Carol > Recomendações

Carpe Diem

Carol

11/01/2015 às 22:07
Cá estou eu, aqui, neste exato momento me perguntando porque eu não recomendei essa fanfic antes?! Quando eu descobri a resposta eu juro que conto a vocês.
Todos precisam lê-la, é simplesmente envolvente. Uma história que te prende do inicio ao fim e que te faz querer sempre mais e mais ao final de cada capítulo. Eu só tenho uma palavra para descrever essa fic: MARAVILHOSA. Realmente é um fic surpreendentemente maravilhosa, então, como não recomendar?!
Minha dica para todos que estão lendo essa recomendação: Leiam-na, pois vocês não irão se arrepender :)

E não posso terminar esta recomendação sem antes parabenizar a autora Viviane Pacheco por esse excelente trabalho que ela está fazendo, então parabéns minha linda, continue assim!!! :D

LEIAM A FIC!

Temptations.

Carol

02/05/2015 às 11:47
Como não amar essa fanfic? Impossível. Essa história é simplesmente apaixonante desde a primeira palavra do primeiro capítulo. Cheia de seus altos e baixos e história te prende do inicio ao fim, nos deixando sempre com o gostinho de quero mais no final de cada capítulo.Ora está tudo nos eixos, e quando você menos percebe uma grande revelação acontece e Bella e Edward, e por uma escolha errada, eles tem que aprender a lidar com toda essa situação. A Fic é simplesmente Maravilhosa.
A autora está de parabéns, pois escreve muitíssimo bem.
SUPER RECOMENDO
Se você começar a ler com certeza não irá se arrepender...

Segredos

Carol

08/06/2015 às 22:40
O que dizer dessa história que é simplesmente perfeita, e eu acompanho desde que o primeiro capítulo foi postado?! Sedução foi INCRÍVEL, e Segredos veio detonando.
Além de ter uma ótima escrita, o enredo é envolvente e te faz ficar vidrada até a ultima letra da ultima palavra de cada capítulo.
Recomendadíssima, e sei que quem começar a lê-la não se arrependerá, vocês irão se apaixonar por todo o que há nela, pela a Bella forte e que vai amadurecendo a cada capítulo e o Edward que a cada capítulo evolui assim como Bella.
Nick você está de parabéns, pois a fic é ótima, a escrita é ótima e o enredo é ótimo, e você não tem noção da minha felicidade todas as vezes que vejo que você atualizou a fic Haha
Bjss

Por Ela

Carol

12/07/2015 às 23:22
Dando uma passadinha rápida por aqui para recomendar essa história maravilhosa.
De cara eu pensei, deve ser mais umas daquelas fic que você logo enjoa a partir de um certo momento, mas eu estava super enganada. Assim que terminei de ler o primeiro capítulo eu fiquei completamente apaixonada pela escrita e a forma como as coisa vão acontecendo e quando você menos espera chegou ao final do capítulo, o que me faz ficar muito triste kkk.
É uma história completamente apaixonante e envolvente, temos um incrível Edward despojado e safado rs' e uma Bella tímida porem nem tanto, e sem contar na pequena Júlia que cativa qualquer um.Enfim, leiam a fic pq é simplesmente perfeita e te fará implorar pela a atualização rs' E antes de mais nada, não posso deixar de dizer o quanto a Bruna escreve bem, então parabéns Bruna pela a excelente escrita e excelente fic.
Bjss

Uneven Odds

Carol

29/08/2015 às 00:49
RECOMENDADÍSSIMA!
O que dizer sobre essa história que eu comecei a ler algumas horas atrás e já estou amando? Eu simplesmente não consegui parar de ler, apenas quando cheguei no ultimo capítulo postado, o que me deixou triste porque eu queria mais Hahaha
Não vou mentir,mas eu não esperava muito da historia, mas eu estava completamente enganada porque ela é perfeita. Eu me apaixonei só de ler o prólogo. Então super recomendada...
Enfim queria parabenizar a Tatiane por escrever tão bem e cativar os leitores através dessa escrita maravilhosa.

Único Prazer

Carol

09/12/2015 às 17:56
Aqui estou eu novamente recomendando essa fic, pq escrevi uma recomendação e não foi, mas antes tarde do que nunca. O que dizer sobre a história? Perfeição seria a palavra certa.É uma história diferente, onde a Bella não é tão santa igual nas outras fic's, e não posso deixar de elogiar a Nick e sua escrita maravilhasa. Sou apaixonada por todas as suas fic's Nick, e garota vc me fez ficar louca pela a espera de cada atualização. Bom e eu espero poder ler muitas outras histórias sua.

De Volta Para Você

Carol

17/12/2015 às 19:57
Eu ia recomendar essa história no primeiro capítulo porque eu já sabia que eu ficaria apaixonada por ela assim como me apaixonei pelas as outras fic's da Nick, mas eu esqueci e estava sem tempo, mas agora tirei um tempinho só para recomendá-la... Bom, como eu já sabia, eu já estou completamente apaixonada por essa Fic e sei que qualquer um que lê-la irá se apaixonar também e ficará louco por cada vez que ela é atualizada, pq é assim que eu fico... Nick e sua mania de postar Fic's ótimas kkk Continue assim pfv, porque eu espero ler muuuuitas outras histórias suas! Acredite, sou sua fã!

Odisséia Grega

Carol

01/05/2016 às 23:35
Nossa, só agora fui perceber que eu ainda não tinha recomendado essa história fantástica! O que dizer? Bom... Sou apaixonada por essa fanfic desde que li a sinopse, e posso falar, ainda bem que eu a encontrei. Tudo nessa fic me cativa, o enredo, as personalidades dos personagens e principalmente a escrita, a forma que a Mika escreve é tão boa que quando eu menos espero o capítulo já chegou ao fim, e ai eu fico louca querendo o próximo. Não posso deixar de falar no comprometimento que a autora tem com os leitores, nunca deixa de atualizar a fic e sempre respondendo a cada comentário que deixamos nos capítulos, fazendo cada um de seus leitores felizes. E é por isso que agradeço a Mika por sempre me tirar do tédio me presenteando sempre com um capítulo novo dessa fic maravilhosa! Sou sua fã.

Erros de Sempre

Carol

26/07/2016 às 20:33
Essa é aquela história que realmente te envolve desde as primeiras palavras do prólogo. O enredo é ótimo e nele há decepções, vingança, desejo, e claro, amor... Uma mistura perfeita para tornar essa fic um arraso. Essa com toda a certeza é mais uma que está na minha lista de favoritos.
E mais uma vez eu quero parabenizar a Mika por escrever tão bem, sua escrita é maravilhosa e gostosa de se ler, faz com que o leitor queira ler sempre mais e mais.Essa não é a primeira fic que leio da Mika e é por isso que eu tenho absoluta certeza de que essa história, assim como a OG, será maravilhosa. E é por isso também que tenho certeza que não vou me arrepender de recomenda-la mesmo tendo poucos capítulos ainda.

Segunda-Feira

Carol

08/09/2016 às 19:13
Como prometido está aqui a minha recomendação para essa fic maravilhosa. Sou uma fã das histórias da Nick e, é claro que essa fic seria mais uma paixão... A história é fantástica, uma Bella que acha que tem uma vida boa até conhecer a maravilha dos "Olhos azuis" que a fará perceber que ela merece muito mais do que uma simples vida boa. Aposto que qualquer um que ler essa fic ficará apaixonado por ela nas primeiras palavrinhas.
E eu não poderia finalizar essa recomendação sem deixar de parabenizar mais uma vez a Nick por trazer mais uma história apaixonante, com essa excelente escrita que nos faz querer ler mais e mais! Parabéns lindona, você merece todo o sucesso do mundo!!

Hollywood

Carol

23/04/2019 às 20:24
Já faz um bom tempo que queria parar para recomendar essa história, uma historia que no início achei que não fosse gostar tanto, por sair um pouco do que estamos acostumados em questão da personalidade dos nossos personagens favoritos, mas Lola como sempre me surpreendendo. Sou uma super fã das suas histórias e queria dizer que Hollywood a cada dia vem se tornando a minha favorita.
A construção do enredo, poder acompanhar e sentir a evolução dos personagens é realmente muito incrível.
Eu super recomendo essa Fic por ser diferente, pela fantástica escrita e por que aposto que quem começar a ler, a cada palavra, vai ficar mais preso a história sempre com a sensação de que precisa de mais um capítulo.
Lola, muito obrigada por mais uma vez nos presentear com mais uma de suas histórias incríveis.