CeciTezuka > Recomendações

O Despetalar do Quartzo - One Shot

CeciTezuka

12/12/2015 às 10:14
Steven Universo nos conta as aventuras de um garoto cativante e fofo com uma historia profunda e tovante! Nesta fanfic emocionante é possivel imaginar o quao lindo foi o momento de seu nascinascimento!
Recomendavel a todos os fãs desse Cartoon maravilhoso!

Orgulho e Preconceito

CeciTezuka

08/04/2016 às 13:26
Primeiramente comecei a ler essa fanfic por recomendação de minha irmã mais velha. A capa da história também foi outra coisa que me atraiu. Mas a escrita foi o que mais me encantou. A autora tem a incrível capacidade de nós fazer sentir emoções através das palavras que fluem conforme a leitura vai andando.
Cenas engraçadas ou com uma certa tensão da história te deixam com o gosto de quero mais!! Recomendo a todos que shippam Nick e Judy desde que haviam visto os trailers e assistido o filme no cinema!

E se for você?

CeciTezuka

23/04/2016 às 18:47
Se você como eu foi ver Zootopia e saiu do cinema shippando Nick&Judy, está fanfic consegue ser muito melhor do que você pensa.
Afinal quem nunca deixou de acreditar no amor??
Está história cativante e perfeita em todos os detalhes do filme me impressionou completamente através da escrita sensível e cheia de emoção.
Através das palavras podemos imaginar um amor que poderia muito bem ser possível se a Disney fizesse este fato virar realidade para todos nós!!
Recomendo a todos os shippers e fãs de Zootopia que estão a fim de ler uma situação romântica fofa e perfeita!! ;)

Jantar Especial do Dragão Guerreiro

CeciTezuka

27/05/2016 às 16:48
Quem aqui não gosta de um momento crossover entre dois personagens,sejam eles de universos diferentes ou do mesmo mundo?
Esta é uma das melhores historias na qual dois personagens de mundos diferentes,porem de uma mesma produtora se unem e consegue criar um momento magico e cheio de ternura que nos fazem ficar emocionados e sentir somente coisas boas após um dia difícil ou em um momento quando estamos só pensando em coisas ruins.
Através das palavras bem escritas da autora podemos imaginar a ação dos personagens se conhecendo e interagindo um com o outro! Que é uma coisa maravilhosa!!
Super recomendo e ordeno que deixem seus comentários para a autora!!

O uivo de Lobo

CeciTezuka

27/05/2016 às 16:57
Lobos sempre são mal julgados em contos ou historias de terror tidos como malvados ou carnívoros por humanos ou vingativos.
Esta historia que retrata uma realidade alternativa e um destino triste mas ao mesmo tempo emocionante consegue mostrar que nem sempre lobos são maus ou traiçoeiros.
Para quem gosta de realidades ou universos alternativos, esta é uma das boas para ler e procurar ver pontos de vistas diferentes! Nunca se esquecendo de que a vida nos mostra aquilo que nunca pensávamos ser real: O AMOR!!

Gentileza, bullying e batata frita

CeciTezuka

03/05/2018 às 15:54
Li essa historia graças a um post no grupo do Facebook que pedia uma historia com base em uma foto contando a historia de um menino que sofria bullying por ser gordinho e queriam humilha-lo a todo o custo, fazendo com que convidassem a garoa mais popular da escola para um baile de formatura, esperando que ela se recusasse, mas para a surpresa de todos , ela aceita.
Sempre esperei por uma historia com um protagonista que foge de certos estereótipos que a sociedade quer que personagens, sejam de livros filmes ou series tenham.
Se quiserem uma historia em que o protagonista seja diferente de outros,tanto como a aperncia e personalidade; recomendo que leiam esta historia.
A Escrita é perfeita, os diálogos super fluidos e o final é mais que perfeito!!
E nem levei muito tempo pra terminar de ler!!