Only Stark > Recomendações

O Novato

Only Stark

09/07/2014 às 23:09
Esta fic é muito legal.Ri do começo até o fim,quase tive um ataque de tanto rir (literalmente).Por isso,quem quiser rir o resto do mês,é só começar a ler.Quando eu entro procuro ver se ja está atualizada porque essa fic é muito show.Por isso recomendo a todos.

Revista Nerd

Only Stark

21/07/2014 às 09:50
Essa fic é a melhor que eu já li.Não que eu li quase todas mais umas cinquenta,mais mesmo assim essa eu acho que nem uma pode igualar ela é perfeitamente no ponto certo.Eu sugiro que todos de uma lida nela porque eu particularmente amei muito.Apesar de ser a primeira fic da autora está ótima.

A Noiva do Século

Only Stark

25/07/2014 às 00:07
Essa fic me chamou atenção já na sinopse.Eu pensei "vou dar uma olhada vai que tem algo interessante aqui" eu li os capítulos que tinham e amei.Quando eu entrava,já procurava para ver se já tinha sido atualizada.E esses dois vivem brigando feito cão e gato.Mas eu sei que se amam muito.

Querido Cúpido

Only Stark

27/07/2014 às 01:29
Essa fic é demais.Cheia de mistérios que ainda estou louca para saber.Edward e Bella vivem brigando e é bastante engraçado o jeito dos dois.Eles não dão trégua ainda mais com os amigos que tão mais pra amigos da onça.Apesar de tudo são unidos e encaram várias coisas.E alguns fazem parte do jornal que é super interessante.Embarque nessas loucuras do povo.Eu recomendo à todos.

Missão: Esquecer Edward Cullen

Only Stark

30/08/2014 às 13:39
Essa fic esta super show.Eu sei que nao e o McDonald mais Eu Amo Muito Tudo Isso.Serio as missoes nem começaram eu ja estou amando.E o Ed tem muito o que sofrer ainda mesmo que eu o AME,mas a situaçao pede isso,entao,ele tem muitas pedras pelo caminho.Eu recomendo que Leiam,Acompanhem,Favoritem e Recomendem.E com essa otima autora o negocio vai pra fente.

Amor e Cura

Only Stark

07/09/2014 às 21:07
Por onde começar?...Bom eu vi essa fic mais eu acabei esquecendo porque nao tinha conta.Depois a achei novamente e fiquei curiosa,e nisso eu tinha acabado de fazer uma conta entao eu comecei a ler e nao me arrependi.Eu amei todo o drama da doença,o amor do Edward e da Bella e lindo de ver e é por isso que eu recomendo essa fic.E com essa autora ja achei varias fics otimas.Bjs.

Salada de Frutas

Only Stark

13/09/2014 às 09:14
Essa fanfic é maravilhosa.Muito engraçada com as palhaçadas da galera.As pessoas olham você e ficam co cara de "Quem é essa retardada?".Em cada capítulo é diversão garantida com esse povo ainda mais com Zeus e Apolo.E ainda vem Hércules.kkk.Ela está muito divertida e da uma descontraída no dia-a-dia.

Anjo Protetor

Only Stark

31/10/2014 às 02:22
O que posso dizer?Essa fanfic é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.No começo é meio triste por causa do acidente e tals,mais depois a história vai para um clima lindo da Bella e do Edward que até pela tela do cel da de perceber esse amor.Ainda mais com essa autora que é demais.Espero sempre os próximos capítulos muito ansiosa.Bjs

New Story - 1° Temporada.

Only Stark

01/11/2014 às 21:25
Hum,o que posso dizer?Toda vez que eu entro no Nyah,sempre fico ansiosa para ver se já foi postada.Tem certas coisas que tem no livro que fico revolt e que aqui está melhorado.Aqui é o mesmo conteúdo,mais tem certas coisas que são diferentes ao longo dos capítulos e eu acho demais.Ainda mais que tem POV do Edward e acho isso demais.Até o próximo capítulo Evelin e sua história está extraordinária.Bjs.

Cartas Para Julieta

Only Stark

01/12/2014 às 19:03
Cartas Para Julieta é uma das melhores fanfictions que já li,ela se passa baseada no filme com o mesmo título,e com a saga Twilight que tanto amo.Eu adorei e por isso estou recomendando,por ela ser simplesmente perfeita,tirando o começo por causa do Jacob.rsrsrs.Mais tirando isso ela é maravilhosa.

Entre Memórias

Only Stark

24/02/2016 às 15:49
Mais um sucesso da nossa querida autora Lola..Com uma ótima escrita e enredo incomparável por que ela tem uma mente brilhante que nos proporcionou mais essa fanfiction que há um pouco de tudo e acompanha algumas fases dos personagens da adolescência ao amadurecimento e isso está maravilhoso..Bjs e continue tendo mais ideias mesmo tendo milhões terminadas e algumas em andamento...

Moon River

Only Stark

13/06/2016 às 01:15
Eu estou um pouco em dívida com Moon River pois perdi uns 18 capítulos porque o celular bugou..... Entretanto,estou aqui para recomendar essa maravilhosa fanfiction com os mistérios e segredos que cercam a família Cullen.. A vida da Bella que já sofreu bastante e que merece um final feliz com certeza,O Edward também e Renesmee nessa loucura toda e sua personalidade forte que merece ser admirada.. Enfim,vou me arrepender de recomendar agora porque vou querer recomendar de novo mais vou correr o risco.. Kk.. Bjs Lola e essa é mais uma fic admirável...

Psycho Killer

Only Stark

14/06/2016 às 18:33
Esta fic além de ser maravilhosa é Reneslec..Ela é envolvente e nos cativa a ler mais..Vou me arrepender de recomendar agora porque vou querer recomendar várias e várias vezes porque sinto que vai sair muitas coisas daí..É como uma continuação que acredito que deveria ter realmente..Muitos mistérios para resolver e aliados fiéis..Com certeza isso é empolgante demais..Com essa autora que só tem ideias geniais que nos vicia,uma ficção muito diva e espero ansiosamente cada capítulo para poder "devora - lo"..E estou aguardando outro capítulo divo..Bjs e que venham mais fics maravilhosas assim..

Minha InEsperada Geek

Only Stark

12/07/2016 às 20:47
Eu me apaixonei por essa fanfiction logo na sinopse. Amo YouTube, e tudo mais.Eu li essa fic muito rápido e muito ansiosa. Esse Edward diferente desses por aí e a Bella com atitude nos instigam a querer ler mais e nos deixa na expectativa da chegada do próximo capítulo com esse maravilhoso enredo que realmente amei e é um tanto quanto incomum mais que deveria haver muitas. Recomendo, mas consciente de que vou me arrepender pois vou querer recomendar de novo e de novo. Parabéns por essa fanfiction maravilhosa. Beijos.

Amargo Lar

Only Stark

11/08/2016 às 07:38
Eu definitivamente amos Amargo Lar, ela é de um padrão tão alto que quando você está lendo pensa que é um livro de autores renomados e juro que em diversos capítulos eu pensava isso. Uma história que te faz querer ler como se não houvesse amanhã. Tem seu drama que infelizmente é rotina para muitos no mundo, o modo como Renesmee fez a Bella ver o mundo com outros foi lindo de se ver. Eu já queria recomendar no capítulo três mais decidi esperar o momento certo. Bem, amo demais essa fanfiction. Lola você tem uma mente incrível e gostaria de agradecer a você por nos dar essa maravilhosa história para ler. Eu a recomendaria para o mundo inteiro.