SnowPegasus > Recomendações

Start?

SnowPegasus

14/09/2014 às 00:10
Essa é uma história com muito drama, muito romance e muita fofura. O modo que a autora escreve me cativou totalmente! Li todos os capítulos (Que no momento são 28) de uma vez só e amei! Com certeza vale a pena ler. A história te envolve de uma maneira que... Eu não sei... Como já era de madrugada eu não podia gritar, mas tinha hora que eu não me segurava e dava uns gritinhos de alegria ou raiva, dependendo da situação.

Somebody To You

SnowPegasus

10/11/2014 às 23:05
Essa fanfic é apenas a melhor fanfic de Gruvia que eu já li. Tendo também o fato de que ela consegue balancear Gruvia com os outros shipps, fazendo com que a fic fique ainda mais interessante. Antes de começar a ler eu pensei que seria como todas as outras: Juvia é apaixonada pelo Gray e age como uma stalker maluca e blá, blá, blá...
Me surpreendi bastante ao ver que não era nada disso.
Se você é um fã do shipp Gruvia essa é uma fanfic que você não pode deixar de ler.

A Órfã Doce

SnowPegasus

20/11/2014 às 10:43
Essa fanfic tem uma história simplesmente incrível! Não sei como a autora pensou em tantos detalhes e conseguiu pensar em tantas coincidências!
Acredito que seja a primeira vez que eu não sei com quem shippar a protagonista...
Os personagens ficaram tão fofos e divertidos que eu li metade da fic em apenas algumas horas. Espero mais histórias assim dessa maravilhosa escritora.

The Pirate And The Prince

SnowPegasus

23/11/2014 às 21:28
Eu nunca tinha pensado em uma fanfic onde magos são piratas então desde o começo eu já achei a história bem interessante. A escritora fez bem e pensou em todos os detalhes da história, e eu gostei tanto que li tudo em apenas algumas horas. Vale a pena ler.

Sinal Positivo

SnowPegasus

18/12/2014 às 12:57
Ao contrário do que eu pensei quando li a sinopse, essa não é uma história de uma menina que ficou grávida e conseguiu arranjar a vida em um piscar de olhos. Essa história é simplesmente muito melhor.
Teve certos momentos que eu pensei em desistir de ler por achar a fanfic meio depressiva, mas valeu totalmente a pena, tanto que não demorei nem 24 horas pra ler. Se tiver vontade de ler uma história boa, leia sem arrependimentos.

Garota-Gelo

SnowPegasus

30/01/2015 às 16:32
Para você que pretende ler essa fanfic eu te dou um aviso: Se você for o tipo de pessoa fresca que não aguenta piadas e honestidade total, desista agora para depois não ficar falando porcaria da história.
Agora, se você é o tipo de pessoa que gosta de uma personagem maluca que gosta de bagunçar com a vida dos outros, essa é a história perfeita para você! Mesmo nos primeiros capítulos da fanfic eu já sentia que, mesmo a história sendo grande (Mais de 200 mil palavras 'o') ela vale a pena de ser lida até o final.

Deixe a neve cair

SnowPegasus

10/02/2015 às 18:49
Essa fanfic é simplesmente linda! A história é surpreendente, a escrita é correta e os personagens são cativantes. Dei umas boas risadas com essa escritora e acho que valeu totalmente a pena eu ficar até 5 da manhã lendo a história sendo que eu tinha aula as 6. Não consegui parar de ler!

Burning

SnowPegasus

15/02/2015 às 21:40
Essa história realmente me surpreendeu. Tão parecido com os livros que eu costumo ler! Personagens cativantes, uma história incrível que nos envolve de uma forma mágica. Foi a primeira história que eu li que realmente me deu a impressão de um livro. Vale a pena ler!

Living

SnowPegasus

15/02/2015 às 21:43
Sendo a segunda fanfic que eu estou lendo dessa autora (Continuação de Burning), eu estou ficando cada vez mais impressionada. Não apenas pela forma que ela posiciona os personagens na história como a história em si. Está sendo tão boa quando a primeira e acredito que será até melhor.

Rolling Girl

SnowPegasus

21/02/2015 às 22:09
Antes de ler essa fanfic, se alguém me dissesse que shippa a Miku com o Len eu pensaria "A Miku só pode ficar com o Kaito!", mas a maneira que a escritora colocou os personagens me impressionou totalmente. Tenho que admitir que sou bem seletiva e crítica pra fanfics, desde a maneira como o relacionamento evoluí à maneira que é escrita, mas essa fanfic realmente me envolveu e acho que ela merece uma recomendação tanto quando a escritora merece muitos elogios por ela.

Keep Calm and Try to not Hate Him

SnowPegasus

26/02/2015 às 18:58
Fanfic simplesmente incrível! Os personagens são fofos, a história é interessante (Ainda mais sendo continuação de outra) e a maneira que a autora escreve é simplesmente cativante.
Mesmo tendo poucos capítulos ainda eu já me apaixonei totalmente pelos personagens principais. Com certeza vale a pena ler ;3

Love or not Love?

SnowPegasus

07/03/2015 às 16:45
Sabe aquelas histórias que você começa a ler e não consegue mais parar até terminar? Bom, essa é uma delas. E ainda mais, a autora tem uma facilidade pra fazer os outros se emocionarem! (Pelo menos comigo) A história já me impressionou na sinopse, já que normalmente as pessoas fazer Percabeth ficarem juntos no colégio, além de que a fic tem Thalico. Uma das melhores que eu já li!

The Long Road

SnowPegasus

13/03/2015 às 18:41
Quando eu vi a sinopse, eu pensei que essa seria mais uma daquelas histórias clichês onde o cara se apaixona subitamente pela mocinha (Eu amo clichê mas, qual é? Tem que ter uma história!). Eu tenho que dizer, essa história me surpreendeu completamente! É tão bom ler uma fanfic onde a autora se importa com o português e com a mitologia da história. Vale a pena ler.

Um novo olhar sobre uma nova Seleção

SnowPegasus

16/03/2015 às 19:18
O que dizer dessa história? Ela é simplesmente INCRÍVEL! Amei a Sam e forma como ela e o príncipe se "amam". A fanfic é super engraçada e me conquistou nos primeiros capítulos. Ainda não terminei de ler, mas tenho certeza que vou amá-la mais a cada capítulo. A autora merece os meus sinceros parabéns.

Blood Royal

SnowPegasus

04/06/2015 às 12:53
Uma palavra pra descrever a história? INCRÍVEL!
A história é bonita, intrigante e tem ação, coisa que muita dessas fics não tem. É raro encontrar uma fancic de A Seleção boa, mas essa é uma fic rara.
Me apaixonei totalmente pelos personagens (principalmente o Theo) e não pude deixar de me alegrar e me entristecer com eles. Quase morri de susto no final!
Parabéns pela maravilhosa história. Faça outras ;3