Anika > Recomendações

Onde Tem Ódio Tem Amor

Anika

11/11/2014 às 01:45
Estava eu de boa procuando alguma fic de Fairy Tail quando me deparo por acidente com essa. Vi que tinha muitos capítulos, oque já me animou. Mas o que eu não suspeitava era que eu iria me prender e me cativar tanto por essa história. Após passar HOOORAS (pq não conseguia parar de ler) simplesmente estou apaixoanda pela fic! Perfeita! Com ação, romance, suspense. Um prato cheio!

Anjos E Demônios

Anika

03/12/2014 às 02:58
Quando eu estava procurando fics de Fairy Tail, esse fic surgiu..e foi amor a primeira vista...sabe quando tu começa a ler e não consegue parar por nada??? Então.esse foi o sentimento com Anjos e demônios...a autora diva, linda, maravilhosa tem um talento para conseguir fazer uma história que junte romance, suspense, comédia e 1 milhão de personagens sem ficar uma coisa chata ou dificil de entender....simplesmente não tem como não se apaixonar por essa fica maravilhosa!

Upside Down

Anika

11/12/2014 às 15:46
Perfeição. Acho que é a única palavra boa o suficiente para definir esse fic. Sempre tive uma quedinha por fics com anjos e demônios no enredo, mas essa se supera! Além da história ser arrebatadora (não consegui parar de ler), a autora escreve maravilhosamente bem! Os capítulos são beem longos ( o que eu amo de paixão! *_*) e sempre com humor, drama e mistério que deixa a gente louca para ler o próximo! Mal posso esperar para os próximos capítulos! ♥

Strange Way Of Love

Anika

03/01/2015 às 00:41
Cá estava eu procuando no Nyah alguma fic de FT que me cativasse, que não fosse aquela coisa repetiviva de sempre..dai eu me deparo com Strange Way Of Love. E tu pensa: ah..vamo ver qualé...e fui lendo um capítulo, 2..3..4..e quando vi eu estava COMPLETAMENTE viciada!! Não conseguia parar de ler!! O jeito da relação dos personagens é tão perfeita, tão bem escrita que você simplesmente entra de cabeça na história! Você chora por eles, torce, fica com raiva...e isso são poucas autoras que conseguem transmitir (acredite..já li uma penca de fics..ahahaah). Sem contar os capítulos grandes ( AMO) e super bem escritos! A autora é uma fofa e super anteciosa! Se tem uma fic que vale a pena recomenar e ler até enjoar é essa! :)

Prisioneira Do Prazer

Anika

21/01/2015 às 21:51
Eu de boas procurando uma fic diferente no Nyah quando me deparo com Prisioneira do Prazer..e foi tipo ah..vou dar uma lida ver qualé.. E CARAMBA! Hoje posso afimar que se tornou umas das fics que mais amo!! Com um estilo fantástico de escrever, a autora consegue me deixar sempre desejando ler mais um capítulo! Mas atenção..se essa história tem putaria. E mta. E é por isso que eu amo ela..HAHAHAAH sério autora sua linda..parabéns pela criatividade de tantas cenas calientes! Não é qualquer um que escreve hentai de primeira!

Between Fights And Surprises

Anika

22/01/2015 às 23:51
Quando encontrei Between Apples And Falls foi paixão a 1º vista. Li tudo de uma vez. E quando descobri que Between Fights And Surprises era a continuação da mesma, fiquei muito contente! Porque olha..é dificíl achar uma fic RoLu. E uma RoLu especialmente bem escrita, com mistério, comédia (eu fico meia hora rindo de certas partes..ahahaha) e romance sem ser aquela melação cliché de sempre é muito difificil..e garanto que Between Fights And Surprises é uma das melhores fics que já li! ♥

Kings And Queens

Anika

12/01/2017 às 09:48
como assim eu não recomendei essa história ainda? ahahaha Quando tava procurando algo para ler de FT, queria algo diferente...e eis que surge essa maravilha!!! a época medieval em si já é um prato cheio..some isso as intrigas, mistérios e tudo que você imaginar! e o resultado é essa fic..apaixonante! muita gente não curte muito cap. maiores, mas eu amo! a autora consegue escrever 4.000 palavras sem deixar a história maçante..sempre deixando com um gostinho de quero mais no final!