Açucena > Recomendações

Salvation

Açucena

29/05/2014 às 14:52
Com uma história super original e envolvente Mila nos leva para o mundo da fantasia, com anjos e vampiros juntos! Repleta de momentos de ação e romance e muito bem escrita. Me apaixonei no primeiro capítulo e não consegui deixar de ler e em apenas duas tardes e uma madrugada já havia lido tudo.
Surpresa nenhuma né? Já que o Gabriel é aquele homem que sempre sonhamos, rs
Ps: isso foi a uns dois anos atrás, quando eu não tinha conta e foi a primeira fic que li.

Start?

Açucena

16/01/2015 às 14:40
Sinto que enrolei muito pra recomendar, e simplesmente não tenho desculpas pra isso. Primeiro a autora é incrível, escreve super bem, com toques de humor e de romance em todos os capítulos! Além de ação e até drama, o que não pode faltar. Eu comecei a ler a fic e na época nem conhecia Soul Eater, nem Otaku eu era, rs
Mas agora digamos que esse triângulo amoroso (o que sempre me cativa em fics) mudou minha vida, sou praticamente Otaku hoje graças a fic.
Ah e que gosta de ler fics que descrevem bem os sentimentos, vieram a fic certa! A autora ama mostrar o que se passa na cabeça dos personagens.
Só não digo que deveria se tornar um livro porque não é original...
Bem é isso, só entre ali no primeiro capítulo, vai ver que parece tão real que não vai conseguir deixar de ler!

Não Leia Essa História

Açucena

27/08/2015 às 17:16
O que falar dessa fic? A estória é tão incrível que fica até difícil enumerar pra você todos os pontos! Primeiro tem o fato de ser muito divertida, sabe aquelas estórias que fazem você rir histericamente sem parar e você fica tentando parar porque todo mundo te acha louco? Se prepare porque vai acontecer! E o Henri é um tipo de galinha muito estranho, ao mesmo tempo que você quer bater ele não dá porque você fica impressionada de como ele realmente conhece as mulheres, sério! A Carol é muito fofa e é quem faz dar pra aquentar as doidices dele. E a Dhebora bem, o que eu posso dizer é que você fica torcendo por eles, mas não se dá pra ter certeza de nada, já que esse autor incrível ama reviravoltas, e sabe dar um quê de mistério viu! Eu não tenho ideia de como vai acabar, mas cara leia, aposto que só com o primeiro vai ficar tão viciado(a) quanto eu! ;)

Mais Um Dia Em Segredo

Açucena

03/11/2016 às 13:37
É engraçado como uma estória simples pode te conquistar tanto sem grande esforço. Peguei para ler a estória de James tem dois dias e quase não parei nesse tempo, a cada momento disponível eu estava por aqui me encantando cada vez mais. "Mais um dia em segredo" consegue ser muito realista, você sente a todo momento como isso realmente pode acontecer, o jeito que eles se apaixonam, como vivem seu amor, as dificuldades enfrentadas num relacionamento homossexual, principalmente na década de 90. E quando você para pra analisar já chegou no final e queria muito poder continuar, mas sabe que a estória foi contada e o resto fica por nossa imaginação.
Só sei que o amor de James e Stephen vai te deixar com aquela sensação de que acabou de conhecer um casal, que poderia encontrar facilmente na esquina de sua casa, mas nem por isso deixa de ter a magia amor.
Além de tudo, a autora maravilhosa, que infelizmente não pude acompanhar quando estava escrevendo, sabe muito bem como colocar as coisas no papel, como usar as palavras e sem cometer erros. Com certeza pode seguir a carreira!
Por isso não perca mais tempo, mergulhe nos capítulos que posso garantir que não vai se arrepender! ;)

Primavera de Rulim

Açucena

28/11/2016 às 22:44
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.
Esse é sem dúvida um perfeito adjetivo para descrever essa história. E sabe o ponto mais legal dela? O como ela é realista, retratando o nosso cotidiano mesmo. O que não aconteceu com você, aconteceu com um amigo, vizinho, parente, enfim, está dentro da nossa realidade. Não fica no mundo da fantasia, mas nem por isso deixa de te prender.
Aviso logo, você vai ter raiva do Lucas. Vai chamar ele de idiota, algumas vezes, mas temos que reconhecer, quem não faz escolhas erradas na vida? Claro, pode não ser mesmo nível, mas tudo é relativo. O que me encantou foi isso, um garoto cheio de defeitos, mas que está fazendo sempre o que acredita ser o certo, seja por influência ou não, e está aí, um humano como a gente, não esses personagens perfeitos e inalcançáveis.
Pode entrar, leia a vontade, garanto que conteúdo de qualidade você vai encontrar.
Ah, e meus parabéns ao autor, conseguiu mexer com minhas emoções como poucas estórias na vida (sim, estou contando livros publicados), tiveram o poder de conseguir. Obrigada!

Problemas

Açucena

24/12/2016 às 18:24
Okay, tem gente pode achar suspeito a minha recomendação pela história ter sido dedicada a mim, mas eu não sou o tipo de pessoa que indica ao outro aquilo que não é verdadeiramente bom. E se tem algo que essa oneshot faz é te deixar derretendo e vomitando arco-irís com a fofura explícita dela. Eu shippei Asriel e Frisk logo depois que terminei de ver toda a game play (sim, eu vi os outros jogando, não jogo nada não). Enfim, eu fiquei encantada com a ideia de uma fic deles e louca procurando depois, o que não fui bem sucedida.
E na minha imaginação um romance entre eles tinha que ser carregado de açúcar, o Asriel tímido, tudo com cenas doces e sem complicação. E a Sascha fez isso e ainda mais! Colocou a Chara roubando a cena e divando. Não tinha como ficar melhor. É simples, singela e na medida certa.
Só leiam gente, essa maravilha vai te deixar feliz e temperar o seu dia com pensamentos agradáveis. ;)

Airheart

Açucena

26/03/2017 às 16:31
Airheart é daquelas estórias que não se passa por ela e fica do mesmo jeito que estava ao encontra-lá. Ela tem uma forma bem sutil e leve que te prende a leitura e quando se da conta já está com ela finalizada e uma sensação bem gostosa no peito.
Sabe esses romances yaois que estão na moda cheio de intrigas e conflitos, onde os personagens passam por várias crises para se aceitarem? Ela não é desse tipo. Todo o romance da estória acontece de forma natural, simples, do jeito que os romances devem ser. Aliás o foco nem é esse, e sim a forma como a autora elabora tudo, o cenário, o enredo, a construção dos personagens que tem um ar tão vivido.
Jeremy, um aviador que sofreu um acidente e por isso foi afastado do serviço militar que vê suas esperanças sendo renovadas nas mãos de Oliver, um brilhante mecânico viciado em café. Mecânico este que é sem dúvidas o personagem mais apaixonante, com seu amor pelo que está faz, como um artista criando sua obra prima.
Parabéns novamente moça pelo seu trabalho, e pessoa não perca mais tempo comigo e leia isso logo! Vale muito a pena, nem vai ver o tempo passando.