Evil Queen 42 > Recomendações

Irmãos Orange - Segunda temporada

Evil Queen 42

02/04/2015 às 22:30
Ainda não leu Irmãos Orange ?? Pois pare tudo agora e vá ler ... Pra quem é fã de uma comédia romântica não tem coisa melhor .. Confesso que já chorei de rir com os capítulos, os personagens são únicos e incríveis. Hinata uma fofa como sempre, Naruto, bem, nem precisa falar desse loiro idiota e super querido por todos, Naruko, uma personagem criada pela autora e que consegue encantar a todos, Itachi, aquele irmão mais velho que só faz besteira mas que no fundo se importa muito com o irmaozinho tolo, Sakura, minha diva liiinda e maravilhosa, Sasuke, bem, aqui vemos um Sasuke bem diferente do que costumamos ver na maioria das Fanfics, aqui ele é cômico e nos mata de rir, principalmente quando se junta com o Itachi e a Mikoto que também é uma divaaaa e dá um toque maior de comédia a história ... Enfim, eu poderia ficar o dia inteiro aqui falando dessa história que, assim como a primeira temporada é perfeita, mas vou ficar por aqui .. Quem estiver lendo essa recomendação, pare agora e vá ler a história, não irá se arrepender .
Beijos Hitari, continue com essa história maravilhosa ..

Radical Life

Evil Queen 42

07/04/2015 às 23:25
A história só tem 6 capítulos e eu já estou recomendando ? Sim. Porque ? Porque essa história me encantou demais.. Comédia romântica e colegial, só que é tudo menos cliché, pois é um tema totalmente diferente mesmo sendo uma comédia romântica e colegial como eu havia dito antes.. A Sakura foi uma maluca e fez algo que ninguém em sã consciência faria, mas isso a levou para o lado do nosso querido e amado Uchiha e é óbvio que essa maluquice está rendendo muitas risadas para nós, leitores. Super recomendo essa história, é perfeita demais. Parabéns Hitari, você consegue né fazer chorar de rir com suas histórias, equilibra perfeitamente a comédia, o romance e o drama em suas histórias, continue assim. . Beijos :*

Sem querer amei você

Evil Queen 42

17/04/2015 às 16:50
Eu já tinha passado por essa fanfic, achei bem diferente mas não me interessei de ler, até que li um comentário dizendo que ela era ótima e resolvi conferir. Cara, como eu me arrependo de não ter lido antes, essa história é ótima, posso afirmar que é diferente de tudo que vocês já leram. Então, se você está lendo essa recomendação pare agora e vá ler a história. Essa comédia é super original. Autor, você está de parabéns, quanta criatividade, você tem um dom pra comédia ... Enfim, a história é ótima. Beijos

Kazoku

Evil Queen 42

20/04/2015 às 16:31
Por onde posso começar ? Bem, em poucas palavras posso dizer que essa história é fofa, linda, cativante, emocionante ... Resumindo, PERFEITA. Eu sou uma super fã da família Uchiha, acho que essa história narra exatamente o que poderia ter acontecido no próprio anime/mangá e é isso que me encanta... Sem falar que a autora é um amor e posta com frequência, tem como não amar uma pessoa dessas ? Impossível né ?! Então, se você está lendo essa recomendação, sugiro que pare e vá ler a história pois é ótima.
Beijos autora, continue assim que você está de parabéns.

Crônicas de uma grávida

Evil Queen 42

20/05/2015 às 16:08
Vou confessar que não sou muito fã de NaruHina (Sou SasuSaku doente kkkk), mas essa fanfic conseguiu me cativar, é uma das poucas fanfics NaruHina que ganhou meu coração. Eu gosto dessas histórias que retratam o cotidiano, sem muitos conflitos e com muito bom humor. "Crônicas de uma grávida" é linda, imagino que isso realmente possa ter acontecido, é como se eu tivesse vendo a própria história ou um filler do anime (Bem que podiam ter fillers legais assim kkkk eu ia assistir com todo prazer) ... Enfim, quem tiver lendo essa recomendação, aconselho que pare e vai ler a história, você não vai se arrepender.
Beijos autora-chan, continue escrevendo maravilhosamente.

Procura-se uma Uchiha

Evil Queen 42

15/06/2015 às 22:38
Definitivamente essa fanfic me conquistou. Tenho vários motivos para recomenda-la, os principais são : 1- A história é bem escrita, não tem erros de português e a descrição é perfeita, de forma que te faz conseguir imaginar, mas sem se tornar algo cansativo. 2- A história é surpreendente. Bem, eu juro por Deus que esperava um Sasuke frio e arrogante, mas não é bem assim, já dei muitas risadas com esse Sasuke, ele é show. 3 - A história se aproxima da realidade do mangá. Acho que isso acabou sendo uma coincidência, até porque é uma fanfic UA, mas achei interessante o fato de que a Sarada não conhece o pai assim como na história original. 4 - É um tema diferente. Bem, eu adoro histórias com temas diferentes e essa é uma, foi justamente isso que me fez ler a fanfic. 5 - É comédia. Gente, tem coisa melhor do que uma boa comédia daquelas que te faz rir bobamente e as pessoas na sua casa ficam pensando que você tá enlouquecendo ? Kkkkkk não tem coisa melhor, eu sou uma super fã das comédias e essa história fisgou meu coração. Bem, eu poderia citar mais coisas, mas demoraria demais kkkkkk enfim, espero que todos leiam essa história, já indiquei para várias pessoas.
Parabéns autora, continue esse trabalho maravilhoso.

Facebook Konoha

Evil Queen 42

26/06/2015 às 12:02
Demorei, mas aqui estou para recomendar essa fanfic que é diferente de tudo que eu já li Kkkkkkk nunca imaginei o povo da aldeia com Facebook (se bem que Naruto está se modernizando, já tem celular e computador ...), e a autora nos imaginar isso com muito humor Kkkkkkk eu morro de rir a cada capítulo. Então, se alguém estiver procurando uma história cômica e diferente, leia Facebook de Konoha, não irá se arrepender.

Maternidade

Evil Queen 42

26/06/2015 às 12:11
Aqui estou recomendando essa história perfeita. Gente, a fic é linda, linda, linda demais *-* Você lê e imagina que realmente isso poderia acontecer na história original, eu amo histórias assim. Bem, não quero dar spoiler, mas a Sakura sendo mamãe, o Sasuke todo bobo e desajeitado com a filha bebê, e a Sarada linda, fofa, toda cute cute, é perfeito demais. Outra coisa que me chamou a atenção foi que, grande parte das fanfics com esse tema são mais focadas no Sasuke, e essa foca na Sakura, na sua experiência como mamãe de primeira viagem. Claro que tem momentos lindos em família, mas, como o próprio nome da fic diz, o foco é na Sakura diva ... Eu morro de fofura a cada capítulo. A autora escreve muito bem, a história não tem erros de português, a escrita é simples, de forma que te faz entender e imaginar perfeitamente tudo o que está acontecendo.
Recomendaria mil vezes.
Autora, você está de parabéns e, por favor, não finalize essa história tão cedo.
Beijos ♡

Querida Sarada...

Evil Queen 42

21/12/2015 às 21:04
Por que recomendar essa fanfic ?? Bem, em primeiro lugar ela é SasuSaku e tem a Sarada, o que já conta muitos pontos rsrs. Ela é linda, cativante, viciante, super bem escrita, detalhada na medida certa, não é aquela coisa cansativa e você consegue imaginar as cenas perfeitamente.
Super emocionante, quase chorei -ênfase no "quase", por favor-, devo admitir que amo um drama familiar e essa fanfic me encantou muito *-*
Enfim, não quero dar spoiler, então, quem está lendo essa recomendação, vá ler a fanfic agora!
Hitari-Chan, você tem muito talento, continue com o bom trabalho. Drama ou comédia, você escreve ambos perfeitamente ♡
Beijos

Até que a Morte nos Una

Evil Queen 42

14/03/2016 às 16:40
Essa fanfic realmente merece ser recomendada. É um tema super incomum, acho que dificilmente alguém acharia outra parecida em algum lugar, e, como eu amo fanfics que fujam do clichê e da mesmice, simplesmente amei "Até que a morte nos una".
Muitas pessoas têm certa aversão à fanfics em que alguém morra e tal, mas eu comecei a ler essa fanfic mesmo sabendo que um dos protagonistas já morreu -até porque a sinopse deixa isso óbvio, então não tô dando spoiler- e não me arrependo disso.
Ah, vale ressaltar que a estória é muito bem escrita, as descrições são feitas na medida certa, o que facilita bastante a compreensão do leitor.
Então, pra quem é amante de uma fanfic bem escrita com uma temática super original, precisa ler "Até que a morte nos una".
Autora, você está de parabéns, continue assim ♡
Bjs...

Gota a gota [HIATUS]

Evil Queen 42

17/04/2016 às 21:40
Por que estou recomendando essa fanfic? Bem, primeiramente porque ela é FugaMiko *-* Um casal que eu particularmente adoro,entretanto é bastante esquecido. Eu quase pulei de alegria quando encontrei "Gota a gota" e vi Fugaku e Mikoto na capa ♡
Bem, também vale ressaltar que é uma história muito bem escrita e os personagens não fogem de suas personalidades, isso sem falar que é algo que se encaixaria perfeitamente na história original do Naruto (Bem que podiam fazer um filler desse jeitinho, eu não reclamaria).
Pra quem gosta de fugir das fanfics mais comuns como SasuSaku e NaruHina (que também são ótimas, vale ressaltar), essa é uma ótima opção, vão por mim.
Quero parabenizar essa incrível autora por essa história maravilhosa que, mesmo no início, já me cativou *-*