito bem escrita e desenvolvida, a autora envolve os leitores com um drama que é impossível de não se sentir tocado.

Temos uma Bella que sofreu alguma coisa no passado e por isso, teve que terminar um relacionamento com o Edward, que acabou se tornando um médico amargurado.

O que deixa tudo mais bonito é a pequena Nessie, filha da Bella - e do Edward, eu acho - que é simplesmente uma gracinha.

Espero poder ler cada vez mais!

Anônimo

15/06/2012 às 23:32
Essa fic merece ser lida, pelo simples fato de ter um tema lindo e por ser muito bem escrita!

A autora está de parabéns, porque ela tem pesquisado bastante para escrever algo "real" para nós, leitores. Não é fácil descrever, com tantos detalhes de veracidade, um assunto que realmente aconteceu e marcou o mundo.

Estou muito orgulhosa de ler algo realmente bom por aqui. Os personagens são tão bem escritos, que deixa o leitor querendo sempre mais. Impossível terminar de ler e não ficar pensando nesse enredo por horas.

Espero que todos tenha o privilégio de ler essa fic tão linda.