May Prior > Recomendações

Corações Convergentes

May Prior

15/07/2014 às 09:42
Gente,tudo o que posso dizer é que esse fic é simplesmente genial!Me deu um novo final surpreendente para a Trilogia Divergente. Se você como eu não se conformou com o final da autora, por favor leia este fic. Você vai se emocionar,vai ficar nervoso,e com certeza vai se desesperar pelo próximo capitulo! Fica a dica!

Jogo De Amor Em Las Vegas

May Prior

23/07/2014 às 14:19
Apresento aqui minha rendição,kkk sim estou me rendendo a essa história maaravilhosaaa!
Gente simplesmente hilária,divertida,fofa, meiga e sim completamente viciante. Ri muuuito com essa fic. É do tipo que você não quer parar de ler! Suuuuuper recomendo,não terá arrependimentos com toda a certeza do universo!

Sem rumo.

May Prior

05/08/2014 às 14:13
Gente essa fic realmente me surpreendeu,ela te prende desde o primeiro capítulo! O enredo é envolvente,curioso,emocionante, e definitivamente muito fofo! Vale super a pena a leitura. A autora tem um domínio maravilhoso, bem detalhista,sabe colocar tudo no seu tempo e lugar de uma forma que vc se sente na história. Super recomendo!

Antes que seja tarde!

May Prior

05/08/2014 às 14:23
Galera essa fic é tudo o que há! Ela realmente me conquistou. Confesso que comecei a ler meio receosa,mas em pouco tempo me vi presa lendo capítulo após capítulo!Ela é engraçadíssima,envolvente,fofa,amorosa, sensual...enfim!Super recomendo! Prende sua atenção e vc sempre quer ler mais e mais! Um ponto de vista diferente e genial para a Tris e o Tobias! Mostra o convívio do casal e como tem de se conquistar a pessoa amada todos os dias para não cair na rotina e perder o amor! Vale muito a pena!

Como se Apaixonar em 40 Dias

May Prior

31/10/2014 às 18:01
PERFEITA! É palavra chave para esta fic. Ela é apaixonante desde o primeiro capítulo! Envolvente, fofa, meiga, engraçada, enfim todas a emoções que você pode imaginar se encontram nessa fic. A autora é simplesmente incrível! Ela te faz rir, se desesperar e suspirar muito em um só capítulo. Enfim super recomendo essa fic, pra que ama Fourtris com eu, vai adorar a fic! Fica a dica!

Divergente - por Tobias Eaton

May Prior

03/11/2014 às 10:20
Bem ó eu aqui tentando recomendar de novo,já que a primeira vez não deu certo. rsrsrsr Quando li divergente, fiquei absurdamente curiosa para saber como Tobias se sentia. Foi então que comecei a procurar pelo google, algo que relatasse o ponto de vista do Tobias. Foi quando achei Divergente por Tobias Eaton. E pela primeira vez na vida foi que vi o Nyah... Então foi amor a primeira vista duplo! Li todos os capítulos disponíveis em questão de poucas horas. Gente é simplesmente uma fic completa. Extremamente fiel, envolvente, emocionante, te faz sentir aquele frio na barriga, te faz chorar, te faz ficar extremamente ansiosa pelo próximo capítulo e se é que é possível, você se apaixona mais ainda pelo Tobias! Muito bem escrita, com autoras maravilhosas, não há como se arrepender! Super indico, super recomendo!

November Sky

May Prior

27/11/2014 às 14:16
Bom não sei como se descreve perfeição, mas vou tentar, por que é o que essa fic realmente é: perfeita. É simplesmente uma das melhores fics que eu li. É absurdamente envolvente, leve, apaixonante, sensual, enfim. Super recomendo gente! Leiam e não vão se arrepender, pela primeira vez temos uma inversão de papel interessante de se ver, onde encontramos um Peeta diferente e uma Katniss madura. Eu amei e vcs vão amar também.