DiLua > Recomendações

Utopia

DiLua

08/07/2010 às 22:21
Uma historia inacreditavelmente viciante. Como a autora mesmo disse: "Nenhuma eternidade tem fim" E espero que não tenha mesmo, porque tenho certeza que nenhuma das leitoras de Utopia querem que a historia acabe...Uma ótima historia, com romances e intrigas por toda parte.Essa incrível autora, soube combinar perfeitamente e de um jeito que não fique não meloso, essa ótima continuação de amanhecer. Essa historia tem uma ótima escrita, é engraçada, emocionante, e romântica... Realmente eu recomendo pra vocês!

Renesmee em Hogwarts

DiLua

06/08/2010 às 13:21
Uma história incrível!Cheia de amor, aventura e intrigas. Por mais que eu não goste muito de comedia, essa fic me conquistou plenamente. A primeira coisa que faço ao chegar ao Nyah é ver se a historia foi atualizada. Feita por uma ótima autora. Ela soube misturar perfeitamente todos os ingredientes, fazendo uma magnífica fanfic. Eu recomendo :)

Para Pensar

DiLua

22/08/2010 às 13:45
Uma ótima poesia, que nos faz sentir o tal sentimento até a alma. Escrita por uma autora incrível. Vai clica lá você não vai se arrepender, porque esse poucos segundos que vão levar para você ler, farão uma enorme diferença na sua vida.

Roleta Russa

DiLua

22/08/2010 às 13:58
Que nunca quis ir dessa para uma melhor? Bater as botas? Ver como é o outro lado? Pois é... É realmente inacreditável como todos nós somos castigados a ponto de não conseguir tentar parar de viver nesse inferno! Por que não podemos morrer e ir para um lugar sem toda essa hipocrisia? Sem todos esses idiotas que lutam para viver? Por isso choramos ao nascer, por termos chegado α este imenso cenario de dementes.

A Menina Fingida

DiLua

22/08/2010 às 14:06
A diferença entre a personagem dessa fanfic e os restante de nós, é que ela pensa primeiro nos outros, para depois pensar em si mesma. Isso é o antônimo de egoísmo e o sinônimo de burrice. Sem falar que é um dos sentimentos mais admirados em todo o mundo. Um sentimento que eu sentirei orgulho se ele permiti-se que eu o usasse. Um sentimento incrível e admirado por muitos, assim como essa poesia.

Mascara

DiLua

22/08/2010 às 14:06
Palavras doces e exatas, como uma linda melodia, formam essa incrível poesia. Não tenho palavras para descrever, a única coisa que posso dizer é que esse pequeno texto fez a diferença, como nenhum outro. O conto de fadas não existe, aqui só existe a morte, a doce morte.

Abstinência de Sangue

DiLua

30/08/2010 às 13:11
Não tenho palavras! Essa fanfic é completamente viciante! Cada mínimo detalhe que esse incrível autor escreve, parece que ele está preenchendo o céu com estrelas. -q Pode achar que estou exagerando -- e tudo bem eu admito que sou um pouco exagerada -- mas falo a mais pura verdade. Não há como alguém não se apaixonar pelo Seth e pela Jane, pela Bella e suas chantagens com o Edward, pelas apostas de Emmett e as mulheres... Nada se compara! Eu não sei o que faria sem essa fanfic ;) Eu recomendo a todos!

For Evermore

DiLua

30/09/2010 às 14:26
Não acredito que acabou, essa sem duvida foi a melhor JakeNess que eu já li. Eu chorei tanto nesse último capítulo, cada palavra, tudo me fazia chorar, sem duvida nenhuma, não poderia existir um final melhor! meu deus, finalmente! Os dois ficaram juntos, e ainda com Ephram! Todos felizes, todos juntos! Não tenho palavras para descrever, nesse momento, só penso em como tudo foi tão perfeito.. Realmente! Bom, Melanie, a única coisa que tenho a dizer é: Parabéns, você é uma ótima escritora e criou uma fantástica fanfic!

Queime depois de Ler

DiLua

30/09/2010 às 14:33
Ai, eu chorei! Chorei a partir do momento que essa incrível escritora colocou a primeira palavra! Não tenho como descrever, parece até que meu vocabulario é limitado, mas não, não existem palavras nesse mundo que descrevem essa linda fanfic. A única coisa que tenho a dizer, é que qualquer um que não tenha gostado, ou que ache que não vão gostar, são verdadeiros idiotas! Por que, qualquer pessoa com o juízo no lugar, vai amar essa one-shot assim como eu amei, e ainda amo. Acho que... Não, tenho certeza, que nunca lerei coisa melhor, disso eu tenho absoluta certeza! Eu recomendo, muito.