EltonAleksandr > Recomendações

Eternal Love 3: Love Always Wins

EltonAleksandr

24/08/2010 às 18:37
Seguida de Eternal Love 2: Férias em Hoenn, é uma brilhante história que leva os leitores a um mundo onde conflitos, aventura e romance se encontram, fazendo dela uma fanfic facil de se ler e de entender cada capitulo. Cada capitulo o autor consegue com facilidade fazer o enredo se tornar maravilhoso em uma busca instigante. Eternal Love 3: O Amor sempre Vence nos levas a conhecer personagens novos que ajudam a história se desenrolar facilmente atráves de uma idéia criativa e inteligente sobre o universo Pokémon...

Ghost Curse

EltonAleksandr

28/08/2010 às 20:27
Por que eu recomendaria essa Fanfic? Bem, eu abri uma vez, não li... Passado alguns tempos, eu abri e de novo não li... A terceira eu abri e li e me surpreendi... O autor consegue levar o leitor para um lugar desconhecido onde as surpresas para nós os leitores também são para os personagens... A história, tem um ótimo enredo como base o mistério sem falar que é Dark... É a primeira fanfic sem romance que eu leio no nyah e não me arrependo, e se tivesse que me arrepender de alguma coisa por ela seria não a ter lido da primeira vez... Um mistério fascinante do universo pokémon com uma ótima ortografia e completamente interessante. Ler essa fanfic para mim foi como se pudesse aumentar minha capacidade tanto na hora de ler como na hora de opinar e de escrever, essa fanfic traz como uma maldição de fantasma mais um desafio para Ash, Brock e Dawn... É por isso que eu recomendo a fic, se alguem quiser ter a opotunidade de ler uma fic brilhante do Nyah, lei-a e não se arrependerá!

Two Players And One Maneger

EltonAleksandr

05/12/2010 às 00:59
Two Players And One Meneger Uma fanfic fantastica, onde a escritora explora detalhes, nos mostras uma fanfic onde ninguem sabe o que pode acontecer apesar de ser paródia, onde a escritora, faz cenas romanticas simplesmente demais e onde não houve erro gramaticais. Onde o enredo toda hora se mostrou maravilhoso, uma fic sem palavras que quem não leu, com certeza deve ler, e tenho certeza de quem gosta de Inazuma Eleven, casais e confusão com certeza também vai gostar dessa fanfic, que foi feita para ser apreciada, na qual ainda não terminou, onde há confusão e onde a história leverá cada um de seus leitores a um grande final e tenho certeza disso!

I Remember

EltonAleksandr

29/12/2010 às 21:24
Sabem... Uma estória totalmente diferente da qual eu já havia lido? Uma estória aqui do Nyah! que me fez emocionar de verdade, como poucas talvez, foi I Remember, na qual, a fic tem um enredo simplesmente maravilhoso, o autor é capaz de aproveitar todos os detalhes e criar uma fic diferentemente igual, uma inovação, para mim quero dizer, que foi simplesmente magnífica, bem, não a toa já que tem um autor hiper legal, mas não vamos falar do escritor que pôs seus dias se dedicando a fic, suas horas talvez para arrecadar mais e mais leitores, enquanto havia apenas uma recomendação... O escritor, foi surpreedente, assinalando cada termo, deixando a fic te dar risadas, fazer você prestar a atenção e até poder chorar, cada palavra envolve você em um clima que você acompanha até seu folego sair, sabe... Não creio que uma simples recomendação possa trazer mais leitores, mas espero que quem goste de personagens com a sua imagem igualmente originais, a cada riso e a cada lagrima aparecendo de vez em quando, então pelo menos leia, que não vai haver arrependimento, não espero mudar, apenas, recomendar, e dizer aquilo que eu posso dizer...

Dark Curse: Dawn Of a New World

EltonAleksandr

28/09/2011 às 18:31
Dark Curse... Bem, primeiro eu posso dizer que nossa, desde quando eu conheci o Canas ele já era mó parceiro e já escrevia muito bem, começei com ele lendo Ghost Curse, uma fic incrivel e incomparavel com qualquer outra, que fez essa estória maravilhosa servir para a sua progressão, Dark Curse.

Um enredo ótimo seria pouco, o enredo dessa fic foi um deboxe, o autor mexe com você o tempo todo, com as suas emoções e sentimentos, se sentindo apreensivo, apavorado, entusiasmado, frustrado, alegre e triste, ele passa a descrições do lugar, te colocando em uma posição de participante e não espectador, ele te deixa dentro da estória e faz você participar, ele faz dos personagens nós e das estórias contadas, lições de via. Dark Curse, esse nome surge tão vago, eu só sugeri uma continuação da maravilhosa Ghost Curse, e olha só o que ele me traz, uma fanfic surpreendente, que se é impossivel de abandonar e deixá-la de lado nem passa pela sua cabeça. Grande, Enorme, eu digo que a fic ficou pequena, o único defeito foi a fic ter ficado pequena demais. Tudo lhe emociona, desde o inicio ao fim, uma fic que qualquer um deve ler, fã ou não de pokémon.

Dia Comum Especial

EltonAleksandr

13/02/2012 às 20:12
Bem, como posso dizer que essa é One-Shot mais perfeita que eu já li nesse site em todo o meu tempo aqui, eu consigo ficar sem palavras, pois a escritora que a fez além de todo o seu talento tem o seu carisma que deixa a estória completamente perfeita,

seja pelo seu belo enredo, pelas emoções que ela passa, pelo despertar de alguma coisa que deixa tudo cada vez mais especial, bem no review eu repetia sem parar a palavra natural, por que a naturalidade com qual ela descreve a estória, tudo tão simples, mas

tão complexo ao mesmo tempo, tudo de uma forma onde só ler não basta.

Eu simplesmente recomendo Dia Comum Especial, pois antes de ler a fanfic era só um dia para mim e depois de ler ficou muito especial é essencial para quem gosta de ver Ash e May juntos em uma compreensão além da conta.

Bem para mim que a leu se deu bem e quem AINDA não a leu, é por que quando ler vai ver que é a melhor estória AaMayL do site, mesmo resumida em uma one.