suckmypain > Recomendações

Era Dia 7 de Outubro,

suckmypain

27/07/2010 às 13:06
Realmente, eu nao tenho palavras pra dizer o que senti lendo essa fic, mas vou tentar me expressar. Essa fic mostra o amor de uma forma diferente e uma forma que muitas pessoas OU ignoram OU incriminam. Sendo que o amor sentido por longe pode ser ainda mais sufocante, de um jeito bom. O amor existe em várias formas e ela parecia nao acreditar no amor dele, achando que nao era o suficiente. Ela nao via o quanto ele sofreu por isso. Ela achava que nao era o suficiente. Mas ao fim, se provou que o amor dele foi o tao suficientemente grande pra que ele tirasse sua propria vida pra deixá-la viver. Um amor como o que ele sentia por ela nao é um amor fácil de se encontrar. Se ele nao tivesse se sacrificado por ela, se naquele dia, nao tivesse ocorrido o acidente, ele teria sofrendo por um bom tempo, e ela teria se casado com um noivo que nunca amou. Eu acho que foi melhor assim. Ela viveu feliz. Pois o coração do homem que ela amava batia dentro dela.

Recomeçar

suckmypain

10/08/2010 às 10:36
Bem, vamos pensar no que dizer sobre essa fanfiction... Ela é perfeita! Eu simplesmente AMO POV's de garotos, e os POV's dessa fic são muito bem escritos, a história é diferente, o enredo é extremamente interessante! Eu fiquei chocada quando comecei a ler, porque a fic surpreende é cada capitulo, voce pensa uma coisa e logo está pensando outra... Enfim, eu realmente me apaixonei pela história. Os personagens, tudo, a escritora (Bia) descreve os sentimentos dos personagens como eu nunca imaginei ler. A fic pode ter somente quatro capitulos, e poucos reviews (nao entendo o porque disso, na verdade), mas nao me impede de ficar apaixonada por ela! Amei demais essa fic e estou ansiosa pra que a Bia poste logo, porque vá, ta demorando coração! Beijos, até uma proxima. LeeCoeel *--*

Querida Julie,

suckmypain

14/08/2010 às 21:56
Essa ONE... É maravilhosa! PERFA! Você fica intrigada, sem saber o que pensar, no começo, parece uma coisa, mas ao fim dá pra ver o que realmente é. Uma pessoa que faz tudo por amor. Até onde VOCÊ iria por amor? Ela foi mais longe do que se imaginava. Ela fez tudo por seu amor, e, mesmo assim, pensava que ele não a amava. No fim da história que você descobre a verdade mesmo, o que o amor quer dizer. Duas pessoas que cometem os mais terriveis sacrificios... Por seus amores. Me fez pensar... Até onde EU iria por amor??

Bilhetes

suckmypain

23/08/2010 às 21:15
EU AMEI DEMAIS ESSA FANFIC! No começo, você pensa uma coisa, pensa que poderia ser qualquer pessoa e tals, mas no fim vem uma coisa totalmente nova, uma coisa de espí... Vo me cala né? Porque aqui diz que nao podem ter spoilers e tals... Mas de qualquer jeito, a fanfic é perfeita, eu me apaixonei por ela, mesmo *--* Na verdade, não tem como se apaixonar. E eu já sei que quando eu me cansar de viver, vou escrever uma carta pras pessoas proximos á mim e a última frase, em negrito, vai ser essa : A morte não é um castigo, a morte só é uma porta para uma vida diferente.

Escolhas...

suckmypain

24/09/2010 às 22:05
Meu motivo pra indicar a fanfic "Escolhas...". Ela é simplesmente perfeita! Você vai se envolvendo com a história, ela é bem criativa, eu, nem em um milhão de anos, teria essa idéia. A escritora escreve MEGA bem, a fanfic é simplesmente maravilhosa! Mostra que, mesmo não querendo, nós ás vezes nós entregamos nosso coração á uma pessoa desgraçada, que não nos dá valor e que não vale a pena. Mostra que devemos dar valor á quem nos amam DE VERDADE. Michael ama ela, mas ela ama outro... Ou ao menos pensa que ama. Você deve passar o resto da sua vida com quem você sempre achou que amava ou com quem você sente atração agora? Com quem te ama de verdade ou com quem só sente apenas atração por você?

I Cannot Love You

suckmypain

07/01/2011 às 15:42
Eu leio essa história faz tempo, mas nunca tomei vergonha na cara de recomendar ela. Entones, vim aqui, logo agora que a história está acabando. Sinceramente, fiquei muito triste com isso pois, só li dois incestos no Nyah, que valeram mesmo a pena serem lidos, e esse foi o melhor deles. A história é envolvente, pela sinopse, você espera que seja uma história completamente normal, não espera que surjam seres sobrenaturais, violencia e incesto. Por isso ela surpreende. É incrivel! A escritora tem uma visão diferente dos assuntos tratados, o que faz com que você pense melhor sobre esses assuntos. Eu não lia incesto, até uma amiga minha me indicar essa história. Sinceramente? Valeu a pena cada minuto perdido - não tão perdido assim - lendo essa história. Eu realmente queria que a escritora fizesse uma segunda fase, já que disse que a história está no fim. Enfim, acho que ela sabe o que é melhor para a história. Você que ainda não leu a história, leia, vale a pena.