samantha > Recomendações

Cinquenta Tons de ObseSsão

samantha

17/08/2015 às 17:47
o enredo dessa historia e fascinante bem escrita com muito humor e muita cenas picantes simplesmente amo essa Anastásia forte,corajosa, independente,etc.
um Christian totalmente apaixonante e devotado pela esposa mesmo não sendo correspondido o que não pode falta nele o ciume ,possessivo,controlado as qualidades dele nos adornamos, eu recomendo porque essa historia e divina quem ler não ser arrependera .

My Irresistible Secretary

samantha

19/08/2015 às 10:41
Essa Historia bem escrita ,bem desenvolvida o Enredo dessa historia fascinante,e cativante,apaixonante,os principais personagem com seus dilemas e dores e conflitos que nos prender a cada capítulos, impossível de ler e não ficar fissurada esperando próximo capitulo contem todos ingrediente para ser um sucesso.

Selection

samantha

01/09/2015 às 16:17
SELECTION e umas da minhas historia preferida ela e fascinante e cativante ,bem escrita o que falar dos principais personagens Edward um homem perfeito e totalmente apaixonante quem me dera encontrar um homem como ele,a BELLA uma menina-mulher corajosa,forte ,ela amadureceu muito cedo com a morte dos pais e muito intuitiva ,a historia e envolvente contem todos os ingredientes necessários para ser um sucesso de comentários recomendação.

Por Contrato

samantha

01/09/2015 às 16:30
o enrendo dessa historia e apaixonante, seduzente mesmo com toda pressão das família para se casar eles tentam ser dar bem com o tempo bem o amor cada capitulo te prender esperando pelo próximo eu recomendo muito quem quiser ler não ser arrependera de conferi.

Escolhida Por Ele

samantha

06/09/2015 às 14:27
O enredo dessa história é fascinante e cativante ,bem escrita com uma Bella sofredora mas forte e corajosa com seus dilemas e dores e conflitos uma história apaixonante impossível de não ficar fissurada esperando pelo próximo capítulo eu recomendo muito quem ler não ser arrependerá de ler.

My Arab Husband

samantha

07/09/2015 às 18:23
O enredo dessa história é fascinante mostrar uma cultura e costumes diferente da nossa e bem cativante, a Bella uma mulher estudada, decidida forte corajosa para agoenta uma prima tão fútil que só pensa se casar com um noivo rico eu recomendo muito quem ler não ser arrependerá.

Doce Menina (FINALIZADA)

samantha

08/09/2015 às 13:48
O enredo dessa história é fascinante bem escrita os principais personagens com seus dilemas e dores e conflitos lendo os capítulos vemos uma menina-mulher batalhadora, corajosa, forte,amorosa, engravidou cedo foi abandonada pelo namorado para viver nas custa de mulheres ricas,Edward um homem maduro experiente advogado que não perde nenhuma causa com uma noiva muito fútil conforme ele vai conhecendo a Bella ao poucos vai ser encantando com ela e ser dar conta que ele tem tudo mas ao mesmo tempo não tem nada eu recomendo muito quem ler não ser arrependerá.

Miss Simpatia.

samantha

20/09/2015 às 20:16
O enredo dessa história é fascinante e cativante escrita os principais personagens com seus dilemas e conflitos e mistérios para solucionar no decorrer dos capítulos, impossível de não ficar fissurada esperando pelo próximo capítulo à história é envolvente contém todos ingredientes para ser um grande sucesso.

Grego Sedutor

samantha

10/02/2016 às 14:05
O enredo dessa história é fascinante e cativante bem escrita impossível não ficar fissurada esperando pelo próximo capítulo,uma Bella corajosa batalhadora uma mulher forte,Edward um homem muito sexy eu recomendo quem lê não ser arrependerá.

Proposta De Amor

samantha

10/02/2016 às 14:25
Essa história é fascinante Bem escrita,cativante ,os principais personagens com seus dilemas e dores e conflitos que nos prender a cada capítulo. Bella uma mulher que já passou da idade de ser casar ao olhos da sociedade que cuidava do seu pai doente,Edward um homem sofrido que perdeu sua família em incêndio ele ficou com sequela, história é envolvente contém todos ingredientes necessário para ser um sucesso.

En los brazos de español

samantha

10/02/2016 às 14:45
Essa história é maravilhosa lemos um Edward mais velho muito sexy sofreu um acidente e foi abandonado pela noiva , Bella uma mulher tímida boa de coração que tentar dar um consolo ao Ex noivo da sua prima e acabar de apaixonar por ele como não ser apaixonar por um espanhol daquele , eu recomendo muito quem lê não ser arrependerá.

Daylight

samantha

19/02/2016 às 20:03
O enredo dessa história é fascinante Bem escrita e rica em detalhes, onde mostra a triste história da Bella uma menina-mulher que foi sequestrada aos 14 anos de idade e passou por muita coisa no seu cativeiro, Num Belo dia ela conseguiu fugir, No decorrer do tempo a polícia precisa da sua ajuda para prender o seu sequestrador nessa investigação ela conhecer Edward que também tem o seu passado conflitos e dores eu recomendo muito quem lê não ser arrependerá essa história é perfeita é contém todos ingredientes para ser grande sucesso.

My Angel

samantha

16/07/2017 às 16:29
Como descrever essa história My Angel,bem escrita e fascinante fanfics conta outra perpectiva diferente de lua nova,quando comecei a ler não consegui para de ler querendo saber o que vai acontece tem mistério,romance que não pode falta e incerteza e tristeza muitas lágrimas aquele aperto no coração torcendo para tudo dar certo para o nosso casal favorito Beward, particularmente chorei todos os capítulos a muito tempo tá vá querendo recomenda uma pena que ela não estar completa gostaria muito saber o final dessa fics intrigante quem ler não vai ser arrepender de ler ,essa história é mais que perfeita e contém todos os ingredientes para ser um grande sucesso.

Três Príncipes, Três Princesas

samantha

24/09/2017 às 15:19
Três principes,Três princesas Nossa o que falar e descrever dessa história maravilhosa e envolvente, bem escrita e fascinante,O enredo nós conta uma fanfics sobre reinos,princesas ,principes,Rainhas,Reis prometido desde do berço para casar,uma história Beward temos um Edward muito impulsivo e imaturo e ciumento, no decorrer dos capítulos ele aprender com seus erros a madurecer para ser tornar um homem melhor.A Bella é uma estudante de medicina uma princesa bem protegida pela família e amada e tem uma grande capacidade para perdoar as pessoas ao seu redor, Essa Fics é perfeita é contém todos os ingredientes para ser um grande sucesso quem ler não vai ser arrepender.