Kyrellia > Recomendações

Troublemakers

Kyrellia

17/09/2014 às 11:18
TÁ la vai... Uma fanfic de arrasar. Com personagens super divos, divando po onde passam. Adoro como cada vez a fanfic fica mais engraçada, Kelsey e Ketlyn são tão extrovertidas e engracadas. Da gostinho de quero mais.
Motivos para amar de coração essa fic: Tem puro sentido o que eu vou falar, Se vc procuram uma fic que não seja tão melosa, engraçada, com autoras divas e muitas outras coisas divas que só divos querem, vcs encontraram aqui, não no Nyah! Mas sim nessa fic que fica no Nyah!
Amo de todo o meu ser inteirinho essa fic!
Espero ter convencido vcs a lerem, acompanharem, comentarem e favoritarem essa fic diva... Sim falo muito DIVA, Problem?
Bjs

O Tigre Negro

Kyrellia

30/10/2014 às 23:03
Tá la vai... Uma fanfici de prender o leitor do comeco ao fim. Liz, uma personagem que todos querem estar na sua pele enfrenta uma aventura. eu amei essa fic, pois ela é ENGRAÇADA, DIVERTIDA,COM LOVE, TUDO DE BOM. Motivos nao faltam para amar... A autora consegue deixa a hist cada vez melhor e mais curiosa eu fico. Tenho certeza que vc ira adorar e pedir por mais a cada cap. Lynx é uma otima autora que faz uma otima fic. Enfim me apaixonei, tomara que essa fic nunca acabe.

Challenges of The Love

Kyrellia

16/12/2014 às 15:58
Sinceramente? Eu só tenho coisas boas para falar dessa maravilhosa fic. As duas autoras são ótimas, na escrita, na narrativa e como elas conseguem capotar os personagens. Sou fã de carteirinha, mesmo não comentando. Só a motivos para vc gostar e amar essa fic. Sinceramente? Acho que essa fanfic ainda vai muito longe, as autoras pensam grande e conseguem fazer com a sua fic seu dia muito melhor. Posso afirmar que a idolatro. eu me apaixonei pela fic tem certeza que você também vai se apaixonar. eu super recomendo e tomara que autoras consigam levar essa fic é muito mais muito alem. Tbm gostaria de agradecer a elas por fazer uma fanfic tao diva.

New Begin

Kyrellia

13/01/2015 às 16:02
Bom, aqui estou eu para dizer.... essa fic é perfeita Demais. Como a autora juntou o Big Four e adicionou a Elsa, ficou perfeitamente perfeito. Posso admitir que essa é uma das melhores fics que eu ja vi, e nao digo isso em vao. As sintuacoes em que a autora consegue fazer os personagens sairem é demais, e meter eles em sintuacões tambem. entao eu recomendo com muito orgulho.
kiss

Licantropia: A Reserva

Kyrellia

25/01/2015 às 18:00
OLHA, estou decepcionada comigo mesma por nao ter recomendado essa fanfic antes... Tenho motivos, e mais motivos que iriam dar pane na sua cachola, sim iam sim. Por esse motivo vou listar os principais:
1- A Historia te prende do começo ao fim. Sinceramente todo dia 'e um tormento ver que um capitulo novo nao chegou... T-T Mas isso nao quer dizer que os caps sejam demorados, pelo contrario são grandes e postados rapidamente.
2- O Autor que escreve a fanfiction tem uma imaginação tao fértil e incrivel que eu tenho inveja... Posso ficar horas escrevendo como o Autor 'e bom, mas nao vou... Vou listar como ele eh otimo... Bom, nunca fui fa das historias em terceira pessoa, mas o autor conseguiu me prender e nao me soltou... Acho que vc, caro escritor tem potencial para escrever um livro, e eu com certeza compraria... Voce eh um orgulho para a sociedade de escritores... Que emoção...
3- Personagens, bom a personagem principal, me faz me identificar com ela. O Soren aposto que tem uma personalidade de muitas pessoas por ai... Cada personagem tem um jeito, que pode fazer voce se identificar com ele...
Bom esse sao alguns dos motivos pelos quais eu me apaixonei pela fic...
Kiss

Heimkehr

Kyrellia

23/06/2015 às 23:04
Não sou de recomendar fanfics que estam no começo, mas claramente, essa, é uma grande exceção. Em primeiro lugar, quem a escreve é a mesma autora de uma das minhas fics favoritas, Ribelle Amato. (Que infelizmente acabou.) Segundo lugar, a escrita é ótima, envolve vários detalhes. Os quais não deixam a leitura cansativa ou algo do tipo, mas sim, mais prazerosa. Terceiro, uma historia envolvente e encantadora, mesmo estando nos primeiros capítulos e tendo muita coisa para acontecer, eu fico orgulhosa de recomendá-la imediatamente. Heimkehr é realmente uma historia-fanfic- perfeita para a leitura, e eu, como uma pessoa totalmente viciada na autora, recomendo essa fic.
Motivos não faltam, então, você pessoa atrás da tela, vai lá ler. Vai!
Bjus Sra Imperfeita, ou Gabyy

Querido amor

Kyrellia

25/07/2015 às 22:29
Vou dizer, essa fanfic retrata muito bem as duas palavrinhas: "Querido Amor". Sabe quando você chora compulsivamente? Bom, foi o que aconteceu comigo quando terminei de ler essa perfeição.
"Querido amor, às vezes eu te odeio, mas logo depois eu te amo de novo. É difícil, sabe? Viver sem esse retorno." Esse trecho me retratou em poucas palavras.
Uma fanfiction linda, e muito criativa. As rimas parecem ganhar vida entre as linhas.
Amei de coração, confesso.
Kiss Sra Imperfeita

Os Escolhidos - Destinos Interligados

Kyrellia

31/07/2015 às 22:14
Oi, pessoas! Estou aqui fazendo- tentando- uma recomendação que chegue aos pés dessa fanfiction, mas obviamente vou fracassar, nada é tão bom quanto essa perfeição criada pela Angie e suas mãos dos Deuses. Okay, bom, motivos? Pra quê, se você pode ler? (Gostei dessa vou ate usar) Olha, sempre tive um pé atrás quando se trata de fanfictions originais, mas essa, com toda a certeza que os Deus me proporcionaram, eu li de cara e amei! Sim, povo, você está lendo uma fic que uma chata quase não leu, mas depois se arrependeu, pois isso é P-E-R-F-E-I-T-O!
Pago promessa que subirei até o Big Bag, se você não gostar dessa coisa lienda. Mas, como eu sei que não vai acontecer, bom, to livre.
Carta Para Angie:
Oi, sim, de novo. Por que estou fazendo uma carta para a autora? É simples. Como eu posso fazer uma recomendação sem elogiar a autora? Não dá, sem nexo, please, Bitch, no!
Angie, querida Angie, obrigada por escrever essa historia tão perfeita, esses personagens tão maravilhosos, responder os meus comentários idiotas sendo tão amável. Não faço ideia de como essa historia surgiu, aposto que você estava comendo ou pensando na vida. (É assim que as minhas historias começam, bem, você poderia estar beijando alguém ou conversando sobre o Crush. ><)
Obrigada sua coisinha perfeita por fazer cada dia que você posta um capitulo mais feliz. Obrigada por me fazer ter grandes infartos ou apenas me fazer cair do sofá ou da cama, não lembro.
Sem mais delongas: Obrigada, Angie.
PAROU! VOCÊ ACHA QUE ACABOU, EM COISINHA, VAI DEVAGAR!
SEGURA O FORNINHO!
JOGA O CHIP PRA MANHÊ DO PEDRO!
PEGA A PIPOCA, A COCA-COLA, AS BALAS DE GOMAS E O JUIZO!
FEZ TUDO ISSO?
AGORA PODE LER!
Kiss Sra Imperfeita

Caçada

Kyrellia

02/09/2015 às 00:54
Que rufem os tambores, que abram as cortinas, que a banda toque, que a pipoca seja vendida e VOCÊ PARE DE AMOLAR E LEIA ESSA FANFIC LOGO!
Não irei listar motivos, irei explicar.
A escrita é perfeita, a história e o enredo são de prender o leitor, a autora faz com que não enjoemos da mesma história, a mesma chatice de sempre. Os capítulos são grandes e totalmente bem escritos e bem feitos.
Faço reverência, Bato palma, faço até dança da chuva para mostrar o quanto a fanfiction que estou recomendando, é boa, ótima, incrível e perfeita!
São poucas as historias que realmente te fazem ter aquela dor no peito a cada final de capitulo, ou aquela sensação de rir com o comentário do personagem, mesmo que ele nem te ouça. Ou ate mesmo, conversar com eles, esperando uma resposta ou imaginando suas ações. Eu, por exemplo, só encontrava isso em livros. Hoje, eu vejo, o quanto estava errada.
Tenho orgulho de recomendar essa fanfiction e dizer que, mesmo não comentando, LEIA ESSA HISTORIA LOGO, CARO COLEGA, VOCE NAO IRA SE ARREPENDER.