Srta Vancou > Recomendações

A Bella E A Fera

Srta Vancou

11/05/2014 às 21:54
Bem, o que dizer de ABEAF ? Essa é um história emocionante que prende sua atenção minuto após minutos. Acho que uma das minhas histórias favoritas, se não a favorita. É simplismente fantástica, com um enredo incrível. O Ruan -Autor- tem muita criatividade e realmente essa é uma das melhores fics que já li. Você tem vontade de entrar na fic apenas pra dar uns tapas ou chorar e rir com algum personagem. É linda. Bem, não tenho muito o que falar, pois tudo que eu falasse seria pouco. A única coisa que posso dizer é que não irão se arrepender ao ler essa fic. Parabéns Ruan.
Bella M Swan C

A Bet

Srta Vancou

06/07/2014 às 16:43
Fic perfeita. É linda, linda, linda. As vezes tinha vontade de matar a Bella e o Ed, outras eu simplesmente os entendia. Não tenho palavras para descrever a fic. A Nick, fez um ótimo trabalho. Dei muitas risadas e chorei muito lendo. Ed com certeza é o meu grego favorita. Enfim, sem palavras. Super recomendo. Beijão.

Desafios

Srta Vancou

06/07/2014 às 16:50
Li apenas o tres capitulos e ja me apaixonei. Bem diferente de A Bet mas tão perfeita quanto ela. Nick, voce COM CERTEZA é uma das minhas autoras preferidas. Bella fria e Ed todo brincalhão. As vezes ficquei com raiva da Bella mas quem sou eu pra julga-la? Ela sofre com um passado doloroso, isso é fato, e acho que por tras da aparencia durona dela há apenas a garotinha frágil e medrosa de antes. Amei amei. Tenho certeza que essa fic vai fazer muito sucesso. Super recomendo. Beijão.

Royal Hearts

Srta Vancou

28/10/2014 às 21:36
O que dizer desta história MARAVILHOSA? É muito perfeita, além de ser uma das primeiras fics que leio de A Seleção, ela (a história) te prende a cada minuto. É interativa e eu participo claro hehe, mas é perfeita, pois você nunca sabe qual será o próximo capítulo ou sobre o que será. É muito diva. E também AMO as autoras ♥ O Shay é tão fofo e a América e o Maxon? É meu casal in Love. A Cell e a Sarah são muito fofas também, eu amo elas. E sim, o Shay é meu. Enfim, não tenho palavras pra descrever. É muito perfeita e super recomendo.

Piloto De Fuga

Srta Vancou

06/11/2014 às 19:36
Bem, Piloto de Fuga é MUITO emocionante. Nunca imaginaria um final desses. As vezes fiquei com raiva do Ed, confesso, mas ele tem razão em fazer tudo que fez... E a Bella me passou MUITA raiva, sério...
É uma história perfeita, sempre tem um mistério ou uma "pista" da resposta em cada capítulo, parece que quanto mais você lê, mais você a quer...
Eu havia lido Piloto de Fuga há algum tempo, mas lerei novamente... É muito linda... Enfim, sem palavras, super recomendo...
--Lissa

Your Selection - Fanfic Interativa

Srta Vancou

01/03/2015 às 12:15
Humm? O que posso escrever? Estou há algum tempo pensando, pois sou muito ruim com recomendações...
Primeiramente, estou honrada por ser a primeira a Recomendar a fic. E não, não estou recomendando porque a Autora Mell é minha amiga ou algo assim. Estou recomendando porque a fanfiction é muito diva, cara.
Eu a achei procurando na Categoria Seleção por acaso. Li a história e logo tratei de enviar uma ficha.
Eu estava meio hesitante quanto enviar uma Recomendação, mas, cara, não agüentei.
Eu amo essa fanfic e acho que qualquer um que a ler irá amá-la também. Quando eu a leio, é como se eu estivesse dentro da história, o modo como a Mell escreve é muito detalhado e eu amo isso. Eu amo o modo como a Mell consegue equilibrar as coisas. Pois em minha opinião, é muito difícil escrever interativas, afinal, você tem que saber a hora de fazer um drama ou simplesmente "deixar rolar". Você tem que se identificar com as personagens. Você tem que escrever e imaginar um leitor rindo ou chorando. Você tem que escrever pensando nos "e se..."; "e se... ela não gostar de como retratei sua personagem?", "e se... esse capítulo ficou clichê?", "e se..."...

Às vezes choro e dou risada sozinha, então, só lhe tenho a agradecer Mell, por fazer mais uma fanfic da Seleção ser tão diva assim. Obrigada e não me arrependo de nada. Obrigada pela troca de mensagens e várias linhas de "kkkkk" ou simplesmente linhas de coisas banais.
Obrigada por criar essa fanfic, pois, acho que você não imagina a felicidade que fico ao ver um novo capítulo.
Obrigada, mesmo.
E boa sorte.
E a você que ainda não leu YS: leia, amor, apenas leia e tente explicar sua felicidade em cada linha de comentário (pois pra mim é impossível ♥)

A New Beginning- Interativa

Srta Vancou

21/06/2015 às 15:19
Por onde começar? Eu sou tão ruim em recomendações, tão ruim em palavras. Como descrever uma historia que achei ao acaso? Como descrever o carinho de sinto pela Lice, a autora? Como descrever o amor que sinto por David, mesmo ele sendo um personagem fictício? Como descrever o carinho que sinto pela princesa Eliza? Eu amo tanto essas pequenas coisinhas. Amo o modo gentil, mas responsável do David. Amo a sua preocupação com tudo e com todos. E eu amo essa historia. Amo o jeito como Lice consegue juntar fatos e torná-los um só. Amo o jeito como Lice sempre consegue juntar historias e torná-las uma só. E eu não digo isso apenas por participar da fanfic, e sim porque realmente é uma historia ótima. Você cria um carinho tão especial que quando menos espera, já quer devorar mais e mais capítulos. É um vício. Um vício bom. Enfim. Não há palavras para descrever tal sentimento e tal fanfic. Leia e não se arrependerá. Leia. Xx, - Srta Vancou ♥

The Bastard Heir

Srta Vancou

16/08/2015 às 20:17
Olá, minhas queridas autoras. Cá estou eu. Finalmente tomei vergonha e vim (tentar) fazer uma recomendação boa o bastante para que expresse tamanho amor que sinto por essa fanfic. Vocês gostam de imaginar? Oras, mas é claro que gostam. Pois bem, imaginemos então que estamos em Overath, e têm em mãos um pacote amarelado com o selo real (ou algo do tipo). Imaginem que foram enviadas cartas para todos os habitantes de Overath. Vocês abrem a carta e começam a ler a caligrafia perfeita... Ok, sem enrolação. Como posso descrever, em poucas palavras, o que sinto ao ler essa fanfic? De fato, nunca li muitas fanfics de época (talvez duas ou três), pelo simples fato de que nenhuma era boa o suficiente, sempre havia algum deslize no enredo e, principalmente, muitas vezes os autores se esqueciam que estavam escrevendo fanfic de época e as datas, simplesmente, não batiam com o enredo. E confesso que fiquei até assustada com The Bastard Heir. Quando abri o link, confesso, não estava com muito ânimo para ler, pensava que provavelmente seria como as tantas outras fanfics, mas dei uma chance, afinal a Mell, que já conhecia por conta de sua outra fanfic, era uma das autoras. E eu fiquei pasmada logo no primeiro capítulo. Eu me surpreendi com o enredo e com a escrita tão fiel. Sem duvidas, esta fanfic é uma das melhores que já li (e não estou exagerando). Eu fiquei impressionada como a escrita da Mell e como a escrita da Ravena pareciam, são, perfeitas juntas. Elas são uma dupla sensacional, afinal não é nada fácil criar um universo novo, um enredo como este. É magnífico. Eu fico presa a historia a cada capítulo que leio. Fico presa ao enredo e ao modo assustador (e magnífico) que consigo imaginar perfeitamente as cenas. Fico presa aos detalhes perfeitamente escritos (quem me conhece sabe o quanto cobre no aspecto Detalhes). É incrível. É perfeito. Essa é, sem sombra de duvida, uma fanfic que deveria virar livro; e eu seria a primeira a comprar, se realmente acontecesse. Enfim. Eu não sou boa em recomendações, mas sei que deveria fazê-la. Não há palavras que expressem tamanho amor que sinto por Overath, Hessen e Hannelore. É perfeita.
- Srta. Vancou ♥