Georgeane Braga > Recomendações

You Belong With Me

Georgeane Braga

23/06/2014 às 17:52
Pra quem quer uma versão mais detalhada de THG, está aí uma fanfic maravilhosa. A autora descreve fatos que aconteceram entre o 74º jogo e o 3º Massacre Quaternário. Para aqueles fãs de Jogos Vorazes que desejam saber um pouco mais da história de Peeta e Katniss nas entrelinhas, tá aí uma ótima opção: "You Belong With Me".

Apenas Uma Noite...

Georgeane Braga

29/06/2014 às 20:10
Como começar a falar...simplesmente maravilhosa! Uma das melhores fics que eu já pude ler na categoria romance. A história não nos deixa desgrudar do computador; meus olhos ficavam ardendo mas eu não queria me desligar. Envolvente, emocionante, intenso...são algumas palavras que consegui descrever entre tantas outras que poderiam classificar esse romance. É uma história de amor sim; não um conto de fadas com um final feliz da forma que desejamos. Esta é diferente, pois tem um final real, para lembrarmos que a vida é real.

Sei que me quer.

Georgeane Braga

01/07/2014 às 16:56
Bom gente...é a segunda fic da Mari Frantzeski Mellark que eu acompanho e vou dizer a vocês: simplesmente viciante!!! Principalmente porque sou super fã de Petniss. Ele escreve muito bem e é muito detalhista, o que eu amo, porque ela consegue te levar pra dentro da história e fazer sentir todas as emoções. Leitores, por favor, leiam essa fic romântica e se deliciem com cada capítulo maravilhoso escrito por uma autora maravilhosa!!!!

Meu destino é você

Georgeane Braga

05/07/2014 às 15:55
História extraordinária!!!! para pessoas que gostam de mistério, drama e romance, essa é a dica perfeita! só lendo pra saber, não tem como descrever! A pessoa que se aventurar nessa história, vai se surpreender como eu me surpreendi a cada capítulo.A autora escreve muito bem não deixando a fic ficar maçante com o decorrer dela. Simplesmente maravilhada!

Destinos Cruzados

Georgeane Braga

07/07/2014 às 00:11
Gente, esta história é o seguinte: tem um repertório totalmente diferente de Petniss. Amei como os destinos se cruzaram e os rumos que a história tomou. dois personagens totalmente diferentes e que se completaram tornando a fic perfeita. Totalmente "PERFICT" RSRSR.

ELA - [One-Shot]

Georgeane Braga

07/07/2014 às 00:41
REcomendo essa one-shot, não apenas pelo teor da história, mas pelo dom que a autora Daniela Arezzo tem de emocionar os leitores com pequenos fragmentos da trilogia THG, que muitas vezes, não são detalhados na própria história original. Quando lerem, façam com atenção na mensagem da autora, que consegue transmitir o medo, o amor, o sofrimento, a superação dos personagens que nos encantaram através da escrita de Suzanne Collins e que continuam nos encantando, com a mesma intensidade, através da escrita de Daniella Arezzo.

Oxigênio - [One-Shot]

Georgeane Braga

07/07/2014 às 01:09
Vou repetir aqui o que eu disse pra autora dessa pequena história, nos meus comentários: "OXIGÊNIO" é a mais bela forma de expressão do amor entre Katniss e Peeta. Em poucas palavras, de forma simples, porém, poderosa.
Aqui, Katniss consegue expressar em pensamentos, gestos e palavras o seu real sentimento por Peeta.
Conquistou meu coração mais uma vez!!! simplesmente apaixonada pelas histórias de Daniela Arezzo!

She is more man than you

Georgeane Braga

17/07/2014 às 22:49
Gente! Eu ainda não recomendei essa história???? Eu estou louca?
Essa é a história mais divertida que eu já li! E diferente das outras, justamente porque há humor e romance ao mesmo tempo...
Essa fic é baseada no filme "Ela é o cara" e é totalmente DEMAIS!!!
Leitores que sabem detectar ótimas histórias não deixará essa passar!!
Leiam e se maravilhem!!!

Unexpected Destination

Georgeane Braga

25/07/2014 às 22:20
Gostaria de ter palavras sensacionais para descrever essa fic ESPETACULAR, porém, não sou tão boa com as palavras. No entanto, gostaria de solicitar que leiam essa história pois não irão se decepcionar. Para os fãs de THG e principalmente para os que adoram PEETNISS, leiam, se deliciem e se surpreendam a cada capítulo com a criatividade e emoção das GArotas Fanáticas e a forma como conseguem saciar os desejos dos fãs de Jogos Vorazes através dos seus personagens. MARAVILHOSO!!!

Survivors

Georgeane Braga

03/08/2014 às 15:10
Se voce é fã de THG e surta quando le uma fic pós Mockingjay, então voce precisa ler esta.
SURVIVORS está entre as melhores e confesso que já deixei até a comida queimar porque estava superenvolvida com a história. Meu Deus!!!
Essa fic é daquelas que nos deixa com a sensação de perda quando acabamos de ler.
Não deixem passar, leiam e surtem de vez!

Summer

Georgeane Braga

03/08/2014 às 17:10
SUMMER é a belíssima história de uma família que se formou em meio a guerra, desespero e esperança. THG nunca foi tão completa como agora.
Amo histórias pós mockingjay, pois dá aquela sensação de saciedade da história, sabe...mas Summer acontece ainda dentro da revolução. Uma alternativa incrível que me pus a pensar: por que não poderia ter sido assim?
Pessoal, só lendo pra entender! Eu já li duas vezes e sinto-me mais emocionada cada vez que leio.
SUMMER é SENSACIONAL!

MORADA - Fanfic Express

Georgeane Braga

03/08/2014 às 17:33
Nunca canso de dizer que recomendar as estórias de Daniela Arezzo não é perda de tempo; é uma honra. Depois de ELA, OXIGENIO E I NEED YOU, fico pensando se ainda encontrarei palavras para recomendar MORADA e as outras fics que ela escreve e que ainda não li.
Como sou super fã de THE HUNGER GAMES, fico a caça de fics que complementam essa trilogia maravilhosa de Suzanne Collins. E digo a voces: se quiserem se sentir mais satisfeitos com a saga, leiam MORADA e as outras fics de Daniela Arezzo e então, tirem suas próprias conclusões.
A certeza que tenho é: quem aprecia boas estórias, de conteudo inteligente, não deixarão de ler, elogiar e recomendar as fics dessa grande escritora.

I NEED YOU - Fanfic Express

Georgeane Braga

03/08/2014 às 18:12
Inocencia e Sedução são as palavras que podem descrever I NEED YOU. Como seria a primeira a primeira noite de Peeta e Katniss após a Revolução? Depois de tudo? Se vc está esperando apenas algo quente, então poderá se decepcionar. Mas se procura algo intenso, arrebatador e puro ao mesmo tempo, então leiam. Não me pergunte como essa autora consegue mesclar essas sensações, só sei que é assim que a mensagem transmite.

Love in the library

Georgeane Braga

03/08/2014 às 23:48
Uma história intensa dos nossos personagens favoritos, Peeta e katniss, o que eu amo!
Essa fic possui sensualidade, desejos secretos e a magia do amor juvenil.
Livros e paixão: a mistura perfeita dessa história. Quando penso que não lerei mais nada diferente sobre os meus queridos personagens, encontro essa belezuras criadas por autores criativos como Luna Mellark.
Leiam e se envolvam, pois, a autora consegue nos envolver com a sua magnifica escrita rica em detalhes.

Um ser amor

Georgeane Braga

12/08/2014 às 15:31
Queria eu neste momento, ter palavras magníficas para definir essa fic, porém, o que posso dizer de forma mto limitada, é que UM SER AMOR é uma linda estória de superação, amizade verdadeira, companheirismo, aceitação e, claro, amor. Onde, uma garota sofrida pelo seu destino, porém forte, consegue com muitas dificuldades superar os obstaculos que a vida impõe. Essa jovem guerreira conhece em um determinado momento de sua dificil jornada, um rapaz que pode ajudá-la e faze-la amar novamente. Essa estória também nos faz refletir sobre como certas coisas que nos acontecem nos fazem mais fortes e experientes, mesmo parecendo q não seremos capazes. Parabéns Luna Mellark pela belíssima estória. ♥