lih > Recomendações

Minha Amada Potter

lih

10/06/2014 às 22:23
Essa história é simplesmente fantástica, no começo eu achava que seria uma fic um pouco cliche, mas acabou se revelando uma história maravilhosa, ela te prende ali e não te deixa sair mais, você não consegue nem respirar direito enquanto está lendo, o enredo é muito bom a autora tem bastante criatividade, mas não deixa a fic podemos dizer ''voar'' ela acaba sendo bem pé no chão, dentro da realidade nada fora do comum e eu gosto disso. Parabéns autora e continue assim.

Just For You

lih

27/06/2014 às 23:05
Essa história é simplesmente maravilhosa, não tem nem como descrever, a autora te envolve de um jeito que você não consegue parar mais de ler e e tem uma escrita maravilhosa. Essa história é única você não vai achar e algum outro lugar, a autora consegue passar bem os sentimentos e pensamentos dos personagens e isso foi uma das coisas que mais me cativou nessa história.

The Winter's Tale

lih

29/06/2014 às 00:46
Nossa eu não tenho nem palavras para descrever essa história maravilhosa, até agora não acredito que essa história exista. To sem palavras. A autora de conquista primeiro pela escrita, que é maravilhosa, depois pela curiosidade pelo que vai acontecer e porque aquilo acontece. Sem palavras para descrever essa história maravilhosa a autora esta de parabéns.

Olhos De Aquarela

lih

08/08/2014 às 20:17
Essa história é simplesmente perfeita. Não tem nem como explicar,só lendo pra saber.
A autora é de uma genialidade absurda. No começo eu achei uma história meio boba em que as coisas não faziam sentido algum, só mais uma história chata entre tantas outras, mas depois a autora nos mostra sua genialidade, a partir dai você começa a pensar se você também não está simplesmente sonhado ou imaginando (pra uma pessoa que tem imaginação fértil que nem eu, vai fica com medo de tudo não passar da sua imaginação).
Essa fic é absurdamente bem escrita e a autora merece os meus parabéns e um obrigado gigantesco por ter feito essa história maravilhosa.

Dirty Little Princess

lih

12/08/2014 às 21:40
GENTE DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!! tá eu sei que vocês ainda não estão no céu, mas essa é meu jeito de expressar o quanto essa história é fantástica!!!!!! Sem mais, nem menos é simplesmente perfeita. Tanto quanto o enredo quanto a escrita, dessa autora maravilhosamente maravilhosa. Tipo mostra uma Lily forte e decidida que eu sempre imaginei, e ela conseguiu manter as características dos personagens igual ao livro, e isso é simplesmente fantástico. Leiam essa história que eu sei que vocês vão amar.

Alizée et Chermont

lih

09/11/2014 às 23:45
Uma história maravilhosa que me surpreendeu e muito. No começo achei que seria só mais um clichê nesse mundo de Nyah!, principalmente pela sinopse que pelo menos a mim, me fez pensar isso. Mas como eu disse a história me surpreendeu muito, tanto pelo fato que a escrita te prende e te faz entrar na história como se você fosse encontrar eles na rua (de Paris (a qual a autora descreveu muito bem), é claro) a qualquer momento, tanto pelo enredo que não é só focado no romance, e isso me agradou muito. Então eu queria dar meus parabéns a autora e dizer a qualquer um que leia esta recomendação que a história vale muito a pena.