Anna Lima > Recomendações

Um homem de sorte

Anna Lima

20/03/2015 às 11:00
Quer uma história que te faça sentir tudo o mesmo tempo?! Tá aqui, UM HOMEM DE SORTE...
Emociono-me em cada capitulo em casa letra escrita, a autora é detalhista em cada sentimento escrito dos personagens, e claro escreve extremamente bem.
Em relação aos personagens, Katniss uma garota bi polar mais cheia de atitude, e que acaba cometendo o maior erro da sua vida, fazendo com que perca uma das pessoas que a ama e ainda destrói um coração e um conto de fadas.
Já Peeta, é um príncipe, um homem que já sofreu muito, mais foi lutar pelos seus sonhos e objetivos numa guerra. Deixando seu coração com Katniss, q por sinal não deu o valor devido a ele.
Um homem de sorte nos privilegia com emoções diversas, apaixone se por Peeta Rye Mellark é muito fácil, e te ló como homem dos sonhos e bem mais fácil ainda . Leiam é amem essa história assim como eu!

Caindo Em Tentação

Anna Lima

20/08/2015 às 16:14
Por que ler Caindo em Tentação?! Poxa gente, é uma história apaixonante, texto que achei excepcionalmente excelente! O clima de sedução entre Peeta e Katniss é incrível, é simples, suave e encantador. A autora desenvolve a história com maestria. A cada capitulo q leio, fico na expectativa do próximo. É uma ótima história, ainda tá bem pelo começo, mais já me ganhou no primeiro capítulo ^^ , e olha que sou bem exigente em questão de leituras mais Caindo em Tentação é maravilhoso .Garanto q não iram se decepcionar .

Uma Vida de Sonho

Anna Lima

02/09/2015 às 16:20
História maravilhosa , autora ótima ! Um misto de drama, romance e acima de tudo traz um sentimento de que as coisas melhorem pra Katniss , que tanto já sofreu e que ver o Peeta como um anjo , que lhe apoia e ama , tanto ela como seus filhos. Me encanta fics assim , e a autora trabalha nesta especificamente canalizando muito da ESPERANÇA de dias melhores pra ambos os personagens. Ainda á muito que ser descoberto na história, mas nossa! EU ADORO A FIC , e garanto que vocês também iram amar. Vlw ^^

Cinzas de uma Era

Anna Lima

02/02/2016 às 16:13
Gente , estou totalmente envolvida com essa fic... Nossa imaginar que nosso mundo tenha um “final” dessa maneira é terrível .
Mais caramba admiro muito o Peeta , perder a “humanidade” em tempos como esse é compreensível não julguem o garoto por ser assim. E Katniss é a prova de que ainda á bondade em Peeta , ajuda lá , acho que se tornou um exército de recuperação pra alma do Peeta ,e que por sinal a garota estase tornando muito útil pra ele rsrsrsr.
Em suma, a fic é incrível, os personagens são demais e autora nos deixa em curiosidade a cada vez que acaba um capitulo. Tá mais que recomendada, e claro não haverá arrependimentos se lerem caros leitores. Vlw

Maktub

Anna Lima

01/04/2016 às 20:15
Quer uma história cheia de emoções: drama, romance, tragédia ... Tá aqui: MAKTUB.
Envolvente, apaixonante uma fanfic de respeito. A autora lhe instiga em cada capitulo e lhe deixa anciosa (o) pelo próximo. Me enamorei no primeiro capítulo da fic , Katniss tem atitude e um instinto de proteção com a irmã que é admirável , vc que já leu jogos vorazes sabe a relação das irmãs Everdeens , bom, aqui não é diferente. E claro os desencontros amorosos não faltam o que envolve, claro, o famoso triangulo amoroso, o que leva á vc leitora ou leitor a torce com quem a personagem principal deva ficar.
E nossa!!!!!!!!! NÃO TEM COMO SE APAIXONAR AINDA MAIS PELO PEETA NESSA HISTÓRIA.
Ahhhhhh(suspiros) rsrsrsr
Méritos a autora Sany , por mais uma história incrível e contagiante, que mostra essa mistura de sentimentos e novas descobertas para rumar ou não, um novo caminho pra nossa “heroína”.
Leiam e deleitem-se com MAKTUB , como eu faço toda a semana.
Adoro de coração essa fanfiction. Bjus

Vontades do Destino

Anna Lima

14/09/2021 às 19:26
Olá pessoal . De verdade , essa história me pegou , de uma maneira , que fazia um tempo que não me empolga tanto com uma escrita como essa. A autora sabe nos envolver e é objetiva nos pontos certos. Eu sou uma fã da série Arrow , e Felicity e Oliver são um dos meus casais favoritos do mundo DC. E olha e a história ainda está no começo , ainda tem muita coisa pra acontecer, mais de já leiam , aproveitem um enredo incrível e bem estruturado . Até logo ;)