marilia_vs > Recomendações

Amor por Acaso

marilia_vs

11/11/2010 às 12:13
Recomendo essa fic, por saber que ela nos promete grandes emoções..amor ...românce...paixão...tudo em uma história de duas pessoas que sempre se viam , mais nunca se notaram realmente.Estudando em uma mesma faculdade e com amigos em comum eles acabam se conhecendo e depois de encontros e desencontros da vida se pegam apaixonados.Tem tudo pra ser sucesso, então não perca tempo,leia e acompanhe cada novo capítulo!!

A Principal Suspeita

marilia_vs

27/11/2010 às 09:46
Recomendo essa fic por vários motivos..aqui vão alguns: o enredo é interessante, envolvente, bem Hot e cheio de mistério.Nos prende de forma a sempre querer e esperar por mais.Uma suspeita de assassinatos e um promotor.São como água e azeite, sem poder se misturar, mais com uma força muito grande os puxando pra perto um do outro.Resistir ou não? Confiram esse mistério e descubram!

Me Ame

marilia_vs

07/03/2011 às 12:22
É muito difícil encontrar fics originais com bom enredo e com bons personagens e por sorte encontrei essa.Tem uma dinâmica muito boa uma historia comovente e ao mesmo tempo romântica e com um toque quente.Recomendo muito que leiam , pois vão se apaixonar assim como eu.

Amor e Desejo

marilia_vs

10/03/2011 às 10:39
Amor e desejo só pelo nome me inspirei a ler e lendo me apaixonei.Um triângulo que vai despertar todos os tipos de sentimentos nos leitores, amor, ódio, raiva, alegria e desejo, muito desejo.Recomendo muito que leiam!

Full Moon Killer

marilia_vs

15/03/2011 às 15:26
Mais uma fic original que me surpreende a cada novo capítulo.Muito suspense em uma trama muito bem descrita e arquitetada.Adorando e recomendando a todos que gostam de emoção,tensão tudo em uma fic só.