Jess Porcino > Recomendações

Aprendendo a ser pai

Jess Porcino

13/01/2015 às 22:13
Bem pra começar, essa história é totalmente envolvente, o jeito como a autora descreve as emoções dos personagens é totalmente viciante.
A cada vez que leio, fico mais e mais mergulhada na história, no drama que envolve todo o enredo e os personagens. Dou os parabéns para a autora e digo, vocês não vão se arrepender de ler.

A filha de Camus!

Jess Porcino

20/01/2015 às 18:14
Gente, essa fic é totalmente envolvente e faz com que sonhamos com os acontecimentos, pra os que acompanham sabem doque eu digo, para os que não, deviam ler pois não sabem oque estão perdendo.Aqui pras fãs do Hyoga assim como eu, vão babar no cisne retratado pela autora,pois se ele ja é gato por si só, imagina com toda essa definição! hui.
à você autora dou os parabéns, pois a emoção, que você deixou no texto me contagia, com um enredo que não nos faz enjoar, e sim ansiar por o próximo.

Trono De Sangue

Jess Porcino

04/05/2015 às 13:55
Simplesmente fascinante! Não tenho outro modo de expressar o quão boa é essa fic.
Para quem vier a ler, não mais conseguirá parar. Com um enredo apaixonante, envolve amor, morte, traíção, magia... que nos faz navegar em um mundo completamente estranho, e mergulhar na fantasia onde não se sabe onde termina a realidade para começar a ilusão.
Parabéns autora, que demonstrou tanto sentimento nas palavras, que nos faz sentir todo o drama da história nas veias, como se fissessemos parte dela.

AMALDIÇOADOS!

Jess Porcino

14/06/2015 às 16:29
Sabe quando você se depara com uma história tão boa que te faz se descabelar atràs de mais e mais? Pois bem, aqui está ela, com um tema totalmete envolvente, possui uma mistura de verdades secretas que escondem segredos obscuros, onde o místico e o sobrenatural se misturam com a mitologia, formando um furacão de emoções a flor da pele, e dentro dele uma incendiante paixão acontece. Então não se privem de desvendar os mistérios e se apaixonar pelos personagens de AMALDIÇOADOS.

Space Dementia

Jess Porcino

20/06/2015 às 16:16
Camus e Milo, um clássico, junto a um cenário de guerra. Tem tudo para ser insano! Nesse cenário pós apocalítico podemos sentir a adrenalina correr em nossas veias, onde tudo é intenso e o principal objetivo é sobreviver. Mesmo com todo esse caus, e a quase extinção da humanidade, bombardeada por alienígenas, ainda é possível sentir o amor e a amizade, sentimento esses que só serão compreendidos caso você leia e se permita mergulhar no inusitado e fantástico mundo de Space Dementia.

Doce Fruto de um Passado Amargo

Jess Porcino

12/03/2018 às 09:27
Bem primeiramente devo dar os parabéns para essa autora maravilhosa. O enredo de "doce fruto de um passado amargo" é o que se pode chamar de uma história completa, cheia de drama, romance, incertezas e ainda um mistério a ser resolvido que prende o leitor de tal forma que não se consegue parar de ler. A disposição dos sentimentos conflitantes estão de tal forma tão bem colocados nos personagens que nos faz sentir como se estivéssemos dentro da história, naquela realidade e você conhecesse os personagens. O drama familiar está no foco e como tal podemos sentir toda a atmosfera desse meio mostrando um lado totalmente novo da relação pai e filho uma vez que estamos "dentro" da mente do personagem, podemos sentir seus anseios e medos, entendendo o ponto de vista de cada um o que nos faz ter uma ideia completa da situação e no fim mergulhamos de tal forma que no fim não sabemos se estamos ou não dentro desse universo.

Então digo que você que se dispuser a dar uma olhada nesta obra não vai se arrepender, pois embarcará em um turbilhão de emoções que te levaram a um outro mundo cheio de surpresas e revelações.

Redentor

Jess Porcino

25/04/2018 às 19:52
Bom, não tenho como começar essa recomendação se não desejando os parabéns para esta autora incrível. A trama cuidadosamente bem organizada nos dá a certeza do carinho e da dedicação da autora para com a história. Os anseios, dúvidas, medos, angústias, dentre tantos outros sentimentos e emoções são de tal forma colocados de um modo tão natural, desde um simples passeio a uma cena crucial, que nos faz verdadeiramente enxergar o cenário quase que como a um filme, mais ainda, sentir tais variações de humores de cada personagem como se realmente estivéssemos lá presenciando tal cena.
A cada capítulo lido você se encontra ávido por mais, ansioso até, imerso no enredo que cuidadosamente se desenrola de uma forma magnífica!

Mesmo possuindo uma “base” referente a religião em atos um tanto quanto abusivos, não se faz de maneira alguma qualquer forma de apologia a tais fatos, pelo contrário, está explícito o quão errado a ação é. Mas isso não ofusca o teor fascinante e intenso em que a trama nos leva, pois não passam de base para uma história e que precisam ser descritas para que entendamos o que se passa e sentirmos parte da angústia ali descrita. Repito, em qualquer momento é mostrada apologia a tais atos abusivos e em nenhum momento fez-se desmerecimento a qualquer religião.

Cada detalhe é descrito de uma forma tão detalhista e ao mesmo tempo natural de forma que não precisamos forçar a mente para vislumbrar aquilo que o autor quer nos passar.

Acho importante ressaltar a intensidade com que as palavras nos tocam durante a leitura que, confesso, poucos conseguiram tal feito sobre mim. Cada cena nos faz mergulhar em uma mar de sensações que nos prende totalmente aquele enredo e a expectativa pelo que vem adiante é eletrizante. Uma vez que se deixe mergulhar nesse mar de intensidade que é “Redentor”, não será apenas um leitor, um mero expectador de tudo, você será parte da história de tão vivida que é descrita. Certamente uma obra-prima da literatura viva!

Mais uma vez, meus parabéns a autora por nos proporcionar mais uma vez o seu dom com as palavras através de histórias arrebatadoras e vivas.