> Recomendações

Anônimo

12/12/2011 às 14:15
Super recomendo essa fic pois além de ser super fofa e romantica tem como personagens principais Jacob e Bella.

Estou gostando muito e tenho certeza de que quem é tean Jack e Bella também vai gostar.

É uma estória que fala do romance entre Jacob e Bella, onde os mesmos não podem ficar juntos devido a família tradicional de ambos.

Ps:Leiam ou morram de curiosidade haha.

Anônimo

16/12/2011 às 16:52
Estou gostando muito da estória,acho que quem curte fic's Jacob/Bella também vai gostar;.As autoras me surpreendem a cada capítulo novo me deixando cada vez mais curiosa.

Super recomendo!

Leiam...ou morram de curiosidade haha'

Anônimo

20/01/2012 às 21:37
Fic Jake/Bella super fofa feita pela Tati(May)que escreve super bem!

Na estória Bella mora com mãe e tem uma irmã gêmea(Isadora) que vive com o pai;Bella sempre acreditou que seu pai bateu em sua mãe e que preferia sua irmã a ela mas tudo muda quando Isadora morre e Bella decide ir para Forks.

Super recomento vale muito a pena ler!

Anônimo

21/01/2012 às 17:46
Fic super emocionante,fofa e divertida onde Jake tem 7 dias pra mostrar a Bella que ele é a melhor opção.A cada dia Jake se mostra mais perfeito aos poucos consegue conquista-la.

Adorei ler essa fic!

Super recomendo =)

Anônimo

03/02/2012 às 16:57
Uma fic super linda e cheia de emoções onde Bella é uma mulher que foi enganada por um canalha e a partir de então decide não confiar mais em homem nem um. Ela só não esperava encontrar Jacob Black, um homem lindo, generoso, educado e que aos poucos consegue despertar nela um sentimento tão intenso, que é capaz de destruir as barreiras que ela mesma impôs a si.

Super recomendo!

Anônimo

23/02/2012 às 13:17
Fic super leve, romântica e original onde Jacob, que é mudo, nos encanta logo de cara por seu jeito fofo e alegre.

Bella e Jacob se tornam grandes amigos e ao passar do tempo, dessa amizade nasce um grande amor!

Amei ler essa fic e super recomendo! =)

Anônimo

24/08/2013 às 23:00
Acabei de ler essa fic e não tinha como não recomendar... De coração, a fic é incrível!
Se você gosta de estórias de romance, mas sem aquela melação desnecessária, essa é a fic certa pra você ler. Ela é cheia de emoções e super bem escrita!
Foi uma das fics que eu mais gostei de ler! Sayuri esta de parabéns!

Anônimo

04/12/2013 às 23:09
Essa fic é incrível, pode confiar... Você não vai se arrepender de começar a ler.
O enredo é totalmente envolvente e cheio de surpresas. Quem comece as histórias da Miss, já sabe que ela arrasa e essa fic não é exceção.
Pra quem gosta de Jake/Nessie, tá aí uma ótima opção!
É isso, recomendadíssima!
Beijos.

Anônimo

04/12/2013 às 23:14
Eu fiz uma recomendação da "Warrior" então tenho que fazer da "Warrior - II" também, porque uma completa a outra...
Então vamos lá... Essa fic é incrível, totalmente original e cheia de surpresas, tenho certeza que você vai adorar, assim como eu que me apaixonei pela fic!
É isso.. ;)

Anônimo

20/09/2014 às 12:25
Estou terrivelmente atrasada no meu acompanhamento da fic, mas isso não significa que eu não estivesse gostando do andar da carruagem, muito pelo contrário, essa fic é sensacional! Muito bem pensada e escrita pela nossa queria Sayuri que é super talentosa e está se superando a cada capítulo.
A prometida é uma história muito envolvente, intrigante, apaixonante, enfim, é simplesmente incrível vale muito apena ler!
Recomendadíssima!

Anônimo

29/01/2015 às 23:16
Bom, é a 3 recomendação que eu faço pra essa fic... Espero que essa seja aceita!
Eu super recomendo essa fic, pois embora eu não tenha o costume de ler fanfics desse casal essa me chamou atenção, então comecei a ler e definitivamente não me arrependi, pois a cada capítulo a autora me supreendeu esbanjando criatividade e leveza no enredo da fic. Amei e tenho certeza que você também vai!
Beijos

Anônimo

19/03/2015 às 22:02
Não sei porque ainda não recomendei essa fanfic...
Eu simplesmente a amo e leio sempre. Ela é incrivelmente bem escrita e está, sem sombra de dúvida, na lista das 5 melhores fics que eu já li!
Ela é engraçada, é romântica, é envolvente, enfim... Até quem não shippa o casal vai amar, tenho certeza, então não perca tempo!
Recomendadíssima!
Parabéns Ban_chan!!
Beijos!

Anônimo

20/03/2016 às 23:25
Estou sempre relendo as histórias da Raquel, eu adoro!
Percebi que não tinha recomendado essa então, estou aqui pra dizer que vale muito a pena vocês lerem. Ela é super original e nos prende desde o primeiro capítulo com conflitos reais que mostram que nem sempre a vida acontece como gostaríamos, mas que tudo tem uma razão pra acontecer e que as pessoas não são perfeitas e é isso que nos faz ama-las!
Amo e recomendo!
Beijos